NOVIDADES Dm

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Osso Duro



ARQUIVO SECRETO Dm –OSSO DURO ou AB

Alter-ego: Alyson Bruno (AB) Evangelista de Lima.

Ocupação: Tenente condecorado do Dm depois da missão em Nova Dimensão e atual agente e líder de campo do novo Grupo Planeta; Começou como Cabo pela Academia Alfa; Foi infiltrado na Legião M durante a Saga dos 12 Cavaleiros; Condecorado depois dos seus serviços de infiltrado como Sargento nos grupos de ataque como o Esquadrão M e o Grupo planeta ou na equipe da Base lunar. Mas se firmou mesmo no Grupo Planeta onde está até o momento com liderança logo abaixo do Capitão Bioclone sendo de sua inteira confiança depois da missão em Nova Dimensão.

Poderes, armas e habilidades: Seu dom é o de liberar seus ossos pela pele e ele usa esses ossos como armas. Antes que me perguntem o que ocorre depois que ele retira os ossos eu falo: eles se regeneram no lugar instantaneamente; O resto do corpo também tem regeneração espontânea; Exímio acrobata e em habilidades de luta; Também tem uma mira perfeita graças a muito treinamento.

Parentes e amigos Conhecidos: O Cadete Luiz Fernando Evangelista (BASE); Da Legião M trouxe uma grande amizade com Homem-elefante (André Fernandes) e Ciborgue (Daivison Morales Carvalho); Gigante (Robson Myner); Choque vivo (Ivan Rodrigues); Garoto-imortal (João Paulo Bastos); Os irmãos Mendes, Rafinha (Lobisomem) e Gabriel (Combustor); dentre outros.

Histórico: O garoto descobriu cedo que podia eliminar ossos do seu corpo. No início isso era doloroso, mas depois que foi levado para o Dm passou a aprender a usar seu novo dom. Se tornou Cabo pela Academia alfa depois de se dedicar bastante aos estudos.
Foi o mais experiente dos jovens convocados para a equipe de Vermon (Yves Coracy), a Legião M. Não se sabe quem o indicou, mas ele estava lá para acompanhar a equipe de aluguel como um infiltrado do Dm ou do próprio Capitão Bioclone, isso foram rumores comentados por aí dizendo que ele pode ser um infiltrado do Dm já que era cabo por lá e tinha um salário bom. AB, como gosta de ser chamado, é um garoto calado, porém galanteador. Ele vez por outra visita um colega que acabou de aparecer depois de um ano sumido misteriosamente e quando apareceu descobriu-se que ele seria um dos experimentos do Dr. Crueldade e foi levado para tratamento na área médica do Dm. O nome dele é André Fernandes, codinome Homem-Elefante. Outro grande amigo na equipe da Legião M é Daivison Morales Carvalho, o Ciborgue, atualmente é agente da Base Lunar. Juntos foram para a Zamíbia a procura do repórter Ailton Virgílio que se tornara o Cavaleiro Floro. Ele foi um grande guerreiro ao ajudar na Zamíbia depois do grande terremoto causado pelo Cavaleiro Terra. Depois da Saga dos Cavaleiros ele deixou a Legião M e voltou ao Dm onde está até o momento.

Atualização: Depois de condecorado a Tenente pelo Dm lidera uma equipe do Grupo Planeta do Capitão Bioclone depois que ajudou muito a derrotar o vilão Dimensão quando este manipulou o mutante Garoto impossível para que ele criasse a Nova Dimensão, um planeta fora de nossa realidade com elementos e pessoas de nosso mundo. Como o Garoto impossível criava tudo de sua imaginação e gostava de um jogo on-line chamado MUBR ele criou um castelo protegido por criaturas do jogo e só com regras deste jogo o Capitão Bioclone e seu Grupo Planeta chegaria até o menino poderoso, mas do lado do bem tinha o Tenente AB que era um dos melhores jogadores do mundo no jogo e com suas regras liderou o Grupo Planeta pela primeira vez vencendo os obstáculos do castelo e chegando até o garoto. Depois disso voltaram para casa. Hoje ele é, a ausência do Capitão, o primeiro no comando do Grupo Planeta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário