NOVIDADES Dm

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Aço

Alleson Carneiro - Sua pele se transforma em aço orgânico - Enfermeiro e Sargento da Ala Médica do Dm que foi extinta; Agente dos Caça-predadores - Amigo do Tenente Derjon Teixeira (Ice) e de Artur Franco (Terra) - Desde sua entrada no Dm quando este foi fundado pelo Capitão Bioclone ao lado de outros três amigos inseparáveis dele: Miguel Angelo (Draco) e Aldon Garcia (Meteoro) que acabaram de se formar como enfermeiros pela UFRN. Como eram amigos do Capitão Bioclone foram formar a primeira equipe da ala médica do Dm original. Depois da destruição do Dm pelos Cavaleiros Alleson fora mandado para a Base lunar até ser convocado por Ice para os Caça-predadores.

Atualização:

Aço junto com os Caça-Predadores (CP) chegaram a China seguindo o rastro do C8 perigosíssimo. De lá viajaram direto para a Cidade de Touros (RN) onde o C8 chegou antes deles. Em Touros ele acerta um golpe no C8 e leva uma rabada que não o fere. O C8 é jogado contra uma parede, mas não se machuca também. O C8 some diante deles.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Farejador


Leo Negri Lôpo - Rastreador de mutantes e alienígenas - Cabo pela Academia Alfa saído do Distrito da Pesada; Caça-predadores liderado pelo Tenente Ice (Derjon Teixeira) - Amigo de Henrique Catt (Frio Extremo); Primo distante de Raí Lôpo (Poderio) - O garoto leo saiu das ruas do Distrito da Pesada descoberto pela Cabo do Dm Investigação Barra Forte (Ilara Magalhães) e mandado para a Academia alfa onde se mostrou um dos melhores rastreadores do momento treinando com o Professor e Sargento Maelson Váz, codinome Rastro, o melhor de todos. Maelson gostou muito do garoto e o indicou em seu lugar nos Caça-predadores (CP).


Atualização:

  • Leo viajou junto com os Caça-Predadores (CP) quando chegaram a China seguindo o rastro do C8 perigosíssimo. De lá viajaram direto para a Cidade de Touros (RN) onde o C8 chegou antes deles. Enfrentaram o alien, mas Leo foi gravemente ferido e substituído na hora pelo agente de folga Miguel Ângelo, codinome Draco, que também é um ótimo rastreador. O C8 sumiu de lá na hora que foi capturado.
  • Não confundir com os Farejadores da IMA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Snek



Taylson Snek Schesman - alien telecinético poderoso - Nada se sabe do passado de Snek em seu planeta além de que sua família foi assassinada por um Carniceiro. Ele aparenta ser um ser emotivo e calado que passou por muito sofrimento em seu planeta natal de tecnologia avançada. A primeira vez que veio à Terra foi por pesquisa. Veio coletar amostras de plantas de nosso mundo e conheceu um mutante moribundo chamado Lucas Pinto, codinome Fogo Bravo, do Distrito da Pesada, que estava com uma doença terminal incurável até para os curandeiros mutantes do Dm. Ele levou Lucas consigo para seu Planeta Anelar sem dar notícias a ninguém. Meses depois ele voltou a Terra com Lucas que agora se chamava Lucas Skid em respeito ao colega que salvou sua vida. No caminho de volta foram perseguidos por Piratas Espaciais até encontrarem um grupo dos Espiões M chefiados pelo Tenente Densid (Breno Henrique Mafra) em um pedaço do que foi um dia o Spy-2 destruído pelos Cavaleiros elementais e transformado por Boxx (Peterson Bruno Moura) em uma epsécie de cápsula de salvamento. Eles ajudam-se a se livrar dos Piratas arremeçando a bomba destrutiva e viva chamada Quimo contra os piratas, mas são levados para o limbo pelo Cavaleiro Trevas. Chegando lá enfrentam o mutante Dark Horse e seus demônios das sombras até derrotá-los com a ajuda da mutante Sereia (Ketyllenny Gomes) que estava presa no limbo a anos. Depois de derrotarem Trevas junto com o Grupo planeta e o Lorde da Ordem com ajuda do Senhor das Sombras e formarem os Contra-cavaleiros eles voltam a Terra para ajudar na batlaha contra os demais Cavaleiros até derrotá-los junto como o Senhor elemental. Depois disso Snek e Skid se tornam um dupla que passa a treinar na Academia Alfa até serem convocados para os Caça-predadores onde Snek poderia usar seu dom para se vingar da raça que matou sua família.

Atualização:

  • Foram direto para a China e voltaram para o Brasil na caça do C8. Em Touros (RN) eles encurralaram o C8 em um beco e quase que Snek o esmagou com sua telecinese e Skid tocou fogo nele, mas o alien desapareceu no ar diante de seuso olhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hipnose


Floriano Sérgio Damasceno Junior - Controle hipnótico dos outros fazendo-os ver o que ele quer ou fazer o que mandar - Grande amigo de Artur Franco (Terra), Itamara Gallo (Luz), Ítalo Gallo (Snip) e Tailson Snek - Foi descoberto durante o ataque do Cavaleiro Água ao Destrito Redinha Nova com uma Onda gigante. Floriano ajudou a salvar pessoas na ponte de todos e foi convidado para entrar na Academia Alfa onde passou um ano treinando como cabo até ser convocado para integrar os Caça-predadores liderados pelo Tenente Ice (Derjon Teixeira). Quando Juninho, como prefere ser chamado, era garoto descobriu seu dom fazendo um garoto grandão que lhe baia muito na escola quase se afogar no rio Potengi. Depois disso ele prometeu a si mesmo que não usaria mais aquele dom até o dia na ponte para ajudar outros.

Atualização:

  • Foi ele que fez os agentes chineses pensarem que o seu grupo era do próprio governo chinês enquanto eles investigavam a morte de alguns mutantes por ação do C8 em cidade chinesa.
  • Fora junto com os colegas para Touros (RN) onde combateram o C8 quando ele desaparece misteriosamente.




























































































































































































































































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luz


Itamara Gallo - Domina de forma poderosa o elemento luz - Foi um dos 12 Cavaleiros Elementais; Depois de reabilitação psíquica entrou para os Caça-predadores (CP) para caçar o C8 - Namorada de Artur Franco (Terra); Irmã de Ítalo Gallo (Snip); Amiga de Floriano Junior (Hipnose) - Itamara foi uma adolescente normal que nunca manifestou seus poderes durante infância e início da adolescência. Quando conheceu seu namorado Artur e começou a trabalhar com a mãe dele em sua empresa de promoção de eventos, a Franco's Eventos. Quando Artur foi convocado pelo Senhor elemental no quintal de sua casa no Distrito Sarney Itamara estava em uma viagem pelo interior de sua família e ele só seria um Cavaleiro se ela fosse também. O Senhor Elemental concordou em levar ela com ele sem imaginar o potencial da garota que estava guardado inato dentro do seu DNA. Itamara era uma mutante dominadora do elemento luz e quando foi altera pelo famoso clone Liddeanderson Velaquez passou a ser a Cavaleira Luz poderosa. Itamara é uma garota impulsiva que resolve tudo na porrada, mas era uma garota legal. Quando foi alterada se tornou uma Cavaleira poderosa e fria e que foi arrancada de sua viagem sem explicação assim como o próprio Artur que nem comunicou sua família. A primeira missão dela ao lado dos Cavaleiros Água (Felipe Irineu) e Destruição (Gustavo Bezerra) foi invadir o Spy-2 e convocar o agente Hevyson nunes (Magcampo) para se tornar o Cavaleiro Magnetismo. O resultado foi vários agentes feridos e a destruição do Spy-2 na órbita da terra sendo jogado para o espaço. Ela pode controlar a luz, emiti-la em várias frequências e formas, pode se tornar luz e viajar na sua velocidade. Depois disso foi para a África se encontrar com seu namorado. Foram derrotados no final da saga e presos na Base Lunar do Dm onde foi avaliada assim como seu namorado pela equipe do Dr. Érick guigay que descobriu que eles não seiram vilões por vocação, mas por indução do Senhor elemental. Eles começaram um tratamento psíquico para poderem ser reintegrados à sociedade mutante, mas com grandes poderes e responabilidades. Um ano depois eles dois foram convocados para a equipe de Caça-predadores chefiada por um grande amigo deles, o Tenente Ice (Derjon Teixeira) a pedido próprio Capitão bioclone como prova de que eles estavam bem e pelo poder dos dois. Eles foram capturar o famoso C8 que está caçando mutantes pelo planeta e chegando ao Brasil.

Atualização:

  • Ela seguiu com a equipe para a China onde foram investigar algumas mortes que o levaram até Touros (RN), pois o C8 veio de Navio até o porto local. Eles chegaram e lutaram para pegar o alien, mas ele escapou sumindo sem explicação. O Grupo seguiu direto para O distrito da pesada onde supstamente o C8 iria parar.
  • Em Touros depois do Blackout causado pela absorção da energia da cidade pelo Capitão Bioclone Itamara foi enrguida por uma torre de pedra criada pelo namorado e lá no alto iluminou quase toda a cidade mostrando seu potencial.
  • Em Natal (RN) ela mora no Distrito da pesada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...