NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sereia


ARQUIVO SECRETO Dm – SEREIA

Alter-ego: Ketylleny Gomes

Poderes: Controle sedutor dos homens pela voz ou pelo canto;

Ocupação: Ex-vilã; Ex-Agente da Legião M de Vermon; Atualmente seguia carreira de modelo pela Europa;

Histórico: Foi encontrada no Limbo pelos Agentes dos Espiões M de Densid (Tenente Breno Mafra) durante a Saga dos 12 Cavaleiros e ela terminou ajudando a vencer os lacaios do Cavaleiro Trevas e lembrando que fora condenada a viver no Limbo, mas não se comentou o motivo. Só se sabe que ela foi uma vilã na Europa.

Fase Legião M sul: Ao ser liberta do Limbo passou a trabalhar para Vermon (Yves Coracy Fernandes) na sua facção sul;

Primeira Missão pela LM sul: Contratados pelo velho vilão aposentado Edilson Duran, codinome Controle, líder da extinta Mutação I, para ajudá-lo a resgatar sua filha sequestrada pela Nova Mutação II. Além deles apareceu com a mesma missão de resgatar a garota Natália Duran, codinome Mental, foi a Legião norte. Juntos derrotam os vilões da Mutação II que sumiram no ar.

Atualização: Depois do fim da Legião M sul ela passou a vier na Europa onde foi trabalhar como modelo fotográfico de sucesso quando Foi convocada pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Recarga e Elástico Negro. Foi ferida mortalmente pelo Espadachim do Quinteto Mortal que lhe transpassou com sua espada, mas foi salva por D-tox.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário