NOVIDADES Dm

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Neuron




ARQUIVO SECRETO Dm – NEURON


Alter-ego:
Hugo "Huguinho" Leuroy Albano

Ocupação: Hoje é Tenente do Dm como agente do Grupo Planeta onde lidera uma equipe de campo sempre que preciso; Foi Sargento pela Academia alfa; É um dos discípulos mais dedicados do Capitão Bioclone que serviram de exemplo por sair do mundo da delinqüência; Foi Presidente de torcida organizada por muitos anos, mas abandonou a posição depois de um conflito com o líder de outra torcida.

Poderes e habilidades: Telepata jovem e poderoso.

Família e amigos: Já namorou a Sargento Carla Topper, codinome Renova, hoje são grandes amigos; grande amigo e discípulo leal do Capitão Bioclone; Amigo de Psique (Prof. Dinarte Lira).

Equipes a quem fez parte: Faz parte do Grupo Planeta desde sua formação original. Sempre participa de missões extras quando convocado pelo velho Capitão Bioclone; durante a Fase dos 12 Cavaleiros fez parte dos Contra-cavaleiros.

Histórico: Hugo sempre foi um garoto cheio de energia e que adorava seguir torcida organizada e brigar por seu time chegando a ser presidente de uma facção delas assim como ser um andarilho em suas motocicletas que tanto ama. Ele um dia descobriu que podia ler a mente das pessoas e até podia manipular a mente de outros. Certo dia ele fez uma facção inteira de outra torcida a pular da ponte de todos, mas na hora certa foi impedido pelo velho Capitão Bioclone e fugiu. Meses depois ele estava muito confiante com seu dom e usou-o para controlar a mente do presidente da torcida rival que fingiu ter sido manipulado até chegar bem perto dele e atirar em Hugo a queima roupa. O líder era um anulador de poderes. Ele foi salvo pela sua futura namorada Carla Topper (Renova) que o curou na hora e começaram uma relação de muito amor. Ele se arrependeu de tudo que fez e foi levado para a Academia alfa pelo Capitão Bioclone prometendo nunca mais usar seu maravilhoso dom para finalidades malignas. Desde então ele serve sempre que possível as missões do Capitão Bioclone pelo Grupo Planeta. Na Academia continuou sua relação próxima com Carla Topper, a curandeira Renova, que estava saindo de um casamento traído e violento, e começaram a namorar pra valer depois que ele evitou que ela matasse acidentalmente seu ex-marido depois que este lhe espancou e ela o empurrou da escada de sua casa salvando-o logo após com seu dom da cura, mas com o apoio de Hugo que lhe ajudou apagando a mente do cara. Um ano depois estavam juntos no Grupo Planeta, mas seu relacionamento não estava indo bem e eles terminaram numa boa. Carla começa a namorar um amigo seu, o Tenente Maurício Myer e fica grávida dele até pedir licença ao Dm. Eles acabaram seu relacionamento e se tornaram apenas grandes amigos. Juntos passaram por muitas aventuras fora e dentro do grupo. Enfrentaram o Dr. Crueldade ao lado do pessoal do CRM no seu laboratório na Austrália. Convocaram Master Negro em um acidente de carros.

Durante a fase dos 12 Cavaleiros: Ele enfrentou a Liga Fatal na Amazônia junto com o Grupo Planeta que se dividiu em grupos menores sem saber que seria uma cilada. Foram para uma mineradora clandestina Neuron – Renova – Rex (Sargento Álvaro Dias) – Extremo (Sargento Edmar Prado). Enfrentaram os membros da Liga Fatal: Um tal de Carlos Augusto Tavares, codinome Ladrão de poderes, seu amigo crocodiliano cristian Lopes, codinome Aligator, o louco Kaio Fillipi Tastor, o Palhaço, e o futurista Pedro torres, o Super-ciborg. Eles derrotaram todos eles, mas quase que Rex mata Aligator cortando seu pescoço. Renova salva a vida do vilão. Depois eles descobrem que estão no Limbo negro por ação do Cavaleiro Trevas e depois de derrotar o vilão maior formam os Contra-cavaleiros onde ele estava para derrotar o Lorde do caos e seus cavaleiros.

Atualização:

  • Ajudou o Capitão quando ele foi convocado por um velho pupilo também Telepata chamado Ruan Ruy Barbosa, codinome Neural. Eles enfrentaram juntos o Mestre dos Zumbis.
  • Auxiliou-o também no assalto a banco no centro de Natal contra O Palhaço, Dr. Phobus, Homem-brinquedo e Big-bang.
  • Esteve com o Grupo Planeta alfa em Macau (RN) para evitar um acidente com o petroleiro Petronas e enfrentaram A Nova Irmandade Negra e o Dr. Zona Negra.
  • Participou do Grupo Planeta na Saga Nova Dimensão e depois começou a se rivalizar com a liderança de Osso Duro (Alyson Bruno) e deixou a equipe, mas sempre que o Capitão Bioclone precisa dele ele está por perto.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário