NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Clímax II

ARQUIVO SECRETO Dm – CLÍMAX II

Alter-Ego: Íglisson Sampaio

Ocupação: Cabo do Dm pela Academia alfa; Faz parte da Força Tarefa chefiada por Chip (Tenente Dorinha Teixeira) - Sobrinho do veterano aposentado César Sampaio (Clímax I).

Poderes e habilidades: Controle sobre os fenômenos climáticos.

Parentes e amigos: Sobrinho do veterano aposentado César Sampaio (Clímax I); Amigo de Estrla nova (Ibson Mikael Sales) e Blood II (Aniz Nelson Junior).

Histórico: Indicado para o Dm pelo tio que é muito amigo do Capitão Bioclone depois de descobrir que ele manifestou os mesmos poderes dele. Passou alguns meses na Academia quando em uma folga foi até o Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades de frente à sede do Dm na famosa Rua Atol das Rocas. Ele e outros cabos e cadetes foram lanchar quando um caminhão desgovernado invade o restaurante com um míssil roubado da Barreira do inferno pelo grupo de vilões chamado Cinco do mal que estavam sendo perseguidos pelo famoso Agente alfa (Ramoses Peixoto) que trabalhava para a Barreira do Inferno. Aparece a Tenente Chip (Dorinha Teixeira) e juntos derrotam os vilões e salvam a vida de algumas pessoas. Eles formam depois disso a Força Tarefa para capturar um vilão chamado Estrela Negra que fugira naquele momento da Barreira do Inferno. Íglisson é um garoto calado, mas bacana que conquistou a todos no grupo. Se tornou amigo de Blood II (Aniz Nelson Junior).

Equipe em que participou: Força-tarefa.

Atualmente: Participou do resgate e segurança, a pedido do Capitão Vellus, da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.

Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário