Fundador: O jovem Renato Velasquez Wilton, codinome Corretor, fundou o Instituto para cuidar de jovens mutantes sem pais assim como ele. Ele herdou a fortuna do pai vilão Liddeanderson Velasquez que morreu anos atrás. Seu tutor no Dm era o Sargento Ederson Wilton, codinome Nanocid, que morreu em missão de resgate de Renato das mãos do pai em sua mansão no Distrito de Mirassol. Renato resolveu colocar o sobrenome de Ederson no seu próprio nome e no Instituto. Uma homenagem em tanto e a altura. A mansão foi o pontapé inicial para o local.
Tutores do lugar:
Tutores do lugar:
- Imortal – Emílio Morais – Diretor maior da casa - Não morre graças a sua grande regeneração de tecidos.
- Corretor – Renato Velásquez Wilton – Diretor junior da casa - Curandeiro e corredor de erros genéticos.
- Micran – Tenente Anália Brito – Tutora legal de Renato até a sua maioridade - Encolhe e emite rajadas poderosas além de voar na forma minúscula. Esposa de Molde.
- Molde – Tenente José Maria Costa Junior – Professor e tutor de Renato - Molda seu corpo no metal ou liga que quiser. Marido de Micran.
- Poeira – Lílian Kaline Gouveia – Monitora do lugar - Se transforma em pó.
- Participaram do resgate de Natália Duran, codinome Mental, filha de Edilson Duran, codinome Controle, o líder aposentado da Mutação I. A garota foi sequestrada pela Mutação II de Robson Myner, codinome Gigante, dono da Myner S.A.. Eles ajudaram os ex-vilões da Mutação I e as duas legiões M sul e norte a derrotar a Mutação II.
- Quando voltaram para casa o Instituto havia sumido do mapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário