NOVIDADES Dm

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Baxter

ARQUIVO SECRETO Dm - BAXTER
 
Alter-ego: Francisco Roberto da Silva Junior ( "Juninho")

Ocupação:  Agente secreto do Dm treinado e subordinado ao Capitão Bioclone; Cabo pela Academia Alfa; Membro do Grupo Planeta; Foi segurança particular de celebridades e políticos como disfarce e espionagem para o Capitão. 

Poderes: Ele tem um dom da telecinese e com isso pode voar usando essa técnica apurada.

Amigos e parentes conhecidos: Amiga de Narinha Alves (Cinese) e Julinho (Virox), de Richardon Barros (Pássaro de Fogo), de Mateus Santos (Super-sol).

Histórico: O garoto não teve muito momentos com os demais alunos da Academia Alfa, pois fora treinado longe dalí em local secreto ao comando do Capitão Bioclone. Ele foi treinado na arte de espionagem usando seus dons telecinéticos como ponto de partida dessa técnica. Passou muitos anos na cidade de São Paulo sob os cuidados do veterano Tenente Elton Ferreira, codinome Blood I, até ser convocado pelo Capitão para se infiltrar e espionar um senador corrupto de Brasília. Foi aí que ele conheceu a jovem mutante e segurança GUARDA, alter-ego de Tallyta Lorenna Martins, a segurança do Senador José Wahington Lima, e tornaram-se grandes amigos. É um jovem calado, mas de bom humor. Sua amiga Tallyta pediu sua convocação ao Capitão Bioclone para a missão do Grupo Planeta Alfa na Zamíbia durante a Saga A Lista quando recebeu a grande surpresa de que "Juninho", como gosta de ser chamado, já seria um agente secreto a serviço do Capitão.

Fase A Lista: Apareceu por convocação do próprio Capitão Bioclone a pedido de Tallyta, mas que já estava nos planos do Capitão para sua missão do Grupo Planeta na Zamíbia em busca do cientista Futuro. A equipe foi formada por novos agentes e liderada por NEURON (Hugo Leuroy) assim que ele e os antigos agentes chegaram com o Capitão de uma missão em Zamora. Juninho chegou na Ilha Encanto junto com o teleporte oficial da equipe PISC (Gabriel Lipson) a pedido do Capitão. Junto com Guarda e outros novatos que ele já conhecia como Cinese (Narinha Alves), Virox (Júlio César Abreu), Super-sol (Mateus Santos), Quiral (Mateus Maia), Prob (Rudson Gutavo), dentre outros.
Equipe a que se filiou: Grupo Planeta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cyclon

    ARQUIVO SECRETO Dm - CYCLON
     
    Alter-ego: Welton Quirino

    Ocupação:  Ex-policial militar de São Paulo (SP); Terrorista de Aluguel; Membro da nova equipe de Vilões, Os Mestres do poder.
    Poderes: Ele tem um dom peculiar de criar poderosos ciclones de ar em volta do seu corpo ou fora dele.

    Amigos e parentes conhecidos: Amiga e parceiro do vilão Incendiário (Ítalo Rafael Rocha); Irmão do vilão Scanner (Wesley Quirino), líder do Quinteto Mortal.
    Histórico: Ele de cara se decepcionou com a lei assim que trabalhou com vários policiais corruptos entrando na onda logo cedo. Matou um bandido em defesa de um colega e foi afastado pela corregedoria fazendo-o se revoltar e se tornar o vilão terrorista e assassino que é hoje depois que descobriu ter poderes assim como seu irmão na carreira vilãnica.
    Fase A Lista: Ela foi contratado para assassinar o Tenente e Pastor Fernando Arkyles, codinome REVISOR, em monte Alegre (RN) junto com seu parceiro Incendiário e pelo famoso vilão Lorde Átomo, mas foram impedidos pelo resgate formado por Transpor II, Quicksilver II, Espelho, Elemental e Falcão, e pelos garotos da Nova Dimensão: Bola de fogo, Lockness e Gelo.

    Equipe a que se filiou: Mestres do poder.


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Ninja Shinobi II

    ARQUIVO SECRETO Dm - NINJA SHINOBI II
     
    Alter-ego: Thalita Johns
    Ocupação:  Ninja super-treinada pelo Ninja Shinobi original.

    Poderes: Sendo uma ninja super-treinada conhece muito bem sua doutrina na arte ninja; Especialista em combate corpo-a corpo; Mestre em armas brancas.
    Amigos e parentes conhecidos: Amiga de Trans I (Edwin Wendell Amaral)
    Histórico: Pouco se sabe sobre seu passado secreto no Japão. Apenas se sabe que foi treinada por dos agentes mais famosos do passado, o própro Ninja Shinobi original. 

    Fase A Lista: Ela foi convidada à participar do grupo de Resgate da ex-agente Juliana Medeiros, a Caranguejeira, e enfrentaram o Mestre dos Zumbis e outros vilões.Eles foram até Acari (RN) e Juliana seria o alvo 32 da Lista.


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Derme

    ARQUIVO SECRETO Dm - DERME
     
    Alter-ego: Amanda Jácome

    Ocupação: Cabo da reserva do Dm pela Academia Alfa.
     
    Poderes: Ela tem a capacidade de esticar sua pele e usá-la como defesa ou ataque.
     
    Amigos e parentes conhecidos: Amigo de Hymena (Maria Paula).
     
    Histórico: A garota sempre foi aluna da Academia Alfa desde sua fundação com o Dm e anos atrás foi condecorada de cadete a cabo quando abandonou a carreira para se dedicar à Gastronomia na Europa.
     
    Fase A Lista: Ela foi convidada à participar do grupo de Resgate da ex-agente Juliana Medeiros, a Caranguejeira, e enfrentaram o Mestre dos Zumbis e outros vilões.Eles foram até Acari (RN) e Juliana seria o alvo 32 da Lista.
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Bipolar II

    ARQUIVO SECRETO Dm - BIPOLAR II
      
     Alter-ego: Iury Duarte
    Ocupação: Sargento na ativa do Dm pela Academia Alfa.
    Poderes: Ele libera dois tipos de rajadas: De uma mão libera rajadas de calor e da outra, congelante.
    Amigos e parentes conhecidos: Amigo de Cinese (Narinha Alves) e Virox (Júlio César); Irmão do Sargento Jonatan Duarte (Detector).
    Equipes em que participou: Grupo Planeta reserva
    Histórico: O jovem Iury sempre foi um jovem calmo, mas que explode por qualquer coisa, mas no fundo é um garoto dedicado e boa praça. Ele sempre vive em conflito com seu irmão mais velho.
    Fase A Lista: Ele participou do grupo de Resgate da ex-agente Juliana Medeiros, a Caranguejeira, e enfrentaram o Mestre dos Zumbis e outros vilões.Eles foram até Acari (RN) e Juliana seria o alvo 32 da Lista.

    Obs.: Seu codinome veio de um grande justiceiro do passado e aposentado: Jairo Enos, o Bipolar I. 
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Marte

    ARQUIVO SECRETO Dm - MARTE 
      
     Alter-ego: Alan Kardec Inácio

    Ocupação: Tenente condecorado aposentado do Dm; Fez parte da primeira turma de formação de sargentos do Dm na Academia Alfa; Foi paciente com doença degenerativa óssea terminal incurável até por curandeiros e trocou sua cura para ser o Cavaleiro Elemental FOGO.

    Poderes: Inicialmente ele seria pirocinético e pirogênico se tornando um sol vivo depois de se tornar o Cavaleiro Fogo. Ele nessa fase derreteu uma montanha inteira de gelo na Antártida. 
    Amigos e parentes conhecidos: Amigo do Sargento da reserva Manoel Cândido (Raio); Amigo de Tenente-coronel Breno Henrique Mafra (Densid).

    Equipes em que participou: Espiões M orginais

    Histórico: Quando Alan chegou ao Dm pela Academia Alfa e cursou a primeira turma de formandos a sargento junto com Breno (Densid), Mateus Targino (Terra nova), Ricardo (Columbus) e Detone (Thallita Zimmermman). Nessa época foi muita alegria até que Alan começou a sofrer um pesadelo de verdade e de saúde. ele foi diagnosticado pelo Dr. Plexo (Marcel Mendes) com uma doença incurável degenerativa óssea, ou seja, seus ossos ficavam cada vez mais quebradiços e dolorosos. Nenhum curandeiro do Dm ou de fora conseguiu curá-lo até ele entrar em coma induzido pela própria equipe da ala médica. Ele passou quase um ano em coma.


    Fase Cavaleiro Elemental: O Cavaleiro Vírus invadiu o Dm e a a ala médica causando doenças e matando muitos agentes em seu caminho para convocar Alan ainda em coma para se tornar o Cavaleiro FOGO em troca de sua cura. Ele aceitou o acordo mais para fazer o vilão sair de lá e proteger seus amigos do Dm. Na fase de Cavaleiro depois de ser melhorado geneticamente pelo clone do vilão milionário Liddianderson Velasquez a serviço do Senhor Elemental, ele tinha a missão de derreter toda a calota polar gerando uma reação em cadeia terrível. Ele foi impedido de concluir sua missão por alguns agentes do Dm Resgate comandado pelo então Tenente Force (Wilder Paiva) e por membros da SMU - Sociedade Mutante Unida. Ele recobrou sua conciência e depois da derrota dos Cavaleiros e do Senhor Elemental ele foi internado pelo Dm para se recuperar, mas continuou saudável, a única coisa boa que herdou da era dos Cavaleiros. Depois de aposentou do Dm pelo antigo problema e por mérito de honra pelo que fez pelos colegas na ala médica.

    Fase A Lista: Ele saiu da aposentadoria para ajudar o amigo Densid (Breno) no grupo de Resgate de sua amiga em comum Juliana Medeiros, a Caranguejeira, e enfrentaram o Mestre dos Zumbis e outros vilões.Eles foram até Acari (RN) e Juliana seria o alvo 32 da Lista.

    Equipe de resgate em Acari (RN):

    •  DENSID – Tenente-coronel Breno Mafra – Controla a densidade das coisas;
    • MARTE – Tenente aposentado Alan Kardec Inácio – Controla o elemento fogo – Já foi o Cavaleiro Elemental FOGO;
    •     DERME – Cabo da reserva Amanda – Sua pele de estica;
    • NINJA SHINOBI II – Thalita Johns – Discípula do famoso Ninja Shinobi I;
    • BIPOLAR II – Sargento Iury Duarte – De uma mão libera rajadas de calor e da outra, rajadas congelantes.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...