NOVIDADES Dm

segunda-feira, 5 de março de 2012

Rapina II

ARQUIVO SECRETO Dm - RAPINA II

Alter-ego: Lisandro Pimenta "Chinelo"
Ocupação: Cabo do Dm da reserva indicado pelo veterano Igor Rafael Castro, o Rapina original.

Poderes: Tem os mesmos poderes do seu tutor - Habilidades ampliadas de uma ave de rapina como dom de voar, mas sem asas, visão telescópica, habilidades aéreas e força sobre-humana.

Parentes e amigos conhecidos: Pupilo do veterano Igor Rafael Castro, o Rapina original; amigo de Osso Duro (Alyson Bruno).
Grupo a que participou: Nenhum ainda.

Primeira aparição: Capítulo 32 da Saga A Lista.

Histórico: Surgiu durante a saga A Lista no grupo de Resgate formado por Poderoso, Psyke, Pane e o veterano Rapina I. Eles foram destacados para salvar o alvo 40 - Dr. Plexo (Marcel Mendes) e enfrentaram vilões como Massa Bruta I e II, Explosivo I e II, Robotic e Encanto chefiados pelos Gêmeos da destruição.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prob II



ARQUIVO SECRETO Dm - PROB II
 
Alter-ego: Rudson Gustavo Silva

Ocupação: Agente recém-contratado do SSB - Serviço Secreto Brasileiro que foi reativado pelo governo brasileiro; Agente especial do Grupo Planeta.

Poderes: Tem o dom peculiar de alterar as probabilidades de ocorrência dos eventos em volta par lhe favorecer em vários momentos de seu trabalho como agente do SSB – Serviço Secreto Brasileiro. Ele pode, por exemplo, atirar em um alvo longe com apenas 25% de chance de acertar no centro dele e aumentar essa probabilidade para quase 100% e acertar fácil, assim como se livrar de um tiro de um oponente que nunca erra; Perito em espionagem e armas de fogo.

Parentes e amigos conhecidos: Amigo de Carlos Cipriano (Dr. Símbio II) e primo da Cabo da reserva do Dm Lorena Silva (Viagem); primo do veterano aposentado Weskley Maxmael Silva, codinome Prob I.

Grupo a que participou: Grupo Planeta Na Saga A Lista.

Primeira aparição: Capítulo 31 da Saga A Lista.

Histórico: O jovem Rudson estava indo para a sede do SSB quando foi convocado para fazer parte do Grupo Planeta na Ilha Encanto terminando na equipe que iria até a Zamíbia trazer o cientista Futuro (João Paulo Morais) para a Ilha a pedido do Capitão Bioclone e ajudar na crise que se espalharia pela nação africana por meio do ataque do Grupo Anti-planeta. Prob foi muito importante na derrota dos vilões e depois que voltou à Ilha Encanto pediu para ser levado até a PRaia de Genipabu para fazer uma tarefa deixada por seu pai sem saber que seria o alvo 34 da Lista. Foi salvo depois de ser atacado pelo Dr. Cyberzoo (Dr. George Távola) e seus bichinho ciborgues em conjunto com o Homem-brinquedo (Wesley Cruz Foll) e o Ladrão de Poderes (Carlos Augusto Tavares). Foi ajudado pelo Resgate formado por: 

RESGATE:
·         HAVOC – Sargento da reserva Gustavo Bezerra – Ex-cavaleiro Elemental Destruição – Tem poder de proteção individual dele mesmo, o poder do caos;
·         ANJINHO – Sargento Franklin Ferreira – Habilidades aéreas com asas angelicais;
·         MORDRED II – Jonatan Allan Freire – Transmorfo ex-membro da Legião M;
·         PRESSÃO – Cabo Carlos Eduardo Severiano – Comanda a pressão atmosférica em volta dos corpos;

Obs.: Quem o levou da Ilha Encanto até Genipabu via teleporte foi Transpasse (Adson Borges).

Ação de seu poder nas dunas de Genipabu: Ele já estava descendo as famosas dunas de Genipabu com os turistas no lugar de seu pai quando algo inesperado acontece. Um verme gigante ciborgue sai da área da duna quase embaixo do bugre, mas a probabilidade da criatura acertá-lo com seus sensores seria de 78,9%, mas Rudson no volante, e ele nem é tão bom motorista, diminuiu essa probabilidade para 30,5% e evita o impacto, mas quase que vira o bugre com o pessoal que não entendem nada.

 ALVO 34 – PROB II – Agente Rudson Gustavo Silva – Primo de agente aposentado com mesmo codinome, Weskley Maxmael Silva, o PROB I – Tem o dom peculiar de alterar as probabilidades de ocorrência dos eventos em volta par lhe favorecer em vários momentos de seu trabalho como agente do SSB – Serviço Secreto Brasileiro – Faz parte também do novo Grupo Planeta.

 Obs.: Ele atirou no Dr. Cyberzoo com uma bala rastreadora e resolveu ir atrás dos vilões quando eles desapareceram, mas Transpasse aparece junto com uma Parte dos novos agentes do Grupo Planeta para ir com ele: Transpasse, Agente KD, Enguia-boy, The Cat II, Chitha Veloz, Tigre pequeno, Harpia e eletroda.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...