Diego Robson Felipe Castro - Ele tem o dom de nunca errar um alvo que ele mire; Mestre em arco e flechas e besta - Integrou os Renegados M na sua primeira geração liderada por Detetive (Roberto Correia Junior) por pena de justiça por usar seus poderes para obter vantagem sobre os outros; Faz parte do Grupo Planeta Beta - Grande amigo de Agente 5 (Ivan Vostok) e irmão de leão Branco II (Davi Felipe Castro) - Diego não foi um exemplo de garoto. Quando perdeu seu e seu irmão mais velho sumiu pelo mundo em eventuras sobre sua motocicleta Diego descobriu seu dom e ficou muito feliz, pois conhecidiu com a época em que ele chefiava uma facção de torcida organizada perigosa no Distrito Soledade II. Ele usava seu dom de não errar o alvo para acertar adversários de outra torcida a longa distância com tiros de morteiro e rojões. Ele foi descoberto por Detetive (Roberto Correia Junior) quando atacava um grupo de torcedores ao lado do seu novo amigo, Ivan Vostok, codinome Agente 5, e obrigado a trabalhar na primeira versão dos Renegados M quando ele aprendeu a usar seu dom para o bem. Diego desde pequeno adorava arco e flecha esportivo na escola e parou de praticá-la depois que seu pai morreu. Depois disso quando descobriu seu dom usou-o algumas vezes para ganhar apostas em eventos. foi aí que ele foi monitorado e descoberto por Detetive. Ajudou muito durante a Saga dos 12 Cavaleiros, foram investigar a Myner S. A., foram até a Zamíbia onde ajudaram na sua reconstrução e salvamento de muitos inocentes do ataque dos Cavaleiros, até ajudarem a derrotar os vilões. Depois disso ele foi mandado para o Grupo Planeta terminando na versão beta liderada por Spirit (Tenente Lindomar Freire).
Atualização:
- Foi treinado pelo Agente do Dm Wellington Chap, codinome Arqueiro, quando Diego entrou para os Renegados M, a pedido do Capitão Bioclone.
- Ele liderou o grupo que capturou e convocou o confuso Lesão (João Paulo Paiva) para o Grupo Planeta junto com Agente 5, Major Força e Elemento na hora que João paulo estava roubando uma joalheria ao comando do Vilão Sapão.
- Ele participou do Grupo planeta Beta apesar de não gostar da liderança de Spirit na missão de desbaratamento do QG da IMA - Império Mutante Ataque na Floresta Amazônica da Guiana Francesa. Lá terminaram enfrentando vários vilões de aluguel. Arco teve uma grande participação na missão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário