NOVIDADES Dm

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Homem-terra

ARQUIVO SECRETO Dm – HOMEM-TERRA

Alter-ego: Adailton "Dadá" Pinto

Ocupação: Ex-agente dos Renegados M versão 2 liderada por Detetive (Roberto Correia Junior); A meses atrás fez parte do Grupo Planeta Beta como sargento do Dm; Está na reserva do Dm omo Sargento.

Poderes: Controle sobre o elemento terra assim como se tornar areia ou rocha.

Histórico: Dadá era um garoto rebelde, mas que no fundo não era mau. seus amigos é que lhe faziam ser perigoso. Depois de descobrir que possuia poderes dominadores da terra quase matou seu irmão em uma briga com ele, por isso foi levado para uma instituição de recuperação de garotos agressivos até que ele usou seu dom para atravessar os muros do local e por baixo na forma de areia. Ele não voltou para casa no Distrito Sarney indo viver pelo mundo roubando e enganando as pessoas com seus dons até ser encontrado por Detetive que o prendeu por seus atos, mas lhe deu a oportunidade de se redimir usando seus dons para o bem participando dos Renegados M. Ele aceitou. Sua primeira missão foi investigar junto com seus novos amigos a Myner S.A. e seu presidente, mas tiveram que enfrentar de cara o Cavaleiro elemental Vírus e terminaram sendo teleportados para dias no futuro na Zamíbia. Na Zamíbia ajudaram vítimas de outros cavaleiros até vencerem os Cavaleiros numa batalha épica. Depois da Saga dos 12 Cavaleiros Dadá foi integrado pelo Capitão Bioclone ao Grupo planeta Alfa.
Ele adora piadas infames principalmente com as garotas da equipe.

Fase Grupo Planeta:

Dadá participou da missão à Macau (RN) para evitar um acidente ambiental com o petroleiro Petronas Junto com o Grupo Planeta Alfa e terminaram enfrentando A nova Irmandade Negra. Nessa luta Homem-terra derruba Sauron ajudando a companheira amazona Guerrera (Mayara Brenda) retirando todos da água. Depois eles foram controlados pelo vilão novato Dr. Zona Negra que foi derrotado pela chegada do Capitão bioclone e outros agentes quando Dragon-boy (Gláucio Teixeira) foi desfigurado pelo vilão Queima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário