NOVIDADES Dm

domingo, 14 de agosto de 2011

Greco

Marcos Saw - Sargento pelo Dm; Fez parte dos Espiões M originais; Tem os poderes herdados por seu pai de um amuleto mágico grego que lhe confere indestrutibilidade - foi acidentado durante a Saga do Clã Evolução do Mal e deixou o Dm para viver com a família - É irmão do teleporter Zero (Luciano Saw).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bomba Negra



Sargento Júlio César Belmont - Ex-vilão segurança do Esquadrão Velasquez que entrou para o Dm depois de trabalhar para Liddeanderson Velasquez. Explode tudo que toca e se tornou mestre em bombas; Depois de perdoado pela justiça entrou para o Dm como Sargento nos Espiões M originais - Deixou o Dm para viver uma vida comum.- Amava a Tenente Dorinha quem namorou em período de sua primeira separação. Participou da missão Ilha da Fantasia quando ela foi raptada pelos Zodíacos originais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Plutão


Jonatas Denis Calisto - Veio para o Dm direto do Projeto Gene original; Foi cabo pelo Dm durante a saga Zona de guerra - Controle sobre o frio - Foi preso e absolvido depois da Saga do Clã Evolução do Mal - Sumiu da mídia e do Dm.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Phanton


André Felipe Gusmão - Controla fantasmas em sua volta para atividades pesadas. Foi indicado e trazido por Eletric (Márcio Lecoc), seu primo, para os Espiões M originais onde foi condecorado como Sargento - Deixou o Dm e voltou para aEuropa integrando agora a REU. Ajuda em missões pela Europa quando o Dm lhe convoca assim como seu primo. Faz parte da reserva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Eletric


Márcio Lecoc - Membro da REU - Rede de Espiões Unida da Europa. Nada como um espião nato no grupo. Convocado pelo próprio Capitão Bioclone para participar dos Espiões M originais - Controle sobre eletricidade - Voltou para a REU depois da saga do Clã Evolução do Mal. Sempre ajuda o Dm e suas facções em missões pela Europa - Primo de Phanton (André Felipe Gusmão).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Repor

Carlos Eduardo Bonamigo (Carlinhos) -Sargento da reserva do Dm vindo do Projeto Gene original - Super-forte, indestrutível e poderoso, dom de voar - Está hoje na reserva do Dm - Grande amigo de Windows (Hugo César palhares).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coiote

Neilton Prates -É um tenente aposentado e ex-piloto da aeronáutica brasileira capturado na guerra do Iraque; Sargento pelo Dm - Seu dom mutante além das habilidades acrobáticas, resistência extrema e velocidade, é a força adrenalínica superior quando está em perigo fica poderoso quanto maior a raiva. Ele também possui garras no lugar de unhas que cortam até ferro. A insanidade dele é controlada pelo colega inseparável que o treinou e deu casa e comida para ele - Morreu heroicamente durante a batalha contra os Cavaleiros elementais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tigre

Wellington Dantas Junior - É o tenente reformado e aposentado após a guerra do Iraque; Sargento pelo Dm passou pelos Espiões M originais - Ele é um mutante super-forte, mestre em artes marciais e em armas, possui garras poderosas nos dedos e um fator de cura poderoso. É muito difícil derruba-lo em combate corpo a corpo - Perdeu seus poderes durante a saga dos 12 Cavaleiros e deixou o Dm - Parceiro de Coiote (Neilton Prates).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visão

 ARQUIVO SECRETO Dm - VISÃO

ALTER-EGO: Wagner Cristian Martin (ele não usa o Wagner)

OCUPAÇÃO: Veio do Projeto Gene Original; Detetive particular nas horas vagas; Sargento do Dm reserva; Foi agente secreto da inteligência do Dm ao lado do colega Clone; Junto com o parceiro Clone fundaram uma Agência de investigação particular na Europa.

PODERES: Faz previsões do futuro próximo, algumas vezes falha, mas na hora que ele mais precisa o visão vem em forma de sonho ou ele entra em transe na hora.

EQUIPES A QUEM PARTICIPOU: Espiões M original.

PARENTES E AMIGOS CONHECIDOS: Seu melhor amigo é Clone (José Cristen); amigo de Morlog (Douglas Melquíades).

HISTÓRICO: Ele começou sua carreira como vidente no Projeto Gene original sob o comando do Velho Capitão Bioclone onde conheceu o garoto Clone (José Cristen). Com a criação do Dm ele foi convocado para ser um dos primeiros agentes e ganhou o distintivo de Sargento ao lado de Clone. Foi convocado para fazer parte dos Espiões M logo na sua criação durante o primeiro ataque do Clã Evolução do mal.

Fase dos 12 Cavaleiros: Investigou por muito tempo a Industria Myner S.A. junto com Clone durante a fase dos Cavaleiros Elementais ajudando a desvendar alguns mistérios sobre a criação dos Cavaleiros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Union


ARQUIVO SECRETO Dm - UNION

Alter-ego: João Paulo Araújo -

Ocupação: Participou do Projeto Gene original migrando para o Dm com o Capitão Bioclone; Sargento condecorado pela Academia Alfa; Fez parte dos Espiões M originais; Depois sa Saga dos 12 Cavaleiros passou para a reserva do Dm.

Poderes: É um poderoso transmorfo brincalhão.

Histórico: Ele passou a investir na carreira de jogador de futebol e se afastou do Dm aparecendo esporadicamente em missões isoladas após a Saga dos 12 Cavaleiros; Foi jogar em uma equipe na Coreia do sul assim que se casou com a ex-agente do Dm Cabo Marleide Araújo.


Parentes e amigos conhecidos: Marido da Dra. Marleide Araújo; Amigo de Amplix (Rominick Barien); Primo de Colápso (Diogo Araújo);

Atualização: Atualmente joga em uma grande equipe da Coréia do sul e se casou com uma ex-agente do Dm sem poderes, a Cabo Marleide Araújo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trevo


Gleibson Neres - Passou pelo Projeto Gene Original; Sargento da reserva do Dm - O mutante mais sortudo do mundo. Tudo dá certo para ele. Ele consegue controlar as probabilidades; perito em armas e mira - Deixou o Dm depois de casar e faz parte agora da resrva como Sargento - Fez parte dos Espiões M originais - Grande amigo de Union (João paulo Araújo) e Colápso (Digo Araújo).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Talia


Arkênia Araújo - Tenente do Dm da reserva, professora de Telecinese tátil da Academia Alfa; Já foi uma das cabeças dos Espiões originais; Ela é uma líder nata além de grande telecinética - Voltou a ser relações públicas do Dm na ONU pela Europa depois da Saga dos 12 Cavaleiros deixando a vida de heroína - Irmã do Tenente Anderson Henrique Araújo, o Korea.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...