NOVIDADES Dm

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 16 – Pontas soltas

Capítulo 16 – Pontas soltas

Costa Brasileira em águas do RN – Local onde outrora foi uma famosa Ilha Encanto – Horas atrás – Barco Ecológico Planeta Azul 1 – (Lat. -4.796147 – Long. -33.222656)

Eu sempre achei esse lugar um paraíso quando ele estava a vista nesse mar azul a alguns quilômetros da costa do meu estado natal. Eu aprendi muita coisa aqui. Fiz muitos amigos e aprendi a liderar pela primeira vez uma equipe de mutantes como eu. Depois que meu pai genético, meu eu original mais velho que eu chamava de pai morreu naquele acidente com toda a minha família foi esse lugar que me fez suporta a dor dessa perda. A ilha Encanto esteve aqui em meus melhores e piores momentos da minha adolescência. Hoje estou aqui em meu navio PLANETA AZUL 1, aquele que uso como base para minha equipe de proteção ambiental em missões pelo mar. É meu segundo lar e retiro espiritual. Estou exatamente sobre o local, segundo coordenadas do GPS, onde outrora existia uma ilha. Minha casa no passado. Já há alguns meses venho vindo aqui com alguns amigos especiais. Pessoas de extrema confiança. Estou com um projeto de uma década que vai mudar radicalmente o mundo mutante. Depois de tanto sofrimento diante de tantos vilãos poderosos e mais ainda vindos por ai, eu só poderia reviver o lugar mais próximo de uma casa para mim. Pode parecer egoísmo a primeira vista se alguém imaginar que estou fazendo isso em meio a uma crise mundial como essa, mas no fim podem esperar que o resultado seja positivo. Pelo menos espero que seja. Poucos sabem que não posso usar todo o meu dom Elemental de uma vez. Quando me clonaram da lenda Djalma Neto original eu nasci com uma falha gênica em alguns genes que me causaram uma espécie de degeneração progressiva sempre que uso eu dom e durante a fase dos 12 Cavaleiros Elementais eu passei dos meus limites pela última vez. Poderia criar a ilha facilmente usando meus dons de controle sobre a terra, sobre a água e sobre os demais elementos, mas não pude fazer isso de maneira. Ainda por cima existia o impacto ambiental que poderia mudar o ambiente. Enfim, resolvi de outra forma prática e com a ajuda secreta de vários amigos. Quero que quando todos chegar vocês que estão aqui no convés do Planeta Azul 1 desçam para o interior para fazermos uma descoberta emocionante e que será de grande ajuda nessa crise. Depois da revelação todos partiremos para Zamora.

- Gabriel acaba de trazer o resto do pessoal Capitão – Fala Cruzes, feliz da vida por seu amor chegar.

- Vieram todos os meus pupilos? – Pergunta o Capitão Bioclone depois de terminar sua explanação para o pequeno grupo que estava aqui.

- Vieram Abalo Sísmico, Neuron, Astron, Átomo e Descarga. Todos aqui – Fala AB.

- Então vamos submergir – Fala O Capitão.

- Como assim? Isso aqui não é um navio? – Pergunta Pisc.

- Desçam que vou mostrar – Fala de novo o Capitão Sorrindo. Coisa muito difícil de ver.

Todos descem para o compartimento inferior do navio e todas as entradas ficam seladas. O navio afunda e se transforma em um submarino. Todos ficam impressionados.

- Direcionem-se para aquela janela maior e observem o futuro – Fala o Capitão mostrando o seu projeto secreto que por enquanto está embaixo d’água.

- O que é isso tudo ai Capitão – Pergunta Abalo Sísmico.

- É nosso futuro e a salvação do mundo, Aldemário. Apresento a vocês a ILHA ENCANTO. O lar para todos os mutantes.

O navio-submarino desce mais um pouco e podemos ver aquela estrutura gigantesca maior que muitas cidades conhecidas do nosso estado. Um área de 2 km2 construída secretamente com o apoio de tecnólogos, tecnopatas, telecinéticos, transmutadores e principalmente elementais. Todos conhecidos e em segredo. O mais importante e experiente do grupo secreto é o Tenente Felipe Custódio, o tecnopata e tecnólogo CRIADOR. Ele criou o projeto da ilha que no futuro poderá ficar submersa ou emersa. A ilha não pode ser detectada por radar ou sonar alguns, muito menos pelos próprios órgãos do Dm. Só falta agora a forma de energizar o local por mil anos e é uma das coisas que o Capitão irá fazer com seu Grupo em Zamora. Ele também acabou de falar por um rádio com um dos seus amigos veteranos e pediu para ele viajar até o Tibet e trazer o Garoto impossível até ele juntando uma equipe de veteranos do Dm. O garoto é de suma importância nos planos do Capitão. O CRIADOR também já mandou a máquina de teleporte para a Nova Dimensão. Não sabemos para que o Capitão vá usá-la assim como o Garoto impossível. Esperem e verão. Todos ali ficam abismados com a magnitude da construção. Não vai dar tempo de eles entrarem lá. Só na volta de Zamora.

- Pronto. Agora não me façam mais perguntas. Vamos deixar para a volta de nossa missão. Em Zamora vamos buscar o minério mais energético e poderoso do planeta. O difícil é que o REI CAVEIRA não vai nos entregar assim tão fácil. Tenho meus contatos por lá e espero não haver resistência. Cada um de vocês a partir de agora terá um papel nesse jogo de ida real. Vamos viajar meu GRUPO PLANETA?

- VAMOS [Todos juntos] – Gabriel recebe as coordenadas de Zamora e todos somem.

GRUPO PLANETA – A LISTA

Capitão Bioclone – Osso Duro (AB) – Abalo Sísmico - Perigo – Neuron – Pisc – Cruzes – Astron – Átomo – Ecdise – Descarga.

Base Lunar – Minutos depois

O Tenente-coronel José Alan Kardec Santiago, codinome MONSTAR, acabou de receber uma mensagem pelo rádio do Capitão Bioclone. Ele sabe que é muito importante trazer o Garoto Impossível de onde ele levou-o. Hoje ele está junto com os seus amigos monges tibetanos em um local secreto muito bem guardado. Local onde Alan Kardec já viveu por muitos anos. Ele não perguntou por que o Capitão pediu segredo na missão, mas sabe que foi por algo maior. Ele sabe que o Capitão nunca erra. Com o faro de detetive que ele guarda em sue genoma logo imagina que pode haver algum espião entre eles na Base Lunar. Só isso poderia explicar tanta cautela do líder. Ele convoca alguns amigos que estão ali por perto e já voltaram de suas missões: o Casal MICRAN (Tenente-coronel Anália Brito) e MOLDE (Tenente-coronel José Maria Costa Junior), SÍLICA (Tenente-coronel João Paulo Silva), ONDA (Sargento Polara Lira), BARRA FORTE (Sargento Ilara Magalhães), ROCHA (Sargento Adriano Magnum), o rastreador FERAX (Sargento Marcos Oliveira), VAMPIRO (Fábio Lucas), ESTÁTICO (Tenente Tiago Julian) e o velho PSIQUE (Dinarte Lira), mas este último estava descendo até a Sede do Dm para ajudar a Neuron (Hugo Leuroy) a encontrar sua ex-namorada e amiga RENOVA (Carla Topper) que seria um alvo da lista, então NEURAL (Ruan Ruy Barbosa) escutou acidentalmente a história e pediu para entrar na missão com seu braço novo biônico presenteado pelo Governador P. H. Marx e apoio dos curandeiros que cicatrizaram a ferida rapidamente.. Eles não poderiam usar um teleporter dos escalados, mas WINDOWS (Sargento Hugo César) é primo de Micran e ela o convenceu a ajudar. Eles se autodenominaram VM – VETERANOS MUTANTES. Eles somem com a desculpa de salvar vidas na Europa onde ocorreu uma queda de avião.

VM – VETERANOS MUTANTES

Monstar – Sílica – Micran – Molde – Onda – Barra Forte – Estático – Rocha – Ferax – Vampiro – Neural – Windows.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário