NOVIDADES Dm

domingo, 15 de novembro de 2009

Arco




Diego Robson Felipe Castro - Ele tem o dom de nunca errar um alvo que ele mire; Mestre em arco e flechas e besta - Integrou os Renegados M na sua primeira geração liderada por Detetive (Roberto Correia Junior) por pena de justiça por usar seus poderes para obter vantagem sobre os outros; Faz parte do Grupo Planeta Beta - Grande amigo de Agente 5 (Ivan Vostok) e irmão de leão Branco II (Davi Felipe Castro) - Diego não foi um exemplo de garoto. Quando perdeu seu e seu irmão mais velho sumiu pelo mundo em eventuras sobre sua motocicleta Diego descobriu seu dom e ficou muito feliz, pois conhecidiu com a época em que ele chefiava uma facção de torcida organizada perigosa no Distrito Soledade II. Ele usava seu dom de não errar o alvo para acertar adversários de outra torcida a longa distância com tiros de morteiro e rojões. Ele foi descoberto por Detetive (Roberto Correia Junior) quando atacava um grupo de torcedores ao lado do seu novo amigo, Ivan Vostok, codinome Agente 5, e obrigado a trabalhar na primeira versão dos Renegados M quando ele aprendeu a usar seu dom para o bem. Diego desde pequeno adorava arco e flecha esportivo na escola e parou de praticá-la depois que seu pai morreu. Depois disso quando descobriu seu dom usou-o algumas vezes para ganhar apostas em eventos. foi aí que ele foi monitorado e descoberto por Detetive. Ajudou muito durante a Saga dos 12 Cavaleiros, foram investigar a Myner S. A., foram até a Zamíbia onde ajudaram na sua reconstrução e salvamento de muitos inocentes do ataque dos Cavaleiros, até ajudarem a derrotar os vilões. Depois disso ele foi mandado para o Grupo Planeta terminando na versão beta liderada por Spirit (Tenente Lindomar Freire).








Atualização:







  • Foi treinado pelo Agente do Dm Wellington Chap, codinome Arqueiro, quando Diego entrou para os Renegados M, a pedido do Capitão Bioclone.




  • Ele liderou o grupo que capturou e convocou o confuso Lesão (João Paulo Paiva) para o Grupo Planeta junto com Agente 5, Major Força e Elemento na hora que João paulo estava roubando uma joalheria ao comando do Vilão Sapão.




  • Ele participou do Grupo planeta Beta apesar de não gostar da liderança de Spirit na missão de desbaratamento do QG da IMA - Império Mutante Ataque na Floresta Amazônica da Guiana Francesa. Lá terminaram enfrentando vários vilões de aluguel. Arco teve uma grande participação na missão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário