NOVIDADES Dm

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Snoz



ARQUIVO SECRETO Dm – SNOZ

Alter-ego: Alex Felipe Tavares Soares (Foguinho)

Ocupação: Cadete da Academia Alfa depois de sair do Distrito da Pesada; Membro do Tráfico do Sarney até novamente se recuperar do seu lado sombrio e voltar para o Dm onde está sob custódia do Tenente-coronel SPIRIT (Lindomar Freire).

Poderes: Telepatia nível 2.

Parentes e amigos conhecidos: Rossi Brown Franco (VENENOSO), seu antigo líder no Fator-S; Robson Torres (CAMPUS), Ewerton Duarte (CHOQUE), Mayara Leal (TIFANNY), seus amigos do passado.

Histórico: já se codinominou Gênio - Foi descoberto no Distrito da Pesada pelo Capitão Bioclone que o levou junto com outros colegas para a Academia Alfa. Alex era chamado por todos de Foguinho e não era um cara muito honesto com os outros. Vivia matando aula apesar de ser muito inteligente. Adorava pregar peças nos colegas ou em estranhos e participou vários anos em torcidas organizadas. Quando descobriu seu poder começou a usá-lo para se dar bem no Distrito da Pesada. Quando foi para a Academia Alfa junto com seu melhor amigo, Robson Torres ou Robinho, codinome Campus, passou vários meses tentando fazer coisas boas até que se envolveu com a reconstituição do crime de Tifanny (Mayara Leal) junto com seu amigo Ewerton Duarte, o Choque, quando descobriram que ela estava possuída por um espírito chamado Papafigo. Eles ajudam a derrotar o monstro que é capturado pela caça-fantasma Receptáculo (Emanuelle Milles) e pelo Dm Investigativo. Eles voltam para o Dm quando os Cavaleiros elementais invadem o local para levar o agente doente Marte (Sargento Alan kardec Inácio). No ataque Alex sai ferido e depois de curado some junto com seu parceiro Campus pelo estado até se ter notícia que ele faz parte agora do Tráfico do Sarney.

Atualização: Depois do fim do Tráfico do Sarney e formação da milícia do Fator-S (Fator Sarney) criado pelo regenerado VENENOSO (Rossi Brown Franco), Alex também se regenera e volta ao Dm, mas está sob a custódia do Tenente-coronel Lindomar Freire (SPIRIT) e só pode participar de missões ao seu comando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário