NOVIDADES Dm

domingo, 14 de agosto de 2011

Visão

 ARQUIVO SECRETO Dm - VISÃO

ALTER-EGO: Wagner Cristian Martin (ele não usa o Wagner)

OCUPAÇÃO: Veio do Projeto Gene Original; Detetive particular nas horas vagas; Sargento do Dm reserva; Foi agente secreto da inteligência do Dm ao lado do colega Clone; Junto com o parceiro Clone fundaram uma Agência de investigação particular na Europa.

PODERES: Faz previsões do futuro próximo, algumas vezes falha, mas na hora que ele mais precisa o visão vem em forma de sonho ou ele entra em transe na hora.

EQUIPES A QUEM PARTICIPOU: Espiões M original.

PARENTES E AMIGOS CONHECIDOS: Seu melhor amigo é Clone (José Cristen); amigo de Morlog (Douglas Melquíades).

HISTÓRICO: Ele começou sua carreira como vidente no Projeto Gene original sob o comando do Velho Capitão Bioclone onde conheceu o garoto Clone (José Cristen). Com a criação do Dm ele foi convocado para ser um dos primeiros agentes e ganhou o distintivo de Sargento ao lado de Clone. Foi convocado para fazer parte dos Espiões M logo na sua criação durante o primeiro ataque do Clã Evolução do mal.

Fase dos 12 Cavaleiros: Investigou por muito tempo a Industria Myner S.A. junto com Clone durante a fase dos Cavaleiros Elementais ajudando a desvendar alguns mistérios sobre a criação dos Cavaleiros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário