NOVIDADES Dm

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Legião M - Origens

Essa equipe promete fazer uma grande participação na saga dos 12 Cavaleiros Elementais ... por enquanto vejam alguns integrantes desse grupo de aluguel recém-formado pelo jovem Yves Coracy, codinome Vermon.



Yves Coracy - Vermon: Capacidade de Absorver energia pelo corpo e usá-la contra quem quiser com força dez vezes mais potente. Possui um braço biônico no qual usa como canalizador e amplificador da tal energia acumulada liberando rajadas poderosas de energia. Seu intelecto é elevado e considera-se um líder nato apesar de ser um pouco introspectivo. Foi um grande advogado criminal seguindo a vocação do pai se tornando policial civil do estado (RN), mas prefere trabalhar como detetive particular com sua nova equipe. Ainda vamos descobrir muita coisa sobre ele e sua vida.


Valdemar Herrera - Massivo: O guarda-costas de Vermon; Super-forte e corpulento; domina armas de fogo e força bruta nas mãos; Ainda por cima é baterista em suas horas vagas (quase nenhuma) em uma banda de forró que ele sonha em um dia comprar.


Joyce Any - Fria: Parece ser a garota da equipe em quem Yves mais confia. Acho que ela é a alma da equipe. Ela domina o elemento de segunda ordem, o frio, e terá uma grande evolução de seu poder em breve. Sobre seu passado ainda é cedo para comentarmos.


Jéssica Santos - Gata Preta: Com poderes adaptados dos felinos ela conquista os rapazes do grupo algumas vezes pelos hormônios liberados por seu corpo e por outra por sua beleza ímpar. Veio para a equipe por intermédio de sua amiga Joyce. Ela tem habilidades felinas aguçadas, salta longas distâncias e possui percepção e ampliação dos sentidos. Sempre que sua adrenalina se eleva no sangue surge uma calda felina e crescem pêlos pelo corpo. Suas garras das mãos e pés são muito afiadas e perigosas. Nâo tirem-na do sério.


Alesson Bruno - Osso Duro: O mais experiente dos jovens convocados para a equipe de Vermon. Não se sabe quem o indicou. Rumores comentados por aí dizem que ele pode ser umin filtrado do Dm já que era cabo por lá e tinha um salário bom. Seu dom é o de liberar seus ossos pela pele e ele usa esses ossos como armas. Antes que me perguntem o que ocorre depois que ele retira os ossos eu falo: eles se regeneram no lugar. Alesson é um garoto calado, porém galanteador. Ele vez por outra visita um colega que acabou de surgir depois de um ano sumido misteriosamente e quando apareceu descobriu-se que ele seria um dos experiementos do Dr. Crueldade e foi levado para tratamento na área médica do Dm. O nome dele é André Fernandes, codinome Homem-Elefante. Outro grande amigo na equipe é Daivison.

amanhã coloco o restande da equipe ... valeu.

Atualizações:


Deivison Morales - Ciborgue : Esse é de confiança de Yves e foi originado a partir de um experimento onde ele teve partes de seu corpo substituídas por material cibernético, mas o curioso é que se não tivesse uma mutação especial que lhe perimite assimilar metais pelo corpo ele não sobreviveria à cirurgia. Ele se tornou um grande amigo de Alleson. Ele libera armas de seu corpo todo assim como apetrechos adaptáveis para vôo e luta.

Atualizar:



Emanuelly Milles - Receptáculo: Caça-fantasma mais popular da Europa. Faz seu trabalho de caça aos piores e melhores espíritos pelo mundo com uma eficiência. ela tem o dom de controlar, capturar, doutrinar e guardar dentro de seu corpo vários espíritos que ela usa quando necessário em suas missões. quando não consegue dominá-lo ela manda-o para o inferno. Na estréia em nossas histórias ela usou alguns Espíritos: Um Mago ancião, um Caçador de fantasmas e um curandeiro. ela é bastante fria e trabalha claramente por dinheiro assim como nossa equipe se encaixou direitinho no grupo. É prima do Tenente Investigador do Dm Alan Kardec Santiago (Monstar) cujo tem o prazer de trabalhar em sua primeira nissão ao lado dele para investigar uma assassinato do Distrito da pesada no qual ela conversa com o morto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário