NOVIDADES Dm

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Renova


ARQUIVO SECRETO Dm – RENOVA

Alter-ego: Carla Topper

Ocupação: Sargento do Dm de licença maternidade; Foi agente do Grupo Planeta Original apedido do Capitão Bioclone, seu grande mestre.

Poderes: Ela é uma curandeira ao toque. Dom muito importante em campo de batalha ou em desastres para salvar muitas vidas. Coisa que ela fez muito bem e muitas vezes.

Família e amigos: Ela é grande amiga e discípula do Capitão Bioclone; grande amiga de Spirit (Tenente-coronel Lindomar Freire); mãe de Charlene (recém-nascida) e Netinho (Armando Neto); Ex-esposa de Armando Bananeira (pai de Netinho), seu primeiro marido; ex-namorada de Hugo Leuroy (Neuron) na fase do Grupo Planeta original; Esposa do Tenente Maurício Myer, pai de Charlene; Irmã da Cabo do Dm Cláudia Topper, chefe da Cozinha do Dm.

Equipes a quem fez parte: Grupo Planeta original

Histórico: Carla sofreu muito no seu primeiro casamento quando descobriu seu dom após um trágico acidente doméstico. Ela estava sendo espancada pelo marido quando sem querer empurrou ele escadaria abaixo. Ela se desesperou e foi ao seu socorro depois que ligou para o seu amigo Djalma Neto. Quando tocou em seus ferimentos milagrosamente eles se curaram e ele não morreu. Djalma chegou e juntos conseguiram sanar o problema. Djalma trouxe um telepata de seus jovens comandados que apagou a memória de Armando e que fez ele dar o divórcio a ela no outro dia e a procurar um novo local para morar. O telepata era Hugo Leuroy, o Neuron, que fez o ex-marido prometer nunca mais tocar nela. Também foi amor a primeira vista. Eles depois começaram a se encontrar sob os olhos do Capitão. Carla passa a estudar na Academia Alfa e é condecorada Cabo e posteriormente a fase dos 12 Cavaleiros passou a Sargento pela Academia.

Fase 12 Cavaleiros: Ela foi convidada para ser a Curandeira do Grupo Planeta original ao lado de Neuron, seu namorado. Depois da derrota dos Cavaleiros eles se separam. Ela casa-se com o Tenente Maurício Myer e tem a filha Charlene.

Atualização: Ela se afasta do Dm para cuidar da família, mas sempre que o Capitão Bioclone precisa ela se apresenta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário