NOVIDADES Dm

sábado, 23 de abril de 2011

Hymena


Maria Paula Saldanha – Agente da Legião M versão Norte liderada por Aeroboy; Atualmente está na reserva do Dm como Sargento - Tem o dom de encolher ao tamanho de insetos e emite rajadas das mãos - Grande amiga de Maga Azul.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gata Preta


Jéssica Santos - Princesa fugida do Povo Gato da Zamíbia; Agente da Legião M de Vermon na formação original e depois na equipe Norte com Aeroboy; Atualmente está na reserva do Dm como Sargento e como embaixadora do Povo Gato - Possui poderes adaptados dos felinos - Com esses poderes ela conquistou os rapazes da Legião M algumas vezes pelos hormônios liberados por seu corpo e por outra por sua beleza ímpar. Veio para a equipe por intermédio de sua amiga Joyce. Ela tem habilidades felinas aguçadas, salta longas distâncias e possui percepção e ampliação dos sentidos. Sempre que sua adrenalina se eleva no sangue surge uma calda felina e crescem pêlos pelo corpo. Suas garras das mãos e pés são muito afiadas e perigosas. Nâo tirem-na do sério.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fria


Joyce Any Lopes - Agente da Legião M de Vermon originária no Distrito da Pesada; Saiu da equipe e passou a integrar o quadro do Dm e condecorada a Sargento fez parte do Esquadrão M; Passou pelo Grupo Planeta atual - Fase Legião M: Parece ser a garota da equipe em quem Yves mais confia. Acho que ela é a alma de sua equipe. Ela domina o elemento de segunda ordem, o frio, e terá uma grande evolução de seu poder em breve. Sobre seu passado ainda é cedo para comentarmos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Massivo


Valdemar Herrera - O guarda-costas de Vermon; Super-forte e corpulento; domina armas de fogo e força bruta nas mãos; Ainda por cima é baterista em suas horas vagas (quase nenhuma) em uma banda de forró que ele sonha em um dia comprar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vermon



Yves Coracy Fernandes - Detetive particular experiente; Líder fundador da equipe de aluguel Legião Mutante ou Legião M e depois da facção Sul desta mesma - Ele tem a capacidade de Absorver energia pelo corpo e usá-la contra quem quiser com força dez vezes mais potente. Possui um braço biônico no qual usa como canalizador e amplificador da tal energia acumulada liberando rajadas poderosas de energia. Seu intelecto é elevado e considera-se um líder nato apesar de ser um pouco introspectivo. Foi um grande advogado criminal seguindo a vocação do pai se tornando policial civil do estado (RN), mas prefere trabalhar como detetive particular com sua nova equipe. Ainda vamos descobrir muita coisa sobre ele e sua vida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receptáculo


Emanuelly Milles - A maior caçadora de fantasmas e espectros da europa; Membro contratado da Legião M de Vermon nas duas versões sendo a Sul na segunda formação; Hoje voltou para a Europa e continua suas caçadas a fantasmas - Prima do Tenente José Alan Kardec Santiago, codinome Monstar e do cadete Mateus Érick Milles, o Pulso - Caça-fantasma mais popular da Europa. Faz seu trabalho de caça aos piores e melhores espíritos pelo mundo com uma eficiência. ela tem o dom de controlar, capturar, doutrinar e guardar dentro de seu corpo vários espíritos que ela usa quando necessário em suas missões. quando não consegue dominá-lo ela manda-o para o inferno. Na estréia em nossas histórias ela usou alguns Espíritos: Um Mago ancião, um Caçador de fantasmas e um curandeiro. ela é bastante fria e trabalha claramente por dinheiro assim como toda a equipe se encaixou direitinho no grupo. É prima do Tenente Investigador do Dm Alan Kardec Santiago (Monstar) cujo tem o prazer de trabalhar em sua primeira missão ao lado dele para investigar uma assassinato do Distrito da pesada no qual ela conversa com o morto. Depois de ser convocada por Vermon participou de várias missões pela Legião M original e depois da separação da equipe em Sul (de Vermon) e Norte (de Aeroboy) ela ficou onde estava o dinheiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...