NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Atlas


ARQUIVO SECRETO Dm – ATLAS

Alte-ego: Allan Rafael Calaza

Ocupação: Jovem mutante que foi usado como experimento pela Ambigen, uma das empresas subsidiárias da CoMARX comandada pelo Dr. Rafael Belmont que aparentemente fazia experimentos com vegetais, mas prendia vários mutantes jovens como Allan para experimentos genéticos com muita tortura; Passou a se rebelar e formou junto com outros jovens mutantes como ele a Geração M ao comando do Dr. Erick Miller. Depois de derrotar o Dr. Belmont passou a trabalhar com o próprio Balão que passou a financiar a Geração Futura treinando-os e a Suprema Força; Allan Rafael está entre os melhores agentes da Suprema Força atual e ainda ajuda o Dm como agente especial; Já participou do Esquadrão M chefiado por CHIP (Tenente-coronel Dorinha Dantas) e ICE (Tenente-coronel Derjon Teixeira).

Poderes e habilidades: Tem uma espécie de mapa ou GPS na cabeça. Sabe todos os possíveis caminhos para qualquer lugar; seu cérebro ainda é uma incógnita, mas ele consegue mapear e visualizar os detalhes das possibilidades existentes para qualquer situação. Vencê-lo em xadrez? Impossível. Lance-o em um labirinto e, poucos minutos depois, ele sairá de lá; É um grande piloto de aeronaves, helicópteros e veículos terrestres e aquáticos.

Parentes e amigos conhecidos: Primo de CODEC (Alderi Calaza Junior).

Histórico: Jovem mutante que foi usado como experimento pela Ambigen, uma das empresas subsidiárias da CoMARX comandada pelo Dr. Rafael Belmont que aparentemente fazia experimentos com vegetais, mas prendia vários mutantes jovens como Allan para experimentos genéticos com muita tortura; Passou a se rebelar e formou junto com outros jovens mutantes como ele a Geração M ao comando do Dr. Erick Miller. Depois de derrotar o Dr. Belmont com a ajuda de Balão e seus agentes da Suprema Força passou a trabalhar com o próprio Balão que passou a financiar a Geração Futura treinando-os e a Suprema Força com apoio total da CoMARX. Allan Rafael está entre os melhores agentes da Suprema Força atual e ainda ajuda o Dm como agente especial; Já participou do Esquadrão M chefiado por CHIP (Tenente-coronel Dorinha Dantas) e ICE (Tenente-coronel Derjon Teixeira).

Fase dos 12 Cavaleiros: Viajou com o Esquadrão M para Zamíbia e enfrentaram ao Aldo da Legião M e dos Guerreiros Zamibianos o grupo de Vilões OS FATÁLICOS e os Cavaleiros Elementais Eletricidade, Terra e Floro.

Atualização: trabalha para o Governador P. H. Marx e ainda serve a Suprema Força.

Primeira aparição: Saga Ecos do Passado escrita por Paulo Balão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário