NOVIDADES Dm

domingo, 25 de setembro de 2011

Anulo I


ARQUIVO SECRETO Dm - ANULO I

Alter-ego: Anderson Menezes

Ocupação: Ex-agente do CRM - Centro de Recuperação de Mutantes; Atualmente está inativo e é professor de Karatê-do pelo estado do RN;

Poderes: Experiente anulador de poderes;
Parentes e amigos conhecidos: Neto Menezes (Mobile), sobrinho; Pessoal do CRM original;

Atualização: Fez parte do resgate do Alvo 17 (Metaman) junto com Tex, Alada e Cracken durante a Saga A LISTA. Foram para Disney onde o alvo estava. Neutralizou o poder de anulação do vilão Ladrão de poderes da Liga Fatal.

Nota: Normalmente dois anuladores se neutralizam quando próximos um do outro, exceto se o nível de poder de um for muito maior do que o do outro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alada


ARQUIVO SECRETO Dm - ALADA

Alter-ego: Kayanara Fernandes Coracy

Ocupação: Agente da Legião Mutante Norte; Atualmente está inativa e trabalha como fotógrafa;

Poderes: Vôo com asas demoníacas; Garras e dentes poderosos; visão telescópica; Habilidades aéreas; Usa armas de mão como bastões ou varas energizadas;

Parentes e amigos conhecidos: Já fez parte da Legião M de Vermon (Yves Fernandes Coracy), seu irmão;

Equipe a quem se filiou: Já fez parte da Legião M de Vermon (Yves Fernandes Coracy);

Atualização: Fez parte do resgate do Alvo 17 (Metaman) junto com Tex, Anulo I e Cracken durante a Saga A LISTA. Foram para Disney onde o alvo estava.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tex

ARQUIVO SECRETO Dm - TEX

Alter-ego: Guilherme Leopoldo Crizan;

Ocupação: Agente descoberto pelo Prof. Roberto Parreira (GRITO) da Academia Alfa na Cidade de Currais Novos; Entrou como Cabo no Dm e passou a Sargento pelo Esquadrão M; Atualmente está inativo pelo Dm;

Poderes: Emissor e cotrolador de eletricidade; Cria e libera raios elétricos;

Histórico: Depois que saiu do Esquadrão M passou a ganhar dinheiro do futebol.

Atualização: Foi convocado para ajudar durante a Saga A LISTA no resgate do Alvo 17 (Metaman) em Disney. Eles enfrentaram junto a outros mutantes e alguns cadetes parte da Liga Fatal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcial


ARQUIVO SECRETO – MARCIAL

Alter-ego: Cristiano Rossini Cabanhas

Ocupação: Ex-professor do Projeto Gene Original; Mestre nato em artes marciais como o Kung-fu; Foi professor de defesa pessoal da Academia Alfa; Atualmente tem sua academia no Distrito da pesada.

Poderes: Absorve qualquer tipo de luta e ainda consegue ensinar de forma bem simples.

Amigo conhecidos: Metaman (Kleiton Vinícius Oliver).

Participação: Na Saga a Lista, Capítulo 14, em Disney quando estava com seu amigo, aluno e Alvo 17 Metaman (Cleiton Vinícius) se divertindo e ele foi atacado por facção da Liga Fatal. Rossini ajudou a protegê-lo e foi com eles para a Base Lunar para ajudar nos resgates.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

BIP


ARQUIVO SECRETO Dm - BIP

Alter-ego: Nayron Proctor

Ocupação: Foi o hacker vivo do grupo Renegados M sob a liderança de Poderoso (Eliomar Junior); Hoje trabalha na comunicação e segurança da Disney.

Poderes: Controla computadores e a internet é seu domínio.

Equipe a que se filiou: Renegados M de Poderoso.

Atualização: Participou no Capítulo da Saga A LISTA como segurança e comunicação eletrônica da Disney quando apareceu para salvar o amigo Cracken (Glaidson Ramon) trazendo o antídoto contra o veneno da vilã Veneno Floral que envenenou Ramon. Depois foi levado para a Base Lunar para compor no SPY-4 a ORDEM VIRTUAL e ajudar no processo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diamante Verde




ARQUIVO SECRETO Dm – DIAMANTE VERDE

Alter-ego: Geovâni Dantas

Poderes: Tem o dom de tornar seu corpo numa forma de diamante de cor verde, duro e indestrutível com saliências pontiagudas poderosas; Força acima do normal na forma de diamante.

Ocupação: Passou de cadete para Cabo em menos de um ano de Academia Alfa; Também faz trabalho como segurança particular de estrelas do cinema e da música;

Amigos e parentes conhecidos: Ferax (Marcos Oliveira), amigo; Vampiro (Fábio Lucas Preston), amigo;

Primeira aparição: Na Saga A LISTA, Capítulo 14, em Disney onde vigiava os Cadetes Base, Bala, Campeão, Esfera e Judian, que se divertiam por lá e teve a missão de encontrar e proteger o Alvo 17, Metaman (Cleiton Vinícius Oliver) participando da luta contra parte da LIGA FATAL que viria matar Metaman junto com o Resgate do Dm (Tex, Anulo II, Cracken e Alada) e de outros amigos (Marcial e Amazona).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...