NOVIDADES Dm

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Baxter

ARQUIVO SECRETO Dm - BAXTER
 
Alter-ego: Francisco Roberto da Silva Junior ( "Juninho")

Ocupação:  Agente secreto do Dm treinado e subordinado ao Capitão Bioclone; Cabo pela Academia Alfa; Membro do Grupo Planeta; Foi segurança particular de celebridades e políticos como disfarce e espionagem para o Capitão. 

Poderes: Ele tem um dom da telecinese e com isso pode voar usando essa técnica apurada.

Amigos e parentes conhecidos: Amiga de Narinha Alves (Cinese) e Julinho (Virox), de Richardon Barros (Pássaro de Fogo), de Mateus Santos (Super-sol).

Histórico: O garoto não teve muito momentos com os demais alunos da Academia Alfa, pois fora treinado longe dalí em local secreto ao comando do Capitão Bioclone. Ele foi treinado na arte de espionagem usando seus dons telecinéticos como ponto de partida dessa técnica. Passou muitos anos na cidade de São Paulo sob os cuidados do veterano Tenente Elton Ferreira, codinome Blood I, até ser convocado pelo Capitão para se infiltrar e espionar um senador corrupto de Brasília. Foi aí que ele conheceu a jovem mutante e segurança GUARDA, alter-ego de Tallyta Lorenna Martins, a segurança do Senador José Wahington Lima, e tornaram-se grandes amigos. É um jovem calado, mas de bom humor. Sua amiga Tallyta pediu sua convocação ao Capitão Bioclone para a missão do Grupo Planeta Alfa na Zamíbia durante a Saga A Lista quando recebeu a grande surpresa de que "Juninho", como gosta de ser chamado, já seria um agente secreto a serviço do Capitão.

Fase A Lista: Apareceu por convocação do próprio Capitão Bioclone a pedido de Tallyta, mas que já estava nos planos do Capitão para sua missão do Grupo Planeta na Zamíbia em busca do cientista Futuro. A equipe foi formada por novos agentes e liderada por NEURON (Hugo Leuroy) assim que ele e os antigos agentes chegaram com o Capitão de uma missão em Zamora. Juninho chegou na Ilha Encanto junto com o teleporte oficial da equipe PISC (Gabriel Lipson) a pedido do Capitão. Junto com Guarda e outros novatos que ele já conhecia como Cinese (Narinha Alves), Virox (Júlio César Abreu), Super-sol (Mateus Santos), Quiral (Mateus Maia), Prob (Rudson Gutavo), dentre outros.
Equipe a que se filiou: Grupo Planeta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário