NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dínamo


ARQUIVO SECRETO Dm - DÍNAMO

Alter-ego: Jeremias Raony Ferreira


Poderes: Tecnopatia (controle sobre armaduras e tecnologia).

Armadura: É uma armadura de cor vemelha que ativa-se pelo poder da mente de um tecnopata e que possui uma blindagem bem forte; emite rajadas radioativas das mãos; poder de vôo por propulsores nas botas; força sobre-humana; possui uma cúpula transparente ou não que pode-se visualizar o rosto de Jeremias; Muitas armas de fogo pelos braços da mesma.

Histórico: Filho do grande Dr. Jeremias Ferreira, o criador do protótipo de uma das mais poderosas armaduras do planeta. De origem russa e originalmente produzida para o próprio governo russo. Ele não teve tempo para experimentá-la por uma década quando seu projeto foi arquivado até seu filho mais novo Jeremias Raony, o engenheiro cibernético e robótico foi convidado para ativar o projeto russo do Dínamo. Ele descobriu o que seu pai cometeu de errado e corrigiu tudo – Descobriu que seu pai não havia sofrido acidente e morrido e sim teria sido assassinado por queima de arquivo pelos russos. Ele matou todos no projeto por vingança e fugiu com a mais nova arma de ataque. Era uma armadura tecnopata positiva e o próprio Jeremias Raony descobriu ao vesti-la que era um tecnopata.

Atualização: Participou da Saga A LISTA na da tentantiva de assassinato do alvo 4, A Professora Ângela Galdino (Detectora) junto a outros vilões como Pause II, Sr. X e Chicote II. Foram derrotados e sumiram.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário