Origem: Os primeiros jovens mutantes foram os presos pelo vilão Dr. Rafael Belmont, diretor da Ambigen, subsidiária de fachada da CoMARX que ao contrário de estar trabalhando com genética vegetal, estava escravisando e experimentando jovens mutantes latentes. Foram desmascarados pelo Dr. Érick Miller que formou a equipe dentro do projeto para ajudar na fuga de todos os garotos. Depois de derrotarem o vilão a equipe foi adotada por Balão.
Agentes originais:
- ATLAS – Allan Rafael – Tem uma espécie de mapa ou GPS na cabeça. Sabe todos os possíveis caminhos para qualquer lugar; seu cérebro ainda é uma incógnita, mas ele consegue mapear e visualizar as nuances de possibilidades existentes para qualquer situação... Vencê-lo em xadrez? Impossível... Lance-o em um labirinto e, poucos minutos depois, ele sairá de lá;
- · VÓRTEX – João Paulo Câmara Marx – Filho adotivo de P.H. Marx – Atualmente sem poderes;
- · TERMOCARGA – Jefferson Câmara – Canaliza energia liberando-a com maior força – Foi da Geração Mutante;
- · EXO – Estepherson Câmara – Cria couraça sobre sua pele; Força sobre-humana;
- · VÍDEO-TAPE – Jeniffer Câmara – Cria imagens holográficas de origens variadas;
- · CODEC – Alderi Júnior - Com apenas um toque ele consegue modificar o funcionamento de qualquer maquinário, consertando-o ou fazendo suas peças falharem;
- · SINCRONIA - Micaela Patrícia - Possui um tipo diferente de telecinese – Ela é que é capaz de fazer várias coisas: máquinas, objetos e, às vezes, até pessoas entrarem em sincronia com o que ela está fazendo;
- · REFLUXO - Felipe Cadó – Ele é capaz de fazer qualquer coisa entrar em um fluxo oposto ao seu normal;
- · MURO – Phelipe Rubian – Super-forte e musculoso; é capaz de aumentar a sua força de maneira descomunal e, sob estresse, sua pele fica dura e acinzentada com um verdadeiro muro;
- · CYNESE - Ana Paula Lins - É uma mutação comum nos dias de hoje, a telecinese de máquina ou, como preferimos chamar, tecnopatia;
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