NOVIDADES Dm

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Malacox IV

ARQUIVO SECRETO VILÕES: MALACOX IV

Alter-ego: Wlademir Malacox IV

Ocupação: Cientista futurista com nível de inteligência acima do normal da média dos seres do presente; tecnólogo de um futuro alternativo; Líder intelectual da Liga Fatal.

Poderes e habilidades: QI e intelecto superior à média global dos humanos do presente; tecnólogo e tecnopata poderoso- Conserta máquinas e aparelhos ao toque como se conversasse com eles. Normalmente aparece em forma de holograma.

Amigos e parentes: Não conhecemos.

Equipe que se filiou: Liga Fatal.

Histórico: Pouco se sabe sobre este enigmático ser. Apenas sabemos que ele apareceu anos atrás de dentro de um vórtex temporal se instalando em algum lugar na Antártida onde criou uma fortaleza e formou a equipe de aluguel chamada Liga Fatal que iniciou sua carreira de vilania enfrentando o Grupo Planeta na Amazônia, mas na verdade era no Limbo Negro pelo comando do Cavaleiro Trevas durante a Saga dos 12 Cavaleiros. Depois de serem derrotados sumiram do mapa por algum tempo ressurgindo agora aos blocos de apenas alguns vilões. Normalmente ele não aparece para ninguém, apenas em holograma, pois não suportar pisar o mesmo chão de meros humanos inferiores, como ele costuma falar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário