NOVIDADES Dm

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capítulo 27 – Lista 2 – Alvos 29 e 30 – Experiência desgastada



Capítulo 27 – Lista 2 – Alvos 29 e 30 – Experiência desgastada
Flashback – O que aconteceu com Homem-metal?
Cidadezinha de Tocantins – Um dia atrás
O local exato que o GPS da armadura do Homem-metal o levou era correto (não se sabe como ele chegou aqui, pois o sistema de GPS via satélite estão corrompidos. Será que ele tem um dom natural para rastrear outros mutantes?), mas jamais ele indicaria a localização do governador P. H. Marx a partir Dalí nem ao menos imaginaria seu destino tão sórdido no Limbo Negro. Ainda deu tempo dele observar o agente Sombra sumir com seu grupo de resgate por uma nuvem de fumaça preta direto para o Limbo.Armando Bananeira ao sair da base lunar muito irado depois de ter seu pedido de liderar a equipe de resgate do governador (a mesma liderada brilhantemente por Amplix) negado e ele ter resolvido vir ajudar por conta própria com sua armadura nova. No fundo ele queria impressionar de qualquer forma a sua ex-esposa Renova (Carla Topper). Nesse momento ele para com a armadura embaixo de uma árvore e o visor se abre.
- Calor da gota. O que danado eu ou fazer agora. Não posso me formar um herói sem uma missão de heroísmo. Vou voltar para Natal. Sei que lá posso encontrar outro resgate e me tornar herói – ele volta para o RN testando o super-turbo da armadura.
Minutos depois – Sobrevoando a BR-101 no sentido Natal (RN)
Ele continua resmungando quando vê uma motocicleta lá na estrada pilotada por um rapaz que logo escuta seus pensamentos de heroísmo ao mesmo tempo em que aparece outro rapaz do nada na estrada e o motoqueiro para. Armando logo imagina ser um problema e desce no local.
- Não tema rapaz não deixarei esse malfeitor fazer mal algum a você. Eu sou o Homem-metal.
- Não acredito nisso. Esse cara ai vinha pensando muito alto lá no céu. Dava para sentir toda a empolgação dele em ser herói. Meu nome é Hugo Leuroy, codinome Neuron, e esse cara aqui não é um malfeitor, é Gabriel Lipson, codinome Pisc. Somos mutantes e heróis. Eu estava indo ajudar um amigo em Extremoz, mas meu chefe mandou me chamar para uma missão em outro lugar. Não posso furar com ele e nem deixar meu amigo na mão. Estou num dilema pior que o seu.
- Eu posso te ajudar nisso. Deixe-me ir a uma das duas missões em seu lugar – Fala Armando feliz da vida.
Hugo olha para Gabriel que faz cara de desavisado.
- Você poderia ajudar meu amigo em Extremoz? Eu ou passar por telepatia todos os dados e memórias da missão. Vai ajudar você a conhecê-lo e a evitar o pior. Ele é um alvo e sabe disso, mas resolveu ir até lá. Faria isso por mim e por você?
- Claro Hugo. Deixa comigo. Minha ex ficará orgulhosa de mim – Fala Armando quando Hugo se assusta e lê a mente dele de novo e descobre que ele é o ex-marido malvado de Renova, mas ele não tem escolha e segue seu caminho com Pisc de volta à Ilha Encanto.
- Sei quem é você garoto e sei o que fez comigo no passado. Quando me tornar um herói ou acabar com você – Pensa Armando depois da partida de Neuron e Pisc. Ele ao em direção à cidade de Extremoz (RN). Hugo fez a escolha certa em sua mente, mas com uma tristeza enorme dentro dele.
Alvo 29 – Secretária de Defesa do RN Dra. Sheila Monte – LEXAL
ARQUIVO SECRETO Dm - LEXAL
Alter-ego: Dra. Sheila Monte
Ocupação: Engenheira cibernética da equipe do Dr. Plexo que colaborou na construção das versões 2 e 3 do Spy, Base dos Espiões M; Funcionária da CoMarx e atual Secretária de Defesa do Governo de P. H. Marx.
Poderes: Telepata nível 1.
Histórico: Amiga do Dr. Plexo com quem fez faculdade na UFRN em engenharia quântica e depois cursou engenharia Cibertrônica. Conheceu o famoso presidente da CoMARX, P. H. Marx, em uma convenção quando foi apresentada pelo próprio Dr. Plexo que já havia lhe convidado para sua equipe. P. H. Marx. a contratou logo em seguida e ela dividia seu tempo entre os dois trabalhos até ser convidada para ser a Secretária de Segurança do RN, cargo muito importante de ligação entre o Dm e o governador.
Atualização: Se tornou o alvo 20 da famosa Lista e foi salva pelos seus seguranças Chip, Decodificadora, Cérebro, CYBERMARX 001 (Tenente Thuanny Araújo) e pelo resgate de Fluida, Blood II, Clímax II e Cifra da tentativa de assassinato pelas mãos da equipe de vilões Gangue do Mal.
Ancara, capital da Turquia – Sede das Nações Unidas – Oito da noite
A Secretária é uma mulher forte e decidida. Não é a toa que está em um cargo poderoso no estado. Cargo de homens normalmente, mas ela dá conta. Ela investiu desde a gestão anterior ao governador P. H. Marx. O Capitão Bioclone pediu para que ela continuasse no cargo mesmo com a mudança de governo. O governador eleito não só acatou o pedido do veterano como a trouxe para seu lado poderoso. Juntos eles tomaram decisões importantes nessa crise tão perigosa. Criaram os grupos de resgates, reorganizaram o Instituto Fronteira de investigação, reorganizarão o SPY-4 com todos os poderosos hackers do planeta e cuidaram para que a Base Lunar recebesse e acolhesse tantos agentes e vítimas. Ela partiu no lugar do Governador para Turquia onde estará ocorrendo uma importante reunião de paz pela ONU que é muito importante para nosso Dm. Ela já sabia que seria um alvo da Lista antes de sair da Base Lunar assim como o próprio Governador, mas sua coragem a fez seguir e não se acuar no local. Ela não foi só. Levou sua guarda especial, algumas grandes agentes do Dm:
• Tenente-coronel Dorinha Dantas, codinome CHIP – Está de licença, mas aceitou ser a segurança especial de Lexal a pedido do Capitão Vellus que foi para ela uma prioridade. Ela trouxe a filha Kimberlly, mas como cortesia da CoMARX está protegida pelo robô conhecido como BABÁ 001, a criança fica dentro dele com muito conforto e proteção total e a todo custo.
• Agente Maria Amália Antas, codinome Decodificadora – Está inativa há muito tempo desde que deu a luz ao seu primeiro filho que também está aqui sendo cuidado pelo robô BABÁ 002. Ela já foi da Suprema Força de Balão e passou pelo CRM – Cento de Recuperação de Mutantes, mas abandonou a vida heróica. Veio nessa missão de guarda a pedido do Governador Balão. Vai ficar monitorando a segurança de perímetro da área do evento dentro de um furgão super-equipado.
• A terceira agente é a tenente da reserva do Dm Thuanny Araújo pilotando a famosa armadura tecnopata-simbionte da CoMARX chamada CYBERMARX 001. Ela é uma agente do Dm afastada que trabalha para a CoMARX e veio ajudar na defesa da secretária Lexal a pedido do Governador.
Nesse momento Lexal está chegando ao local do evento em uma limusine blindada ao lado do seu Conselheiro-geral, o Sargento Haniery Nakata Ataliba, codinome do telepata CÉREBRO.
- Como vão vocês, garotas? – Fala Cérebro mentalmente com as seguranças em volta da secretária.
- Estou na porta do carro à espera dela – Fala Chip que rejeita uma freqüência no seu rádio vindo da Base Lunar. Ela sabe que é seu ex-marido.
- Estou bem no teto do prédio. Tudo limpo por aqui – Fala Thuanny.
- O perímetro ainda está seguro – Fala Decodificadora.
- Vamos sair agora Secretária – Fala Cérebro.
- Não sei pra que uma telepata ter um conselheiro também telepata e ainda dando uma de segurança – Fala Lexal irritada.
- Para que a senhora se concentre no discurso e deixe de lado a sondagem psíquica da área – Fala Hanny.
- Tudo bem garoto. Vamos lá. Vou desligar minha mente – fala Lexal quando algo acontece. O carro começa a congelar.
- O que está acontecendo aqui Dorinha? – Pergunta Cérebro II quando um raio atinge Dorinha o meio dos seios jogando-a para longe.
- Alerta pessoal. Tem um Grupo de criaturinhas feias chegando de todos os lados – Fala Amália quando a porta do Furgão derrete e a lateral é arrancada.
- Olá garota. Somos a novíssima Gangue do mal e eu sou o líder deles. Pode me chamar de Capitão Perfeição. Acho que já ouviu falar de mim [Risos históricos e sem graça]
Quando Thuanny vai descer do teto do prédio um grande vendaval a desorienta na armadura CYBERMARX 001 e ela cai em cima do furgão.
- Somos os irmãos mais poderosos do mundo. Eu sou Tormento.
- E eu sou Tormenta. Vamos acabar com todos aqui e agora.
- Vamos matar logo essa tal Lexal e cair fora daqui. Todos com seus inibidores neurais em dia? Ela é muito poderosa – Fala Capitão Perfeição enquanto um raio atinge o carro da secretária vindo das mãos da vilã Trovejante.
ARQUIVO SECRETO: VILÕES - GUANGUE DO MAL
• CAPITÃO PERFEIÇÃO – Airon Morais – Líder do grupo; Corpo indestrutível; usa armas estranhas;
• DERRETEDOR II – Jonatha Helbert Matos – Derrete tudo que toca;
• CRIOTEC – MATEUS SOUZA – Possui uma arma congelante poderosa;
• MONSTRO – Ramon Víctor Jales – Se transforma em criatura grande, forte e voraz;
• TROVEJANTE – Maria Vitória Bento – Libera raios e barulho muito poderoso do corpo;
• TORMENTO – Francisco Cândido Costa Junior – Junto com sua irmã Tormenta cria ciclones poderosos;
• TORMENTA – Talita Costa – Junto com seu irmão Tormento cria ciclones poderosos;

- Vocês acham que ela está desprotegida assim otários. A nossa Tenente-coronel Chip os deixou em aguardo no hotel em frente ao local e vocês atrapalharam nossa partida de uno – Fala a líder do resgate Fluída.
Resgate
• FLUÍDA – Sargento Tâmysa Maria Melo Solino – Se transforma em fluídos;
• BLOOD II – Sargento Aniz Nelson Junior – Absorve e usa poderes alheios;
• CLÍMAX II – Sargento Iglisson Sampaio – Controla o tempo Elemental;
• CIFRA – Cabo Leonardo William Teles – Transforma som em energia;
Hospital Municipal de Extremoz (RN) – Horas atrás
O veterano telepata Dinarte Lira, codinome PSIQUE, não se importou quando descobriu que seria um alvo da Lista quando resolveu ajudar um amigo a encontrar e salvar sua ex-namorada que também foi indicada pela mesma Lista. Seu amigo também era telepata como ele apenas mais novo. Juntos foram procurar pistas da garota na sede do Dm, mas o destino os mandou para lugares diferente quando um estranho deu uma mensagem ao velho Dinarte falando que seu irmão mais velho estaria precisando dele no hospital onde ele o deixara dias atrás com um início de pneumonia para encontrar o garoto mutante ONDA DE RÁDIO em uma cidade do interior. Dinarte é um homem muito familiar e deixou o amigo seguir seu caminho e foi direto para o hospital municipal de Extremoz a procura do irmão. Quando lá chegou não o encontrou no seu leito como temia. Em seu lugar estava um bilhete o mandandoele encontrar seu irmão no balneário da famosa Lagoa de Extremoz. Dinarte sabia que hoje seria seu último dia na terra, pois não deixaria seu inocente irmão moribundo morrer em seu lugar. Ele pega um carro emprestado no estacionamento do hospital usando sua telepatia fazendo o dono lhe emprestar por um tempo.
- Poderia pegar um táxi daqui à uma hora e ir até o balneário pegar seu carro. Pegue aqui o dinheiro do táxi – Ele segue seu rumo.
Balneário da Lagoa de Extremoz – 10 minutos depois
Ele desce do carro e vê seu irmão amarrado em uma mangueira cheia de frutos. Ele se depara com alguns ex-integrantes do grupo de vilões chamado Zodíacos. Eles não são mais a versão atual, mas ainda usam seus codinomes e se intitulam SIGNOS DO MAL.
• SAGITÁRIO – Eduardo Philip Medeiros – Corpo de cavalo e busto de homem; armado e perigoso;
• ÁRIES – José Jonas Medeiros Neto – Telepata;
• PEIXES – Aline de Paula – Controle sobre animais;
• CAPRICÓRNIO – Artur César Lima – Controle sobre máquinas;
• VIRGEM – Hal Lana Brokysara – Sedução e controle alheio.
- você já era vovô. Se entregue agora e não adianta usar telepatia. Nosso amigo de Áries aqui também é telepata e inibiu o seu dom contra nossas mente – Fala Sagitário apontando uma arma para o irmão dele.
Derrepente dois garotos estavam no balneário e observaram tudo. Eles dois são mutantes e querem ajudar o professor Dinarte que eles conheciam do local aonde ele sempre viria aos domingos. Eram Copiador (Thiago Matheus) e Zooboy (Romualdo Lukas Souza), cadetes do Dm que aproveitaram a crise para curtir a lagoa.
- vocês não vão machucar o tio aí não. Não vamos deixar – Fala Copiador já copiando a telepatia de Áries e fazendo Sagitário atirar em seu próprio pé.
- Desgraçados. Vocês vão morrer – Sagitário aponta a arma para Zooboy, mas já é tarde. Ele se transforma em um urso pardo bem grande e lhe dá um soco que lhe arranca a arma. Pena que Romualdo não contava com Peixes que controla animais e faz com que ele fique quieto e depois ataque o amigo Copiador com um golpe sem ele esperar.
- Droga. Desculpe-me Thiago.
- Não machuquem os garotos e deixem os garotos levarem meu irmão de volta para o hospital e eu me entrego a vocês. Juro por Deus – Fala Dinarte quando O Homem-metal desce do céu e derruba Sagitário na hora e atira contra Peixes que cai libertando Zooboy do seu controle, mas ele não contava com Capricórnio que controla máquinas fazendo-o parar como uma estátua.
- Quem tu pensas que é homem de lata. Vai pagar por essa insolência – Capricórnio faz um grande trator descer uma colina para acertar Armando.
- Ai meu Deus. Acho que eu desisto dessa vida de herói – Chora rezando Armando quando suas preces são atendidas. O trator é parado na hora do impacto pelo super-forte Tróglio que chegou junto com o resgate.
- O Capitão Vellus não esqueceu o pedido de seu amigo Neuron. Professor Dinarte. A Cavalaria chegou – Fala a Sargento da reserva do Dm Amanda de Paula, codinome FAUNA, que veio com o resgate para também prender sua irmã Aline (Peixes).
RESGATE
• FAUNA – Sargento da reserva Amanda de Paula – Controle sobre animais;
• NULEX – Agente Rodrigo César Araújo – Anulador de poderes;
• TRÔGLIO – Agente Felipe Bruno Soares – Corpo truculento e super-forte;
• BAD BOY II – Felipe Moura – Força sobre-humana; Habilidades acrobáticas; Especialista em armas;
• BAD BOY I – Veterano agente inglês Anderson Alcântara - Força sobre-humana; Habilidades acrobáticas; Especialista em armas;
ALVO 30 – PSIQUE – Professor Dinarte Lira - Veterano aposentado como professor de Educação Física pela UFRN e treinador de vários clubes de futebol de Natal; Foi detetive particular por muitos anos na sua juventude - Telepatia nível 1.
- Seu irmão vai ficar bem – Fala Nulex anulando o dom telepata de Áries que é preso por Bad boy I por crimes contra o governo inglês.
Fauna faz vários cavalos levarem o irmão de Dinarte em uma carroça para o hospital.
- Obrigado pessoal – Fala Dinarte já irado e usando sua telepatia para derrubar a sedutora Virgem que controlava os dois garotos de novo. Ele a faz dormir em pé.
Capricórnio tenta usar algumas máquinas locais, mas Nulex anula seu dom.
- Me rendo – Fala o vilão.
- Sagitário tenta sair de fininho, mas Bad boy II lhe dá um belo de um soco derrubando o grande corpo de cavalo de novo.
Amanda fica triste, mas prende sua irmã que alega ter sido controlada por Áries.
- Vamos levar seu irmão para a Ala Médica da Base Lunar. Cuidaremos dele e de você por lá Professor – Fala Amanda.
- E eu aqui. Não vão agradecer a mim não? Fui ou não um verdadeiro herói por aqui? O garoto telepata me mandou em seu lugar para ajudar o velhote aí e eu vim. Quero ser condecorado como herói – Fala o falastrão Armando Bananeira.
- Agradeço pela ajuda caro Armando, mas sei tudo sobre você e o que costuma fazer com as pessoas em sua vida – Fala Dinarte quando aparece um teleporte com o Secretário de Gabinete do Governador Luan Fernandes. Ele veio dizer algo ao empresário.
- Eu estou aqui em nome do Governador confiscar sua armadura de volta e dizer que seu dinheiro está todo depositado em sua conta de novo. Você não é digno de usar uma armadura tão poderosa.
- Nada disso. Se não sou capaz de ser um herói famoso vou ser um vilão poderoso e famoso mais ainda longe daqui – quando ele vai fugir um portal negro o engole.
- Para onde ele foi? – Pergunta Amanda.
- Ele não pareceu estar esperando isso – Fala Bad boy II.
Limbo Negro – Hoje
- Tenho uma missão para você nobre Armando Bananeira. Com sua armadura irá trazer para mim a pedra mais poderosa do universo e ela está na floresta da Zamíbia, um pais na África. Quer-se ganhar glória é só realizar essa missão.
- Eu vou sim. Eles vão ver quem é Armando Bananeira, o Homem-metal.
- Boa viagem – Fala o Senhor das Sombras.
Ancara, capital da Turquia – Sede das Nações Unidas – Oito e meia da noite
Todos pensavam que seria o fim da secretária Lexal naquela noite. A blindagem do carro absorveu a maior parte do impacto do raio, mas ela ainda se queimou um pouco, mas Cérebro bateu com a cabeça na lateral do carro e desmaiou.
- Não fazem mais homens como antigamente. Tenho que sair daqui – Fala Lexal enquanto Fluida entra pela fresta da porta amassada na sua forma líquida.
- Não saia agora Secretária. Estamos tomando conta de tudo lá fora.
Quando ela termina a frase a criatura encouraçada chamada Monstro arranca a porta, mas Fluida invade seus orifícios como narinas e boca sufocando o vilão quando ele iria pegar Lexal. Ele demora, mas desmaia.
Criotec tenta congelar todo mundo com sua pistola congelante. Blood II salta e toca em Derretedor II roubando seu dom e ao mesmo tempo saltando de volta e derretendo a arma do vilão congelante.
- Que você fez garoto? Vou te matar – Grita Criotec quando Chip distende seu braço direito biônico à distância e nocauteia Criotec.
- Vocês não vão atrapalhar meu trabalho aqui – Fala Chip irada e ligando para a Babá 001.
- Não se preocupe com sua filhinha senhora Dorinha. Nada pode feri-la dentro de mim. Nem uma bomba atômica.
- Cuide bem dela. Desligo – Via rádio.
Cifra liga seu i-pod no fone de ouvido e com o som produzido por ele e unido ao barulho natural da batalha e da rua com pessoas em polvorosa, sirenes da polícia e bombeiros, ele produz muita energia que se acumula no seu corpo e ele libera contra Trovejante que se prepara para liberar um raio de novo contra Chip. A vilã desta vez cai, mas emite uma espécie de trovão barulhento na hora. Um erro gritante dela. Isso aumentou mais ainda o poder de Cifra que libera uma rajada maior na garota que iria correr fazendo-a cair desmaiada.
Clímax II controla o tempo no momento em que Tormento e tormenta o atacam com seus vendavais.
- É um erro enorme atacar um controlador do tempo com seus fatores mais poderosos – Ele reverte os vendavais que jogam os dois irmãos contra uma parede. Eles dois desmaiam.
- Cadê os mais poderosos do mundo? – Pergunta Thuanny com a armadura CYBERMARX 001 sendo atacada pelo Capitão Perfeição que tenta se aproximar do carro com Lexal, mas ela não vê a chegada de derretedor que toca sua armadura derretendo parte dela.
- Desgraçado. Saia de perto de mim – Fala Thuanny enquanto Capitão Perfeição salta sobre ela e chega até a porta da limusine com uma arma de energia para matar Lexal quando Fluida invade seus ouvidos e retira os inibidores neurais deles. Lexal faz o resto quando Chip usa sua cabeça distendida para derrubar a arma do vilão indestrutível.
- Você é indestrutível e falastrão por fora. Vamos ver como é por dentro – Fala Lexal derrubando o vilão mentalmente.
Derrepente toda a Gangue do mal desaparece dali sem deixar vestígio.
- Eles sumiram pra valer. Nada o perímetro de nossa área – Fala Decodificadora.
- O pessoal do Dm estava certo. Não devia ter vindo em meio a toda essa crise. Vamos voltar logo e ajudar de outras formas nessa crise – Fala Lexal enquanto Cérebro acorda.
- Perdi alguma coisa? – Todos sorriem.
FIM DO CAPÍTULO
------------------------------------------------------------------------------------------------------
ARQUIVO SECRETO Dm – CÉREBRO II
Alter-Ego: Haniery “Hanny” Nakata Ataliba
Ocupação: Sargento do Dm pela Academia Alfa; Comanda o monitor de emergência do Dm; Conselheiro da Secretária de defesa do RN, Dra. Sheila Monte (Lexal).
Poderes e habilidades: Telepatia nível 1 herdada de seu pai, o veterano Flávio Ataliba (Cérebro I); especialista em comunicação e relações públicas.
Parentes e amigos: Filho de Cérebro I (Flávio Ataliba); Grande amigo de Boxitter III (Sargento Bruno Geanot) e de Aço (Sargento Alleson Carneiro).
Histórico: Seguiu a carreira de relações públicas do pai que sempre trabalhou com o Capitão Bioclone e seu antecessor. Foi seu pai quem o trouxe para o Dm quando se aposentou da vida de herói. Se tornou Sargento cursando a Academia Alfa e passou a trabalhar nas comunicações do Dm e nas escalas do monitor de emergência ao lado do amigo Boxitter III (Sargento Bruno Geanot).
Atualmente: É um conselheiro escolhido pela Secretária Sheila Monte com o mesmo poder que ela para poder conversar sem falatórios longos e chatos. Ele foi indicado pelo próprio pai para esse cargo. Ataliba é um grande amigo de Lexal.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – CHIP
Alter-Ego: Dorinha (Maria das Dores) Teixeira Moura
Ocupação: Tenente-coronel de licença do Dm por mérito; Acompanha o Capitão Bioclone desde suas equipes anteriores ao Dm até chegar ao Projeto Gene original; Foi convidada pelo Próprio Capitão Bioclone para iniciar o projeto do Dm como Tenente ao lado do seu ex-marido Derjon Teixeira (ICE); foi líder da primeira formação do Esquadrão M junto com seu ex-marido, o então Tenente Derjon Teixeira (ICE); Foi Chefe do atendimento do Dm ao público até engravidar; Criou e liderou o grupo da Força-Tarefa; Se afastou do Dm para cuidar melhor de sua filha Kimberlly; Foi segurança particular da Secretária de Defesa Lexal (Dra. Sheila monte).
Poderes e habilidades: Tem um dom peculiar de absorver tecnologia ciborgue em seu corpo. Ela pode distender seus membros e pescoço; Possui uma super-força anormal e pele invulnerável; perícia e percepção de ambiente assim como visão periférica.

Parentes e amigos: Ex-marido Tenente-coronel Derjon Teixeira (ICE); Mãe de Kimberly; Grande amiga do Capitão Bioclone e do Capitão Vellus, de Morlog (Douglas Melquíades).
Histórico: Ao chegar ao Dm vindo com seu marido do Distrito da Pesada trabalhou bastante liderando a equipe de campo, o Esquadrão M, em missões pelo mundo afora. Depois que ela engravidou saiu do Dm pela primeira vez até a filhinha Kimberlly nascer quando ocorreu o fim de seu casamento com ICE e cada um para um lado. Ela passou a cuidar de tarefas menos perigosas como o Dm de atendimento até que ela formou a Força-Tarefa para recapturar um alien Estrela Negra – Juan Audyan) que havia fugido da Barreira do Inferno.
Fase Força-Tarefa: Em uma folga foi até o Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades de frente à sede do Dm na famosa Rua Atol das Rocas. A Tenente e alguns cabos e cadetes foram lanchar quando um caminhão desgovernado invade o restaurante com um míssil roubado da Barreira do inferno pelo grupo de vilões chamado Cinco do mal que estavam sendo perseguidos pelo famoso Agente alfa (Ramoses Peixoto) que trabalhava para a Barreira do Inferno. Quando ele e a Tenente Chip (Dorinha Teixeira) juntos derrotam os vilões com a ajuda dos garotos e salvam a vida de algumas pessoas. Eles formam depois disso a Força Tarefa para capturar um vilão chamado Estrela Negra que fugira naquele momento da Barreira do Inferno. Ela liderou o grupo, mas perderam o vilão para Dr. Crueldade e seu bando do Clã Evolução do Mal quando Sonic arranca os dois braços biônicos de Chip com uma espada.
Equipe em que participou: Esquadrão M e Força-tarefa.

Força-Tarefa:
• " Agente alfa - Tenente Ramoses Peixoto Marques - Cria vórtex; fator de cura acelerado; vôo;
• " Chip - Tenente Dorinha Teixeira - Corpo distensor e biônico;
• " Curanda - Príscila Liriosa - Curandeira;
• " Blood II - Aniz Nelson Junior - Absorve poderes de outros mutantes e usa-os para seus propósitos;
• " Fóton - Deivison Cárceres - Manipulador da luz;
• " Clímax II - Iglisson Sampaio - Controle climático;
• " Fluída - Tâmysa Melo Solino - Libera gases e fluidos assim com se transforma nisso;
• " Morlog II - Mateus Melquíades - Super-força;

Atualização: Anos se passaram, mas Dorinha resolveu se afastar de vez da vida no Dm passando para a reserva preferindo cuidar de sua filha. Vez por outra faz papel de segurança para a Secretária de Defesa Lexal (Dra. Sheila Monte) a pedido do Capitão Vellus.
Primeira aparição: Durante a Saga Zona de Guerra.
ARQUIVO SECRETO Dm – DECODIFICADORA
Alter-Ego: Maria Amália Antas
Ocupação: Agente da Suprema Força inativa; Fez parte do CRM – Centro de Recuperação de Mutantes a pedido de Balão; Está de licença maternidade.
Poderes e habilidades: Possui o dom de decodificar qualquer segredo em máquinas ou no papel; conhece qualquer língua e criptografias; Especialista em espionagem.
Parentes e amigos: Grande amiga do Governador P. H. Marx (Balão) e do Capitão Bioclone; Mãe de Kauã.
Equipe em que participou: Suprema Força e CRM.

Histórico: Desde garota trabalhou com Balão na CoMARX e passou pela Suprema Força sendo até emprestada ao CRM junto com seu amigo Termocarga (Jefferson Luiz Câmara). Depois que engravidou e casou-se deixou a vida de heroísmo e passou a cuidar do marido e filho.
Atualmente: A pedido do Governador auxiliou na segurança de perímetro da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga do CRM.
ARQUIVO SECRETO Dm – FLUIDA
Alter-Ego: Tâmysa Maria Melo Solino
Ocupação: Sargento do Dm pela Academia Alfa; Passou por cadete e Cabo; Ex-membro da Força-tarefa chefiada por Chip (Tenente-coronel Dorinha Moura).
Poderes e habilidades: Pode alterar sua forma se transformando em qualquer coisa líquida.
Parentes e amigos: Grande amiga de Amplix (Rominick Barien de Assis) e do Capitão Bioclone; Prima de Alada (Kaynara Fernandes) e Vermon (Yves Coracy Fernandes).
Histórico: Desde que entrou para a Academia Alfa estudou para chegar a Sargento passando por Cadete e cabo. Foi convocada pela então Tenente Dorinha (Chip) acidentalmente para fazer parte da Força-tarefa com finalidade de capturar um alien chamado Estrela Negra. Em uma folga foi até o Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades de frente à sede do Dm na famosa Rua Atol das Rocas. Ela e outros cabos e cadetes foram lanchar quando um caminhão desgovernado invade o restaurante com um míssil roubado da Barreira do inferno pelo grupo de vilões chamado Cinco do mal que estavam sendo perseguidos pelo famoso Agente alfa (Ramoses Peixoto) que trabalhava para a Barreira do Inferno. Aparece a Tenente Chip (Dorinha Teixeira) e juntos derrotam os vilões e salvam a vida de algumas pessoas. Eles formam depois disso a Força Tarefa para capturar um vilão chamado Estrela Negra que fugira naquele momento da Barreira do Inferno.
Equipe em que participou: Força-tarefa.
Atualmente: Participou do resgate e segurança a pedido da agora Tenente-coronel Dorinha Moura (CHIP) da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – CIFRA
Alter-Ego: Leonardo William Teles (O Carioca)
Ocupação: Cabo do Dm pela Academia Alfa transferido do Dm do Rio de Janeiro.
Poderes e habilidades: Ele tem o dom de transformar som em energia de vários tipos. Sempre anda com seu i-pod para gerar sons em locais pouco barulhentos.
Parentes e amigos: É novato no Dm.
Histórico: Seu padrasto é militar e sempre está se mudando com a família. Carioca, como gosta de ser chamado, estuda sempre nas sedes do Dm pelo Brasil e pelo mudo onde param. Ao chegar em Natal (RN) se depararam com a crise global da comunicação e imediatamente ele se voluntariou para ajudar.
Atualmente: Participou do resgate e segurança, a pedido do Capitão Vellus, da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga A Lista.
ARQUIVO SECRETO Dm – CLÍMAX II
Alter-Ego: Íglisson Sampaio
Ocupação: Cabo do Dm pela Academia alfa; Faz parte da Força Tarefa chefiada por Chip (Tenente Dorinha Teixeira) - Sobrinho do veterano aposentado César Sampaio (Clímax I).
Poderes e habilidades: Controle sobre os fenômenos climáticos.
Parentes e amigos: Sobrinho do veterano aposentado César Sampaio (Clímax I); Amigo de Estrla nova (Ibson Mikael Sales) e Blood II (Aniz Nelson Junior);
Histórico: Indicado para o Dm pelo tio que é muito amigo do Capitão Bioclone depois de descobrir que ele manifestou os mesmos poderes dele. Passou alguns meses na Academia quando em uma folga foi até o Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades de frente à sede do Dm na famosa Rua Atol das Rocas. Ele e outros cabos e cadetes foram lanchar quando um caminhão desgovernado invade o restaurante com um míssil roubado da Barreira do inferno pelo grupo de vilões chamado Cinco do mal que estavam sendo perseguidos pelo famoso Agente alfa (Ramoses Peixoto) que trabalhava para a Barreira do Inferno. Aparece a Tenente Chip (Dorinha Teixeira) e juntos derrotam os vilões e salvam a vida de algumas pessoas. Eles formam depois disso a Força Tarefa para capturar um vilão chamado Estrela Negra que fugira naquele momento da Barreira do Inferno. Íglisson é um garoto calado, mas bacana que conquistou a todos no grupo. Se tornou amigo de Blood II (Aniz Nelson Junior).
Equipe em que participou: Força-tarefa.
Atualmente: Participou do resgate e segurança, a pedido do Capitão Vellus, da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – BLOOD II
Alter-Ego: Aniz Nelson Junior (Junior Nelson)
Ocupação: Cabo do Dm da reserva formado pela Academia alfa e indicado pelo agente Detetive (Roberto Correia Junior) que lhe conheceu meses atrás; Agente da Força Tarefa chefiada pela Tenente Chip (Dorinha Teixeira).
Poderes e habilidades: Absorve poderes de outros que toque. Só pode usar um de cada vez. Apenas o vôo continua com ele todo o tempo.
Parentes e amigos: Sobrinho do veterano aposentado César Sampaio (Clímax I); Amigo de Estrla nova (Ibson Mikael Sales) e Blood II (Aniz Nelson Junior);
Histórico: Junior Nelson, como gosta de ser chamado, é um garoto galanteador que adorar azarar as garotas em volta dele. Descobriu que possuía os mesmos poderes de seu tio Elton Ferreira, codinome Blood I, um dos pupilos aposentados do Capitão Bioclone que mora em São Paulo. Seu dom de absorver poderes foi muito útil na sua primeira missão acidental. Ele foi até o Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades de frente à sede do Dm na famosa Rua Atol das Rocas. Ele e outros cabos e cadetes foram lanchar quando um caminhão desgovernado invade o restaurante com um míssil roubado da Barreira do inferno pelo grupo de vilões chamado Cinco do mal que estavam sendo perseguidos pelo famoso Agente alfa (Ramoses Peixoto) que trabalhava para a Barreira do Inferno. Aparece a Tenente Chip (Dorinha Teixeira) e juntos derrotam os vilões e salvam a vida de algumas pessoas. Eles formam depois disso a Força Tarefa para capturar um vilão chamado Estrela Negra que fugira naquele momento da Barreira do Inferno. Passou a ser um grande amigo de Clímax II (Íglisson Sampaio).
Equipe em que participou: Força-tarefa.
Atualmente: Participou do resgate e segurança, a pedido do Capitão Vellus, da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – BABÁ 001 E BABÁ 002

Alter-Ego: Robôs com IA
Ocupação: São literalmente babás e guardiões dos filhos de Chip e Decodificadora.
Poderes e habilidades: Blindagem indestrutível; Alimentador das crianças; armas se preciso.
Parentes e amigos: Seu criador, o Governador Balão.
Histórico: Formas Robóticas criadas pela CoMARX para proteger filhos de mutantes em momentos de perigo. As primeiras a usar essas amigas do lar foram Chip e Decodificadora durante missão na Áustria onde elas foram seguranças da Secretária de Defesa do RN Lexal (Dra. Sheila Monte). Enquanto elas enfrentavam vilões assassinos, as crianças estavam sãs e salvas com as duas babás.
Primeira aparição: Durante a Saga A Lista.

ARQUIVO SECRETO Dm – CYBERMARX 001 e Tenente Thuanny Araújo

Alter-Ego: Thuanny Araújo
Ocupação: Tenente do Dm pela Academia Alfa inativa; Coordenadora de treinamento de campo de novos agentes da Suprema Força e antigamente da Academia Alfa; garota-teste de armaduras tecnopatas-simbiontes da CoMARX; Pilota tecnopata da CYBERGENE 001.
Poderes e habilidades: CYBERMARX - Blindagem indestrutível a quase tudo; Muito bem armada; Pilotada por tecnopatas; THUANNY – Tecnopatia de máquinas.
Parentes e amigos: Seu marido O Criador (Felipe Custódio).
Histórico: Ela nunca gostou de ser conhecida como a esposa do Criador. A Tenente thuanny é muito corajosa e passou a trabalhar para o então apenas presidente da CoMARX, P. H. Marx, trazendo jovens cadetes para trabalhar em missões especiais pela Suprema Força e pela Geração Mutante. Depois passou, graças a seu dom de tecnopatia, a testar as armaduras CYBERMARX que foram surgindo, mas ela pilota a 001 até hoje.
Atualização: Participou do resgate e segurança, a pedido do Governador, da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.

Primeira aparição: Durante a Saga A Lista.

ARQUIVO SECRETO: VILÕES - GUANGUE DO MAL
Histórico: Grupo recém-criado pelo vilão veterano falastrão Capitão Perfeição durante a saga A Lista.
Membros:
• CAPITÃO PERFEIÇÃO – Airon Morais – Líder do grupo; Corpo indestrutível; usa armas estranhas;
• DERRETEDOR II – Jonatha Helbert Matos – Derrete tudo que toca;
• CRIOTEC – MATEUS SOUZA – Possui uma arma congelante poderosa;
• MONSTRO – Ramon Víctor Jales – Se transforma em criatura grande, forte e voraz;
• TROVEJANTE – Maria Vitória Bento – Libera raios e barulho muito poderoso do corpo;
• TORMENTO – Francisco Cândido Costa Junior – Junto com sua irmã Tormenta cria ciclones poderosos;
• TORMENTA – Talita Costa – Junto com seu irmão Tormento cria ciclones poderosos.
Primeiro golpe de vilania: Assassinar a Secretária de Defesa do RN Lexal (Dra. Sheila Monte), alvo da Lista número 29, em uma reunião da ONU na Áustria. Foram derrotados pelo resgate formado por Fluida, Blood II, Clímax II e Cifra aliados aos seguranças da secretária Cérebro, Decodificadora, Chip e CYBERMARX 001.
ARQUIVO SECRETO Dm – PSIQUE
Alter-ego: Dinarte Lira
Ocupação: Veterano aposentado como professor de Educação Física pela UFRN e treinador de vários clubes de futebol de Natal; Foi detetive particular por muitos anos na sua juventude.
Poderes: Telepatia nível 1.
Histórico: Ele é um grande solitário que cuida de um irmão inválido. Adora conhecer lugares novos, mas nunca se fixa em um único local. Como professor e técnico viajou muito. Já ajudou muito o Dm assim como seu grande amigo, o Capitão Bioclone, em missões especiais. Em uma delas ele ficou muito amigo de Neuron (Hugo Leuroy) durante um assalto a banco na capital Natal.
Atualização: Ele ajudou a encontrar o garoto mutante Onda de rádio (João Victor Freitas) para ajudar na comunicação e nos resgates dos alvos da Lista. Iria fazer parte dos Veteranos M, as foi ajudar Neuron a procurar sua ex-namorada Renova (Carla Topper) que seria um alvo da Lista, mas terminou seguindo outro caminho quando descobriu que seu irmão estava em perigo nas mãos de um grupo de vilões no Balneário de Extremoz. Ele foi salvo pelo resgate e por alguns novos mutantes locais.
Primeira aparição: Saga Zona de Guerra.
ARQUIVO SECRETO Dm – HOMEM-METAL
Alter-ego: Armando Bananeira
Ocupação: Empresário milionário português metido a arrogante e falastrão; Dono da armadura Homem-metal e seu piloto.
Poderes: Até agora acha-se que ele é tecnopata; a armadura é poderosa com jatos propulsores para voar com velocidade super-turbo; rajadas energéticas das mãos.
Histórico: Ex-marido de Renova (Carla Topper) que lhe causou muito mal no passado, mas hoje quer reaver a confiança dela se tornando um herói a todo custo até que tenta resgatar o governador de quem comprou a armadura, mas não o achou e ao voltar para casa foi ajudar Psique em Extremoz no lugar de Neuron. Não deu certo e terminou sendo levado ao Limbo Negro pelo Senhor das Sombras para ser seu agente na terra. Ele aceitou.
ARQUIVO SECRETO: VILÕES – SIGNOS DO MAL
Histórico: Grupo recém-criado pelos vilões veteranos que formaram a segunda geração do famosos ZODÍACOS durante a saga A Lista.
Membros:
• SAGITÁRIO – Eduardo Philip Medeiros – Corpo de cavalo e busto de homem; armado e perigoso;
• ÁRIES – José Jonas Medeiros Neto – Telepata;
• PEIXES – Aline de Paula – Controle sobre animais;
• CAPRICÓRNIO – Artur César Lima – Controle sobre máquinas;
• VIRGEM – Hal Lana Brokysara – Sedução e controle alheio.

Primeiro golpe de vilania: Assassinar a O veterano mutante Dinarte Lira, codinome PSIQUE, alvo da Lista número 30, no balneário de Extremoz. Foram derrotados pelo resgate formado por Fauna, Nulex, Bad boy I, Bad boy II e Tróglio aliados a outros jovens mutantes Chamados Zooboy e Copiador, assim como pela ajuda desastrada do Homem-metal.
ARQUIVO SECRETO Dm – ZOOBOY
Alter-ego: Romualdo Lukas Souza
Ocupação: Cadete do Dm pela Academia Alfa.
Poderes: Tem um tipo especial de transmorfose, ele se transforma em qualquer animal que conheça.
Histórico: Entrou para o Dm a um ano e sendo muito calado como é fez poucos amigos. Apenas anda com Thiago Matheus, codinome COPIADOR. Juntos adoram tomar banho no balneário da Lagoa de Extremos (RN) onde conheceram o professor Dinarte Lira, codinome PSIQUE, sempre muito simpático e prestativo.
Atualização: Ele e Copiador ajudaram durante a saga A Lista a defender o próprio Dinarte das mãos do grupo de vilões Signos do mal junto com outros heróis. Eles estava aproveitando a crise na comunicação, pois não havia aula, e foram para o balneário.
Curiosidade: No balneário se transformou em um urso, mas foi controlado pela vilã Peixes.
ARQUIVO SECRETO Dm – COPIADOR
Alter-ego: Thiago Matheus Fernandes
Ocupação: Cadete do Dm pela Academia Alfa.
Poderes: Tem a capacidade de copiar o poder de outros mutante.
Histórico: Entrou para o Dm a um ano e fez muitos amigos, mas seu melhor amigo é Romulado Lukas, o ZOOBOY. Juntos adoram tomar banho no balneário da Lagoa de Extremos (RN) onde conheceram o professor Dinarte Lira, codinome PSIQUE, sempre muito simpático e prestativo.
Curiosidade: No balneário ele copiou a telepatia de Áries e fez Sagitário atirar no próprio pé.
Atualização: Ele e Copiador ajudaram durante a saga A Lista a defender o próprio Dinarte das mãos do grupo de vilões Signos do mal junto com outros heróis. Eles estava aproveitando a crise na comunicação, pois não havia aula, e foram para o balneário.
ARQUIVO SECRETO Dm – NULEX
Alter-Ego: Rodrigo César Araújo
Ocupação: Agente dos Renegados M de Poderoso.
Poderes e habilidades: É um dos mais bem treinados anuladores de poderes.
Parentes e amigos: Grande amigo de Poderoso (Eliomar Junior);
Histórico: Desde que entrou para os Renegados M em Mossoró sendo comandado por Poderoso sempre foi um cara calado. Depois de ser recolhido de uma prisão por uso do seu poder para derrotar um cara indestrutível em um ringue de luta. Ele se redimiu e se arrependeu do que fez, pois o cara perdeu seu dom, mas sofreu lesão de coluna espinhal e ficou tetraplégico. Depois disso Rodrigo se portou como um agente muito dedicado e sempre ajudou o Grupo na sua história. Foi com o grupo até Currais Novos resgatar dois jovens mutante das garras da Abelha Rainha e da Seita Extinção, salvaram Mulungu (RN) de Arma Secreta que se tornou agente da equipe junto a seu irmão Doutor.
Equipe em que participou: Renegados M de Poderoso.
Atualmente: Participou do resgate do professor Dinarte Lira (PSIQUE), pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – FAUNA
Alter-Ego: Amanda de Paula
Ocupação: Ex-conselheira do Rei mutante Fagner Brolin da Galindásia; Foi transformada na Cavaleira Elemental Fauna; Depois passou a ser integrante da Legião M de Vermon; Atualmente é Sargento da Reserva do Dm.
Poderes e habilidades: Possuía uma íntima empatia com os animais quem ela controlava individualmente. Depois que seus poderes foram ampliados pelo Senhor Elemental transformando-a na Cavaleira Fauna, ela passou a comandar os animais em massa e a distância.
Parentes e amigos: Seu primeiro namorado foi Daniel Murdog; Irmã da vilã ex-Zodíacos e membro da atual Signos do Mal Aline de Paula (Peixes).

Histórico: Conheceu Daniel Murdog um país da África chamado Galindásia onde ela se tornou conselheira do famoso Rei Fágner Brolin depois que seu pai morreu de velhice no cargo deixando um pedido para que ela tomasse seu lugar. Amanda conseguiu fazer Daniel ganhar a vaga de Segurança real até o dia em que o palácio foi atacado pelos famosos CAÇA-MUTANTES da Seita Extinção liderados pelo famoso Líder 1 (Tomás Ladislau) que acabou passando para o lado do bem no Dm, mas nessa investida o Rei Morreu e o Cavaleiro Elemental Vírus apareceu matando muitos em volta e levando Amanda para ser a nova Cavaleira FAUNA. Daniel, junto com seus companheiros, lutava contra os Caça-mutantes e contra Vírus, mas não conseguiu impedir a retirada de sua amada de lá. Ele passou a seguir seus passos como Cavaleira até o desfecho da saga quando a salvou e trouxe-a de volta, mas mesmo assim ela não continuou seu relacionamento com ele. A transformação em Cavaleira Fauna acabou com todos os seus sentimentos. Eles se separaram. Amanda ainda passou pela Legião M de Vermon, mas terminou sendo tratada no Dm pelo Dr. Plexo e equipe. Formou-se Sargento pela Academia alfa e entrou na reserva do Dm.
Equipe em que participou: Foi um dos 12 Cavaleiros Elementais; Foi da Legião M de Vermon.
Atualmente: Participou do resgate do professor Dinarte Lira (PSIQUE), pois ela seria um alvo da Lista assim como encontrou sua irmã Aline de Paula (PEIXES) que sumira a muitos anos estando entre os vilões dos Zodíacos (agora Signos do mal). Teve que prender sua irmã que jura estar sendo controlada por Áries desde o início de sua história com os vilões.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – TRÓGLIO
Alter-Ego: Felipe Bruno Soares
Ocupação: Agente dos Renegados M de Poderoso.
Poderes e habilidades: Corpo truculento e duro; Super-força; Motorista oficial do caminhão-baú dos Renegados M.
Parentes e amigos: Grande amigo de Poderoso (Eliomar Junior);
Histórico: Desde que entrou para os Renegados M em Mossoró sendo comandado por Poderoso se tornou um agente dedicado em todas as missões do grupo. Ele pilotou o caminhão-baú até Currais Novos para resgatar dois jovens mutante das garras da Abelha Rainha e da Seita Extinção, salvaram Mulungu (RN) de Arma Secreta que se tornou agente da equipe junto a seu irmão Doutor.
Equipe em que participou: Renegados M de Poderoso.
Atualmente: Participou do resgate do professor Dinarte Lira (PSIQUE), pois ela seria um alvo da Lista.
Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
ARQUIVO SECRETO Dm – BAD BOY I
Alter-Ego: Anderson Alcântara
Ocupação: Agente secreto inglês veterano.
Poderes e habilidades: Força sobre-humana; Habilidades acrobáticas; Especialista em armas;
Parentes e amigos: Grande amigo de Bioman (Clóvis Junior);
Histórico: Um dos mais antigos e experientes agentes do governo inglês. Já participou de muitas missões no Brasil ao lado do Tenente-coronel Clóvis Junior, codinome BIOMAN.
Equipe em que participou: Serviço Secreto Inglês.
Atualmente: Participou do resgate do professor Dinarte Lira (PSIQUE), pois ela seria um alvo da Lista, mas seu objetivo era capturar o vilão Áries por vários crimes contra a coroa inglesa. Tá querendo se aposentar e deixar o primo em seu lugar.
Primeira aparição: Durante a Saga Zona de Guerra.
ARQUIVO SECRETO Dm – BAD BOY II
Alter-Ego: Felipe Moura
Ocupação: Agente secreto inglês novato que veio fazer um curso na Academia Alfa. Será o substituto de Bad Boy I, seu primo, na agência.
Poderes e habilidades: Força sobre-humana; Habilidades acrobáticas; Especialista em armas;
Parentes e amigos: Primo de Bad Boy I;
Histórico: O futuro substituto de Bad Boy I, seu primo, no serviço secreto inglês. Felipe é um jovem muito dedicado, mas calado. Foi mandado para a Academia Alfa para aprender algumas técnicas com nossos agentes.
Equipe em que participou: Serviço Secreto Inglês.
Atualmente: Participou do resgate do professor Dinarte Lira (PSIQUE), pois ela seria um alvo da Lista, mas seu objetivo era capturar o vilão Áries por vários crimes contra a coroa inglesa.
Primeira aparição: Durante a Saga Zona de Guerra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...