NOVIDADES Dm

sábado, 17 de setembro de 2011

TIGRE II



Madson Leoni – Cabo do Dm pela Academia Alfa - Habilidades felinas; Garras e dentes poderosos; fator de cura acelerado; Força sobre-humana – Irmão de Coiote II - Acompahando o irmão se codinominou Tigre homenageando o Sargento inativo que acompanhava Coiote I, o TIGRE I (Sargento Wellington Dantas Junior) - Ele é a razão dos dois irmãos enquanto Mateus é o impulso.

Atualização:

Surgiu durante a saga A Lista onde participou como rastreador ao lado de seu irmão e de outros veteranos da missão de encontrar o alvo 15, o justiceiro Salvatore.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

COIOTE II


Mateus Leoni - Cabo do Dm pela Academia Alfa - Habilidades lupinas de rastreio e farejamento; Visão aguçada; Ferocidade muito grande; Garras e dentes poderosos; Fator de cura acelerado – Irmão de Tigre II - Colocou o codinome Coiote em homenagem a um grande amigo seu falecido, o Coiote I (Neilton) -Ele é o impulso dos dois irmãos enquanto Madson é o razão.

Atualização:

Surgiu durante a saga A Lista onde participou como rastreador ao lado de seu irmão e de outros veteranos da missão de encontrar o alvo 15, o justiceiro Salvatore.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dm 10 anos. Parte 1 - Como tudo começou

O Dm e seu comando Hierárquico atual

Para você que é leitor de nossas histórias sendo mutante ou não (ainda) vamos contar um pouco a trajetória dessa instituição poderosíssima que veio para ficar no comando do policiamento no planeta, inicialmente do estado do Rio Grande do Norte, maior potência mundial( em nosso universo CLARO), depois com tanto sucesso no combate a vilões, organizações perigosíssimas, ameaças aliens, DENTRE OUTRAS, assumindo todo o policiamento do Brasil e dos países-membros da ONU. O Distrito mutante mudou o mundo fazendo-o aprender a se sentir seguro apesar do perigo constante. Vamos mostrar a trajetória de nosso Dm, suas lutas, derrotas, mudanças até os dias atuais. Muito tempo passou desde Zona de Guerra, passando por Ilha da Fantasia, pelo ataque do Clã Evolução do mal, pelos 12 Cavaleiros Elementais do Senhor Elemental, do Demônio Dimensão e da Nova Dimensão, do Dm Origens e agora com a Lista.

INÍCIO DE TUDO:



O planeta estava acometido de muita violência, crimes, terrorismo, ameaças aliens, dentre outras coisas que já ameaçavam os cidadãos inocentes de nosso planeta. Imagine essas ameaças comuns sendo realizadas por pessoas más sem poderes, sem genes mutantes ou armas futuristas ou de outro mundo e que já eram periculosos demais, imaginem agora o perigo mais forte e poderoso, com poderes e super-armas. Imagine assaltos a banco realizados por mutantes com poderes; homem-bomba que não precisavam estar ligados a explosivos, apenas explodiam como eles; tudo ficou mais perigoso, sequestradores invisíveis; pessoas chantagiando estranhos depois de descobrir segredos lendo suas mentes ou controlando outros para realizar crimes em seu nome.
O governo do estado do RN estava sofrendo com a onda de violência e com os crimes perigosos realizados por vilões muito poderosos. Muitos deles até mais poderosos do que policiais humanos apenas armados com artilharia comum, apesar do heroísmo nato destes homens comuns que se esforçam pelo bem maior todos os dias, as coisas estavam ficando difíceis. Foi aí que o conselho de segurança maior do estado formado pelos comandantes das polícias militar e civil apoiados pelos parlamentares locais (vereadores, deputados e senadores) com autorização do governador da época, o velho Luiz Henrique Petrônio, criou o projeto DM, Hoje Dm, o Distrito Mutante.
Precisavam de um líder-comandante
O projeto foi retirado do papel ao ser apresentado para uma das maiores lendas mutantes do momento, o Professor e biólogo Djalma de Paiva Neto, codinome Bioclone, cujo curriculum invejável foi debatido durante dias pela cúpula de segurança. Era a pessoa ideal para o cargo de comandante da segurança de nosso estado. Faltava apenas ele aceitar. Na época ele comandava um outro projeto famoso, o Projeto Gene, onde ele cuidava de jovens mutantes com problemas em suas vidas em família ou até nas ruas longe das famílias. por lá ele ajudou a acabar uma rebelião de Vilões que tomaram a área da UFRN e que ele junto com seus discípulos do projeto e de outros heróis derrotaram sábia e heróicamente a rebelião [essa história não fora contada por mim aqui - será publicada, quem sabe , futuramente]. Ele fora convocado e passou dias estudando o projeto até aceitar com várias condições, dentre elas: Montar sua equipe principal de agentes com as patentes de tenentes (os mais experientes), sargentos e cabos. Depois ele montou outros cargos dentro de sua equipe como a direção da Academia Central de Treinamento para jovens cadetes que poderiam se formar em cursos para as patentes maiores como tenente e sargento ou até mesmo cabo. Ele também poderia condecorar por bravura qualquer um dos seus seguidores. Para direção da Academia ele trouxe a Dra. Maria Daguia Dantas, codinome Número um e para vice-diretor Paulo Heim Nascimento, codinome Fusão. Ele não gostou de ser chamado de Comandante e preferiu ser condecorado com a patente simbólica de Capitão Bioclone. Esse codinome pegou. Ele também exigiu o fim das polícias militar e civil e o encorporamento do pessoal no Dm. Não teríamos apenas policiais e agentes mutantes. O Capitão Bioclone era um homem bom, honesto, não corrupto e justo e não gostaria de desabrigar tantas famílias de homens verdadeiramente heróis sem poderes. Foi aí que sempre haviam policiais humanos em patrulhas com mutantes. No início foi um pouco difícil. Havia muito preconceito de ambos os lados, mas a coisa foi melhorando com o tempo. Próximo passo foi montar sua base central.
Verbas gigantescas para um monumento
O governo investiu milhões de reais no prejeto e maior parte deste dinheiro foi destinado para armamento, aparelhagem, treinamento de outros profissionais (professores, médicos, enfermeiros, legistas, secretários, cientistas, etc.), e para a contrução da base do Distrito mutante. A partir dalí o sonho começava a se edificar. A partir de então cada bairro e cidades do estado e da capital se denominariam Distrito e a sede do Distrito Mutante ficaria na Rua mais famosa da capital, a Rua Atol das Rocas, no Distrito Soledade II, de frente ao falado restaurante e lanchonete Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades Tufano, codinome Morlog.
Outro distrito perigoso é o vizinho José Sarney comandado pelo Tráfico de drogas mutante. A contrução da sede foi coordenada por um mutante muito conhecido chamado de Felipe Custódio, o tecnólogo codinominado Criador. Ele tem o dom de recriar qualquer tecnologia terrestre ou alien que ele veja ou toque. Resultado: Ele criou a maior parte da parafernália que manterá o Dm em pé. Ele projetou toda a planta com paredes reforçadas de chumbo e ferro. Os três pisos desde o piso 1 na superfície até o 3 no sub-solo. Depois da construção ele recebeu a patente de Tenente e se tornou o tecnólogo do lugar para consertar tudo e criar novas armas e veículos assim como supervisionar os produtos cibernéticos vindos de outras empresas como a CoMarx, parceira desde os primeiros dias de vida de nosso Dm, na pessoa de P. H. Marx, codinome Balão.
Dados sobre a obra monumental
Confira algumas informações sobre o edifício do Dm, que custou ao governo mais de $ 49 milhões.
  • Coordenadas geográficas: 5º44'45''36''' S - 35º15'18''89''' O

  • Formato de um Hexágono (seis pontas)

  • Área total do terreno: 2,36 quilômetros quadrados

  • Área construída: 117 mil metros quadrados

  • Altura do edifício: 24 metros

  • Extensão total dos corredores internos: 28 quilômetros

  • Extensão das vias de acesso: 48 quilômetros

  • Estacionamento: 8.770 veículos

  • Andares: 3

  • Escadas: 131

  • Elevadores: 13

  • Janelas: 7.754
1º Piso: Além da entrada principal temos uma recepção, as salas dos comandantes, as salas de atendimento aos crimes, as salas do Dm investigativo, os monitores da câmeras de segurança do prédio, os detectores de metais e de radiação, o identificador de voz, de retina e de digitais para a entrada de pessoas estranhas e dos próprios funcionários do Dm. Também encontramos o armamento do Dm, os dormitórios dos cabos e sargentos, a copa e a cozinha com refeitório, o hangar das aeronaves e dos veículos de ação(viaturas, tanques, motos, quadrimotos, anfíbios, etc.), além do acesso ao anexo onde estão a Academia Central Alfa de treinamento dos cadetes e da área poliesportiva.
Complexos do Piso 1:
  • Academia central Alfa de Treinamento - Área no primeiro andar com passagem via elevadores para o piso 2 onde ficaria os alojamentos dos cadetes e professores. No piso 1 temos as salas de aula, salas de treinamento, laboratórios para aulas, biblioteca virtual e normal, salas de infornet, banheiros com vestiários, refeitório e cozinha, sala da direção, sala da assistência social, sala de psicologia e psicopedagogia, sala de nutricionista e sala de clínica geral.
  • Complexo poliesportivo Maria das Graças Paiva - Situa-se ao lado da AcademiaCentral e serve a toda a comunidade do Dm. Faz parte do complexo três ginásios oficiais para futsal, basquetebol, handeibol e voleibol; Um complexo aquático de primeiro mundo com cinco piscinas olímpicas de água doce e uma de água salgada; Vários campos de Futebol e Futebol Societty, assim como arenas de Futebol de areia, volei de praia e Beach-handbol; Uma academia de tiros super-moderna com área para aprendizado no uso de poderes com mira e foco; uma área de atletismo moderníssima assim como uma academia de musculação equipada com máquinas adaptáveis a todos os possíveis poderes; uma sauna gigante. O sonho de qualquer atleta.
2º Piso: Quando descemos por uma escadaria ou por alguns elevadores encontramos de cara a área médica super-equipada com sala da direção, recepção, salas de cirurgias modernas, UTI, maternidade, berçario, consultórios, salas de fisioterapia e apartamentos para recuperação de pacientes, sala de assistência social, sala de nutricionista, sala de psicologia, farmácia, laboratório de exames, copa e cozinha, sala médica, sala de enfermagem, sauna, sala de radiologia, sala de hemodiálise, banco de sangue e dormitório médico. As ambulãncias e SAMUs chegam por um elevador especial direto do hangar de veículos.
Ainda no piso 2 temos os dormitórios dos tenentes e superiores; temos o necrotério e a sala do legista, a câmara criogênica, uma piscina, uma sauna, a sala de reuniões do Dm, a sala de monitoramento do piso 2 com visão de todas as câmaras dos três pisos (sempre ocupada por um agente ou cadete em treinamento), laboratórios de pesquisa (recebe elevadores da área médica), o escritório do Comandante, salão chamada de Sala da inteligência com uma equipe manipulando computadores ultra-modernos com tecnologia futurística e onde está o Computo 3, computador rastreador de mutantes global (essa sala não para um minuto); ainda vemos as salas de treinamento virtuais; e os elevadores secretos com acesso restrito até o piso 3 que é a detenção.
3º Piso: Área de detenção onde estão presos os piores vilões de todos os tempos. Daqui não se sai tão fácil. São celas adaptadas para todos os tipos de vilões e seus poderes. Ainda temos a sala de carceragem e dormitórios assim como os monitores de todas as celas. As paredes são de mais de um metro de concreto, ferro e chumbo.
É uma área bem dividida e gigante.
Sede pronta, falta a equipe
O Capitão Djalma Neto começou a convocar mutantes e humanos para sua equipe. De cara ele trouxe de várias equipes ou do Projeto Gene:
Como tenentes do Dm:
Alan Kardec Santiago - Monstar - Chefe do Dm Investigativo
Lindomar Freire - Spirit
Derjon Teixeira - Ice
Dorinha Teixeira - Chip
Clóvis Pessoa Junior - Bioman - Assumiu o Distrito Santa Catarina
Magnus Adriano - Muctor - Tenente reserva e espião do Dm
Francisco Custódio - Chikan - Traidor
Daniel Norberto - Pensar - Delegado de Touros
Franklin Alves - Vibron
Felipe Custódio - Criador - Responsável pela área de manutenção
Dr. Marcel Mendes - Dr. Plexo - Chefe do Setor de laboratórios de pesquisa
Dra. Maria Daguia Dantas - Número um - Diretora da Academia Central Alfa
Prof. Paulo Heim - Fusão - Vice-diretor da Academia Central Alfa
Dentre outros....
Alguns jovens assumiram as patentes de sargentos e cabos.
Muitos mutantes passaram pelo dm durante o comando do Capitão bioclone.

Nossa história ainda continua amanhã ... a parte 2 mostrará a cronologia até o presente de A Lista.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Senhor Elemental e Seus 12 Cavaleiros

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: SENHOR ELEMENTAL

Alter-ego: Desconhecido (Lorde do Caos)

Ocupação: Entidade Elemental com poderes de um Deus comandado todos os elementos e sub-elementos da natureza com mania de punir as pessoas do planeta pela sua devastação. Ele criou os 12 Cavaleiros elementais para dominar o planeta e deixá-lo novamente casto e imaculado para as gerações futuras. Só que seu nobre plano contava com escravizar e exterminar a maior parte da população mundial. No final da saga ele foi derrotado assim como seus 12 CAVALEIROS pela sua contra-parte o Lorde da Ordem depois de descobrir que ele seria o Lorde do Caos na forma Elemental com a ajuda do Capitão Bioclone e dos recém-criados CONTRA-CAVALEIROS DA ORDEM.

Como ele ampliou o poder de seus Cavaleiros e afetou sua humanidade: Ele usou o dom do clone do milionário Lideanderson Velasquez que havia sido clonado em segredo por um laboratório a pedido do Senhor Elemental. O seu dom era ampliar o código genético e corrigir falhas. Isso deixava os Cavaleiros poderosos.

Quem eram os 12 Cavaleiros:

FOGO – Sargento inativo Alan Kardec Inácio – Estava em coma por ação do Clã Evolução do Mal anteriormente; Agora está curado de problemas ósseos degenerativos anteriores ao processo de transformação;

ÁGUA – Sargento do Dm Felipe Mateus Souza Irineu; Não conseguia se curar de vício anterior ao processo de transformação;

TERRA – Atual Sargento Artur Franco – Teve seu dom latente ativado e melhorado; – Fez parte dos Caça-Predadores;

AERA – Onorama Iradeise Jales, codinome ATMA – Controla o ar e seus efeitos; Esposa de FOGORAL (Elisberto Jales Junior);

MAGNETISMO – Sargento Hevyson Nunes, codinome MAGCAMPO – Sua convocação gerou a Destruição do SPY-2 pelos outros Cavaleiros;

LUZ - Atual Sargento Itamara Gallo – Comanda a luz – Fez parte dos Caça-Predadores;

ELETRICIDADE – Sargento Lucas Nunes, codinome DESCARGA II – Está no Grupo Planeta;

VÍRUS – O ex-policial morto Lucas Pinheiro - Morreu de verdade mais uma vez; Matava tudo que tocasse de formas criativas diferentes causando vários tipos de doenças;

FLORO – Repórter Ailton Virgílio – Controlava a flora; matou muitos mutantes na Floresta da Zamíbia ; Atualmente estava catatônico no Manicômio Federal;

FAUNA – Agente Amanda de Paula – Passou pela Legião M depois e pelo Grupo Planeta, mas hoje está inativa – Controla animais e possui habilidade de animais;

DESTRUIÇÃO – O Sargento Gustavo Bezerra, codinome HAVOC – Coisas acontecem a sua volta a seu comando – Destruiu muita coisa – Atualmente na reserva do Dm;

TREVAS – Vítor Hugo Lesher (Darkness) - Comanda as forças das sombras; Controlou por um tempo o Limbo negro e até usou o Senhor das Sombras como animal de estimação, mas foi derrotado no próprio Limbo. Queria tomar o poder do próprio Senhor Elemental.

Feitos poderosos: Destruíram o SPY-4, Terremoto que partiu a Zamíbia ao meio, muitas mortes de humanos e mutantes, destruição da Academia Alfa e da Sede do Dm, destruição da Ala médica e da ala de Detenção do Dm facilitando a fuga de vários vilões perigosos.

Resultado da Saga: Derrota do Senhor Elemental (Lorde do Caos) e seus Cavaleiros pelo Lorde da Ordem e seus Contra-cavaleiros e do mutante FILTRON (Renalvo Pinheiro). O Dm teve que ser reconstruído materialmente e moralmente, assim como criar uma nova estratégia de comando e defesa global. A Base Lunar foi criada para acomodar a Ala Médica, a Detenção e os laboratórios. O SPY-3 foi reconstruído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Super-ciborg

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: SUPER-CIBORG

Alter-ego: Luiz Felipe Barbosa

Ocupação: Mercenário vindo do futuro muito bem armado. Pouco se sabe sobre ele de seu futuro. Se aliou ao Dr. Mento para matar o alvo 16 (Hídrico) e terminou destroçado por um monstro de água comandado por Hidrus (Tiago Henrique Irineu) depois de atirar e matar Hídrico.

Poderes e armas: Ele tem maior parte do corpo formado por componentes cibernéticos e armas adaptadas aos membros de seu corpo. Suas armas na maioria vieram com ele do futuro o restante foi adaptado ou construído com seus conhecimentos do futuro.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Dr. Mento, Moça-sônica e Rapunzel para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Rapunzel


ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: RAPUNZEL

Alter-ego: Rosy Daylla Rodrigues

Poderes: Controla seus cabelos longos que podem se mover a seu controle. Ela descobriu seu dom depois de que por um ano seus cabelos começaram a crescer mais rápido e sempre que ela mandava cortá-los sentia muita dor de cabeça. Depois disso ela deixou de cortá-los e notou que eles poderiam ser controlados por ela para manusear coisas como se fossem mãos. Ela passou a cometer crimes usando seus cabelos que agora já passava a crescer e diminuir instantaneamente ao seu comando. Ela podia até se mover usando o cabelo que lhe enguia do chão e andava como vários tentáculos.

Momento marcante: Quando conheceu o Dr. Mento e Moça-sônica em um congresso onde o Dr. Mento iria sabotar o projeto de um rival em psicanálise. Passaram a formar um grupo para matar Hídrico (Felipe Irineu) junto com O Super-ciborg.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Super-ciborg, Moça-sônica e Dr. Mento para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moça-Sônica

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: MOÇA-SÔNICA

Alter-ego: Valeska Lima

Ocupação: Ajudante do Doutor Mento (Thayan Nobre)

Poderes: Emissão de gritos poderosos e destruidores.

Momentos marcantes: Quando descobriu seu dom e quase derrubou um avião onde estava. Sorte que o Dr. Mento estava com ela e a controlou mentalmente. Por isso é fiel ao doutor e mata e morre por ele. Não se sabe muito sobre seu passado anterior ao encontro com o doutor Mento no aeroporto quando ele fugia da França para o Brasil. Nesse maldito vôo ela manifestou seu dom pela primeira vez.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Dr. Mento Super-ciborg e Rapunzel para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dr. Mento

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: DR. MENTO

Alter-ego: Dr. Thayan Nobre

Poderes: Telepatia nível 1

Ocupação: Expert em psicanálise e PHD em psicose pela UFRN. Depois que descobriu seu dom usou-o para ganhar um prêmio Nobel de psicologia que o Fez ser contratado por várias universidades pelo mundo com a Oxford e a Harvand. Sua farça psíquica foi descoberta pelo Capitão Bioclone e ele fugiu para não ser preso. Perdeu seu registro no Conselho nacional de psicologia e passou a trabalhar no submundo.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Super-ciborg, Moça-sônica e Rapunzel para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Perigo


ARQUIVO SECRETO Dm – PERIGO

Alter-ego: Bruno Cabral

Ocupação: Cabo do Dm pela Academia Alfa indicado pelo próprio Capitão Bioclone.

Poderes: Ele possui dois dos poderes mais valiosos e poderosos do planeta. Telepatia e telecinese. Só que, segundo análise do Capitão e de seus cientistas genéticos do Dm o garoto tem um potencial superior que deve ser analisado e monitorado de perto. Todos acham que ele é o novo STAR (Sargento afastado Diego Ramirez) quase imbatível. A preocupação do Capitão é que tanto poder não corrompa o garoto como o que aconteceu na adolescência de Diego. Por isso Bruno está sendo acompanhado de perto e já está sendo testado em missões especiais.

Parentes conhecidos: Seu irmão Fábio Cabral, o mestre em computação e hacker mais procurado do Rio de Janeiro, SUPRA, ele já invadiu o computador-rastreador do SPY-4 para encontrar seu irmão Bruno desaparecido. Hoje está sumido pelo mundo e Bruno sonha em encontrá-lo. O Dm prometeu ajudar Bruno nessa procura.

Momentos marcantes: Ele adorava circular pela área do Distrito da Pesada quando foi descoberto pelo Capitão Bioclone que sempre faz Cooper naquela área. Ele usou seu dom para salvar uma menina que teria seu celular roubado por um delinqüente. O Capitão identificou logo seu grande potencial diferencial e o convidou para estudar na Academia Alfa como cadete e logo mostrou intelecto acima do comum e passou em poucos meses no concurso para cabo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hidrus


ARQUIVO SECRETO Dm – HIDRUS

Alter-ego: Tiago Henrique Souza Irineu

Ocupação: Tenente comandante dos Acólitos de Onora; Foi membro dos Renegados M originais e pupilo do Velho Biosfera original; Descobriu-se que era um dos Filhos do gene que receberam genes da velha lenda Djalma Neto (Biosfera Original).

Poderes: Controle sobre o elemento água; Sobrevive dentro dela retirando o oxigênio dissolvido.

Parentes conhecidos: Ângela (mãe desaparecida); Felipe Mateus Souza Irineu (Irmão Hídrico); Rose (Esposa humana).

Equipes filiados: Foi do Grupo dos Renegados M originais; Atualmente comanda os Acólitos de Onora; Montou grupo de heróis para encontrar seu irmão Felipe quando ele se transformou em Cavaleiro Elemental Água, Formado por ele, Fogoral (Elisberto Jales Junior), Sr. Dureza (Prof. Jobson Corben), Foco (Tales Pessoa) e Fase (Pedro Silva).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hídrico (Já foi Hidrato)

Felipe Mateus Irineu – Ex-agente do Dm como Cabo pelo Dm; O Dm o encaminhou a uma clínica de recuperação em Recife (PE) afiliada onde ele de onde foi sequestrado e transformado e melhorado geneticamente para se tornar o Cavaleiro Elemental ÁGUA; Depois foi levado pelo irmão HIDRUS (Tenente veterano e inativo Tiago Henrique Irineu) de volta para a clínica de recuperação em Recife (PE) onde está lá até hoje. O dia mais feliz para ele. O dia em que ele vai sair de lá para voltar a uma vida melhor com seu irmão em ONORA, a ilha mutante – Ele já tinha o poder de manipular o elemento água, mas depois da fase nos Cavaleiros Elementais ele ficou mais poderoso e pode até se tornar água.

Atualização:
Felipe sempre foi um mutante rebelde e que seu irmão criou com muito trabalho desde que foram para ilha-nação Onora. Sua mãe desapareceu no mundo há muito tempo e eles se viraram juntos desde que Tiago foi seqüestrado pelo governo onorano e deixou os Renegados M em Natal (RN) para viver no país dos mutantes. Ele se tornou um Acólito depois de ser melhorado geneticamente assim como outros amigos mutantes e quando o velho Biosfera e seus mutantes desmascararam o comandante do evento, um cientista perigoso chamado MELLON, que dominava o lugar. Hidrus teve a oportunidade de voltar ao Brasil, mas preferiu ficar em Onora como Tenente e até hoje lidera os Acólitos. Seu irmão Felipe se metia em encrencas por lá e a lei local é severa demais. Temendo que o irmão fosse preso ele pediu para seu antigo mentor, ou seja, seu clone, O Capitão Bioclone, que ajudasse seu irmão levando-o para a Academia Alfa do Dm onde poderia trabalhar seus impulsos melhor que em Onora já que o próprio Hidrus não aceitou o seu convite de fazer parte do projeto inicial do Distrito Mutante. Felipe foi levado para lá, mas continuou fazendo suas besteiras. Foi de cadete a cabo e depois subiu a Sargento por que nas missões de campo ele sempre se destacava. O mal que Felipe fazia é com ele mesmo. Depois quando as coisas estavam melhorando e com o afastamento do irmão ele estava sempre calado, mas melhor até quando foi seqüestrado pelo SENHOR ELEMENTAL para se tornar o CAVALEIRO ÁGUA, um dos 12 Cavaleiros Elementais que quase devastaram o planeta. Depois que foi derrotado junto com os demais ele sofreu tratamento psíquico na Ala médica do Dm e ficou curado do domínio do vilão Elemental, mas teve uma recaída com as drogas do passado e seu irmão Hidrus o internou em uma clínica fora do estado para evitar exposição dele. Poucas pessoas sabiam do lugar. O Capitão Bioclone sabia. Foi ele quem revelou a localização para o SPY-4 por uma boa causa é claro. O problema dele veio junto com a alteração genética do Cavaleiro Elemental que foi. Nenhum curandeiro, telepata ou cientista do Dm conseguiu curá-lo por aqui. Por isso foi para um tratamento comum em uma clínica comum. Estranho, mas eficiente. Ele passou exatos 15 meses na clínica e parece bem e curado do vício Elemental. Ele foi acompanhado em segredo pela famosa doutora Anne Raphaella Cortez, a curandeira de drogados D-TOX.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Capítulo 12 – Lista 1 – Alvo 16 – Uma volta nem um pouco triunfal

Capítulo 12 – Lista 1 – Alvo 16 – Uma volta nem um pouco triunfal

Alvo 16HÍDRICO – Felipe Mateus Irineu – Ex-agente do Dm como Cabo pelo Dm; O Dm o encaminhou a uma clínica de recuperação em Recife (PE) afiliada onde ele de onde foi sequestrado e transformado e melhorado geneticamente para se tornar o Cavaleiro Elemental ÁGUA; Depois foi levado pelo irmão HIDRUS (Tenente veterano e inativo Tiago Henrique Irineu) de volta para a clínica de recuperação em Recife (PE) onde está lá até hoje. O dia mais feliz para ele. O dia em que ele vai sair de lá para voltar a uma vida melhor com seu irmão em ONORA, a ilha mutante – Ele já tinha o poder de manipular o elemento água, mas depois da fase nos Cavaleiros Elementais ele ficou mais poderoso e pode até se tornar água.

Spy-4 – Sala da Ordem Virtual – Minutos atrás

- Temos que mandar logo todos os possíveis para Recife. Ele vai ser retirado de lá e tenho certeza que Hidrus não sabe do que está acontecendo – Fala Dra. Débora.

- Os vilões sabem que Felipe passou a ser mais poderoso que antes quando se tornou um Cavaleiro Elemental. Vão mandar pesos-pesados para lá – Fala PC.

- Hidrus já sabe que seu irmão é um alvo. Ele lidera o grupo de resgate e vai esperar os demais lá na cidade de Recife. Ele disse por rádio que em Onora também está um caos, mas eles já passaram por crises e estão bem. Vai levar Felipe para lá, mas não pôde convocar outros Acólitos de Onora, pois todos estão ocupados no momento ou aqui ajudando o Dm – Fala Web.

- Quem vai descer pra lá da Base Lunar? – Pergunta Bel.

RESGATE:

HIDRUS – Tenente veterano Tiago Henrique Irineu – Comanda os Acólitos de Onora; Fez parte dos Renegados M originais – Controle sobre a água assim como o irmão – Irmão de Hídrico (Felipe Mateus Irineu);

ESTÁTICO – Tenente Tiago Julian Medeiros – Anulador de poderes alheios – Comanda facção do Esquadrão M atual – Especialista em armamento pesado – Usa armas de fogo para suprir sua deficiência no ataque – É irmão da Tenente de licença maternidade Juliana Medeiros, codinome CARANGUEJEIRA e da ex-vilã Maria Letícia Medeiros, codinome ÁGUA-VIVA – Já fez parte do CRM quando precisou de tratamento por lá;

CAÇADOR II – Sargento Mauricélio Abrantes – Agente e Sargento pelo Dm que passou pelos Espiões M de Terra Nova ; Atualmente está na reserva e no Serviço secreto do Exército Brasileiro – É um poderoso rastreador de outros mutantes; Possui o braço direito biônico que emite rajadas de energia; mestre em armas e caçadas – Descoberto pelo Capitão Bioclone em um safári na África do Sul;

REDOMA NEGRA – Sargento da reserva do Dm – Já foi dos Espiões M de Terra Nova – Cria camada protetora invisível em volta do corpo ou de outros; Seu poder melhorou criando construtos na forma de objetos úteis ou como arma criando esferas maciças – passou no curso de cabo da Academia Alfa raspando e foi promovido a Sargento por mérito;

PERIGO – Jovem Cabo Bruno Cabral – Telecinético e telepata; O menos inexperiente do grupo, mas muito poderoso, indicado pelo próprio Capitão Bioclone depois que o encontrou no Distrito da Pesada.

Localização do alvo 16 – Clínica de Recuperação Renascer – Recife (PE)

Felipe sempre foi um mutante rebelde e que seu irmão criou com muito trabalho desde que foram para ilha-nação Onora. Sua mãe desapareceu no mundo há muito tempo e eles se viraram juntos desde que Tiago foi seqüestrado pelo governo onorano e deixou os Renegados M em Natal (RN) para viver no país dos mutantes. Ele se tornou um Acólito depois de ser melhorado geneticamente assim como outros amigos mutantes e quando o velho Biosfera e seus mutantes desmascararam o comandante do evento, um cientista perigoso chamado MELLON, que dominava o lugar. Hidrus teve a oportunidade de voltar ao Brasil, mas preferiu ficar em Onora como Tenente e até hoje lidera os Acólitos. Seu irmão Felipe se metia em encrencas por lá e a lei local é severa demais. Temendo que o irmão fosse preso ele pediu para seu antigo mentor, ou seja, seu clone, O Capitão Bioclone, que ajudasse seu irmão levando-o para a Academia Alfa do Dm onde poderia trabalhar seus impulsos melhor que em Onora já que o próprio Hidrus não aceitou o seu convite de fazer parte do projeto inicial do Distrito Mutante. Felipe foi levado para lá, mas continuou fazendo suas besteiras e se metendo com drogas. Foi de cadete a cabo com codinome HIDRATO e depois subiu a Sargento por que nas missões de campo ele sempre se destacava. O mal que Felipe fazia era com ele mesmo. Depois quando as coisas estavam melhorando e com o afastamento do irmão ele estava sempre calado, mas melhor, até quando foi mandado pelo Dm sob a tutela do Dr. Jaerdson Péricles, codinome MONSTRO BRANCO com apoio dele mesmo e do próprio irmão para a clínica de recuperação Renascer vinculada ao Dm de onde foi seqüestrado pelo SENHOR ELEMENTAL para se tornar o CAVALEIRO ÁGUA, um dos 12 Cavaleiros Elementais que quase devastaram o planeta. Depois que foi derrotado junto com os demais ele sofreu tratamento psíquico na Ala médica do Dm e ficou curado do domínio do vilão Elemental, mas teve uma recaída com as drogas do passado e seu irmão Hidrus o internou em uma clínica fora do estado para evitar exposição dele. Poucas pessoas sabiam do lugar. O Capitão Bioclone sabia. Foi ele quem revelou a localização para o SPY-4 por uma boa causa é claro. O problema dele veio junto com a alteração genética do Cavaleiro Elemental que foi. Nenhum curandeiro, telepata ou cientista do Dm conseguiu curá-lo por aqui. Por isso foi para um tratamento comum em uma clínica comum. Estranho, mas eficiente. Ele passou exatos 15 meses na clínica e parece bem e curado do vício Elemental. Ele foi acompanhado em segredo pela famosa doutora Anne Raphaella Cortez, a curandeira de drogados D-TOX junto com seu tutor, o Dr. Jaerdson Péricles. Hoje ela não pode estar aqui para sua liberação, mas mandou um de seus ajudantes, o Dr. Thayan Nobre.

- Vim examinar você garoto para dar seu laudo de desintoxicação total. Hoje você pode estar livre de tudo isso e vamos sair daqui juntos – Fala o doutor.

- Cadê ela? Ela nunca faltou a uma consulta minha – Fala Felipe.

- Ela está doente e me mandou vir dar sua alta.

- Uma curandeira ficar doente é meio estranho não acha doutor. Quem é você de verdade? – Ironiza Felipe muito esperto e se preparando para o pior quando o doutor resolve se revelar.

- Acabou a farsa. Você é muito esperto garoto. Vou me mostrar logo. Sou o famoso Dr. Mento e você é um ex-drogado morto – O Doutor é telepata e induz a mente de Felipe a se desorientar e atacá-lo violentamente. Ele o faz sem controle e para medo de todos no local.

- Vou te matar doutor – Grita Felipe.

- Vou fazê-lo parar – O doutor ainda no seu disfarce faz como se tivesse aplicado um sedativo em Felipe, mas usa sua telepatia para fazê-lo dormir.

- Vamos levá-lo para um lugar mais apropriado para distúrbios – Ele chama seus ajudantes que estava lá fora em uma ambulância e levam de lá o mutante Felipe Mateus desacordado. Eles seguem em direção a saída do estado pela BR-101.

DR. MENTO – Thayan Nobre – Telepata;

MOÇA-SÔNICA – Valeska Lima – Emissão de gritos poderosos e destruidores;

RAPUNZEL – Rosy Daylla Rodrigues – Controla seus cabelos longos que podem se mover a seu controle;

SUPER-CIBORG – Luiz Felipe Barbosa – Mercenário vindo do futuro muito bem armado.


O motorista da ambulância era o Super-ciborg e as enfermeiras eram Moça-sônica e Rapunzel disfarçados a rigor. Dr. Mento planeja a morte de Felipe logo mais na frente em um lago deserto no caminho.

Hidrus chega à clínica e não encontra seu irmão. Nenhuma testemunha local. Parece que Dr. Mento limpou todas as lembranças de dentro das cabeças de cada um.

- O que está acontecendo aqui? Não acredito que cheguei tarde? Para onde levaram ele?

- Não se preocupe Tenente. Vamos achá-lo com a ajuda de meu amigo aqui – Fala Estático, o Tenente Tiago Julian Medeiros.

- Ele foi levado por quatro pessoas e foram em direção ao norte. Se corrermos chegaremos neles bem rápido – Fala o rastreador Caçador II, Sargento da reserva Mauricélio Abrantes. Ele é muito experiente e só olhando para as marcas dos pneus da ambulância.

- Vamos rápido Salto. Nos leve logo para os desgraçados antes que seja tarde – Fala Redoma Negra, Sargento da reserva Jean Brito costa.

- Vamos acabar com eles de uma vez – Fala Perigo, Cabo Bruno Cabral.

- Deixem comigo. Vamos indo. Já estou sintonizado com Mauricélio aí – Fala Salto, Erick Alkenedy.

Lago Belo – Ainda em Recife (PE) – Minutos depois

Dr. Mento sai do veículo e faz Felipe também sair e lhe dá uma arma para que ele se suicide.

- Por que não mata ele você mesmo, doutor? – Pergunta Super-ciborg.

- E perder a graça da brincadeira. Atire garoto.

Felipe coloca o cano da arma no ouvido quando de repente uma imagem do Senhor Elemental, seu antigo mestre, surge em sua mente doente. A imagem lhe fala:

- Ninguém controla um Cavaleiro Elemental, meu filho. Ninguém controla o Cavaleiro Água.

Felipe solta a arma e se transforma em água e se mistura com a água do lago criando um monstro de água gigante e voltando a forma humana sobre um pilar de água. Todos os vilões ali ficam abismados.

- Que danado é isso doutor? – Pergunta Rapunzel.

- Subestimamos seus poderes. A mente dele foi muito perturbada quando se tornou um Cavaleiro Elemental. Nem meu dom pode controlá-lo agora. Ataquem – Fala Dr. Mento pensando em uma nova abordagem, mas Super-ciborg é um mercenário muito treinado e que também pensa rápido. Ele logo vê Hídrico sobre o pilar de água e atira com uma de suas armas mais poderosas.

- Bingo!!!

Ele atinge o rapaz antes que ele desvie a vista. Afinal de contas ele ainda estava meio tonto do ataque de Dr. Mento. Ele cai e o monstro de água começa a se desfazer quando começa a se formar de novo e ainda maior para o desespero de todos os quatro vilões ali. O monstro pega Felipe com uma mão e prende Super-ciborg com a outra.

- Me solte criatura maldita – Fala Super-ciborg assustado.

Era o dom de Hidrus que acabara de chegar com o resgate. Tiago está irado ao fazer o monstro trazer seu irmão alvejado para a margem. Ele só lembrava-se de quando ele criou um tsunami que quase devastou a praia da Redinha Nova e foi derrubado pelos amigos. Ele pensa: - Não posso perder meu irmão mais uma vez.

Estático atira em Dr. Mento de raspão quando ele iria tentar controlar Tiago.

- Você não vai fazer nada com ele nem comigo falso doutor. Tenho uma arma certa aqui para cuidar de você – Fala o Tenente Estático.

- Armas de fogo não podem me deter garoto. Sou um telepata poderoso.

- Não estou falando dessa arma aqui. Estou falando dele ai chegando – Fala Estático apontando para Perigo que usa sua telecinese para jogar Dr. Mento para longe e contra uma árvore.

- Obrigado por cofiar em mim Tenente. Ele não notou minha aproximação por que a encobri com minha telepatia especial. Só não seu como ele sendo mais poderoso que eu não notou minha presença – Fala o Cabo Bruno Cabral.

- Se o Capitão Bioclone confiou, basta para mim. Ele disse que o seu potencial estaa ainda aflorando garoto e que o que você faz não é nem a ponta de um poder maior. Ele disse também que você se tornará um dia o maior de todos os telepatas unido com o maior de todos os telecinéticos. Só conheci um cara assim. O mutante STAR, Diego Ramirez.

- Isso tudo. Bom, muito bom – Se alegra Bruno.

A garota Grito Sônico ataca Redoma Negra com seus gritos poderosos que normalmente destruiria prédios e arrancaria árvores, mas ele cria seu escudo protetor e resvala o grito dela e logo faz o escudo servir como objeto de ataque prendendo ela dentro de uma bolha acústica.

- Me solta otário – Fala a vilã.

- Nem tente usar seu dom aí dentro. Vai estourar seus próprios ouvidos. Ah, eu já disse que você me dá um tesão tão grande quando fica com raiva? Vamos trazer dentro daquele lago [RISOS IRÔNICOS] – Ironiza o brincalhão sarcástico Jean Brito.

Rapunzel tenta capturar Caçador com seus poderosos cabelos, mas ele salta várias vezes e usa sua katana para cortá-los quando ela se ira.

- Como ousa decapitar meus lindos cabelos rapaz. Eles são parte mim. Sorte sua que eles crescem de novo [RISOS] – Ela agarra Mauricélio pelo pescoço e usa uma árvore para enforcar o agente que sufoca.

- Você de gastar muito dinheiro com cabeleireiro não é garoto – Fala Estático quando Caçador flutua graças à telecinese de Perigo. Estático anula o dom da cabeluda vilã que perde o controle sobre seus cabelos.

- Não pode fazer isso comigo.

- Serviço vip e grátis de salão de beleza querida – Fala Bruno usando sua telecinese para enrolar Rapunzel com seus próprios cabelos. Ela fica imóvel.

- Obrigado rapazes. Subestimei uma bela garota – Fala Mauricélio ainda se recuperando do sufocamento.

Hidrus fica mais irado quando vê seu irmão morrendo e se descontrola fazendo o monstro esfacelar Super-ciborg em pedaços.

- Não faça isso rapaz ... arght...

-Você ai pagar por tudo que fizeram a meu irmão. Morra desgraçado.

- Se controle tenente. Você vai se portar como um deles desse jeito – Fala Estático quando os pedaços do Super-ciborg somem da mão do monstro de água que também se desfaz e Hidrus fica de joelho e chora abraçando o corpo do irmão. Felipe olha pela última vez para Hidrus e fala: - Estou muito melhor agora – Ele morre.

Estático fica triste quando Perigo chega preocupado – Os outros também sumiram tenente.

- Não vamos mais nos preocupar com isso agora. Temos que fazer algo por um amigo. Vamos levá-lo para a Base Lunar. Quem sabe algum curandeiro o faz retornar – Sugere no desespero, Estático quando Salto chega para o teleporte.

- Não vou para lá. Vou levar meu irmão para sua velha casa. Onde ele nunca deveria ter saído. Vou fazer seu funeral em Onora. Pode me dar uma carona Érick? – Pede Hidrus a Salto.

- Eu tenho ordens para levar todos para a Base, mas se o Tenente Estático me autorizar eu Leo sim e com o maior prazer. Ele é o meu superior nessa missão – Fala Salto.

- O superior aqui é o mais experiente. É o Tenente Hidrus. Vá e volte para nos levar para casa – Fala Estático.

- Obrigado chara. Meu irmão vai ser bem cuidado lá. Avise a todos por lá que ainda vou ajudar na crise se precisarem de mim. Obrigado pela ajuda aqui – Agradece Hidrus que some com o corpo de seu irmão e Salto.

Estático espera junto com Caçador e Perigo.

- Como vai sua irmã Juliana – Pergunta Mauricélio pela famosa Tenente Caranguejeira.

- Ela está de licença maternidade e casada. Deve estar em Acari com papai – Fala Estático.

- Posso fazer uma pergunta Tenente? – Fala Bruno.

- Claro Bruno. Fala aí.

- Sua irmã Letícia deixou de ser vilã e passou a integrar o quadro do Dm, mas ela tem namorado?

- Rapaz ela queimou todos os outros com seus tentáculos.

- Nossa mãe. Não quero nem chegar perto dela.

Todos sorriem.

- É brincadeira garoto. Ela é muito legal. Ah, ainda procura seu irmão Fábio?

- Sim. O capitão prometeu assim que terminar essa crise ajudar nas buscas.

- Ele sumiu do nada? – Pergunta Mauricélio.

- Ele sumiu de uma hora pra outras. Só deixou uma mensagem para não se preocupar com ele.

- não se preocupe, pois vai dar tudo certo –Fala Estático.

Montanhas Rochosas – Mais uma vez – Agora

Dr. Mento, Moça-sônica, Rapunzel e os pedaços de Super-ciborg se materializam em um grande salão escuro que logo se ilumina. Quem recebe os novatos é o Dr. Mosca II.

- Terei muito trabalho para reconstruir o Super-ciborg, mas farei muito melhor que antes – Fala o Dr. Mosca ao lado de uma pessoa ainda misteriosa.

- Parabéns por nos deixar com a vantagem de um a zero. Nosso primeiro alvo abatido. Sejam bem vindos para os MESTRES DO PODER – Fala a misteriosa pessoa.

Nação-mutante de Onora – Salão da sede do Governo – Horas Depois – Funeral de uma lenda

O local está repleto de onorados, Acólitos, pessoas do clero, cúpula onorana, amigos da família e curiosos. Hidrus chora depois de um discurso de mais de uma hora homenageando o irmão.

- Vou olhar meu irmão pela última vez nessa vida – Ele pede para abrirem o ataúde (caixão) contendo uma das coisas mais importantes de sua vida, mas se assusta com o que vê. Seu irmão não estava dentro. Apenas água que escorria por todo o salão em direção a uma fonte na frente do prédio. Sem ninguém notar uma imagem familiar aparece diante da fonte e diz: - Nenhum Cavaleiro Elemental pode morrer. Eles vivem para a vida eterna por que eles fazem parte desse planeta para sempre – A imagem some antes da chegada de Hidrus e de seus convidados. A imagem era do Senhor Elemental.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – HIDRUS

Alter-ego: Tiago Henrique Souza Irineu

Ocupação: Tenente comandante dos Acólitos de Onora; Foi membro dos Renegados M originais e pupilo do Velho Biosfera original; Descobriu-se que era um dos Filhos do gene que receberam genes da velha lenda Djalma Neto (Biosfera Original).

Poderes: Controle sobre o elemento água; Sobrevive dentro dela retirando o oxigênio dissolvido.

Parentes conhecidos: Ângela (mãe desaparecida); Felipe Mateus Souza Irineu (Irmão Hídrico); Rose (Esposa humana).

Equipes filiados: Foi do Grupo dos Renegados M originais; Atualmente comanda os Acólitos de Onora; Montou grupo de heróis para encontrar seu irmão Felipe quando ele se transformou em Cavaleiro Elemental Água, Formado por ele, Fogoral (Elisberto Jales Junior), Sr. Dureza (Prof. Jobson Corben), Foco (Tales Pessoa) e Fase (Pedro Silva).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – PERIGO

Alter-ego: Bruno Cabral

Ocupação: Cabo do Dm pela Academia Alfa indicado pelo próprio Capitão Bioclone.

Poderes: Ele possui dois dos poderes mais valiosos e poderosos do planeta. Telepatia e telecinese. Só que, segundo análise do Capitão e de seus cientistas genéticos do Dm o garoto tem um potencial superior que deve ser analisado e monitorado de perto. Todos acham que ele é o novo STAR (Sargento afastado Diego Ramirez) quase imbatível. A preocupação do Capitão é que tanto poder não corrompa o garoto como o que aconteceu na adolescência de Diego. Por isso Bruno está sendo acompanhado de perto e já está sendo testado em missões especiais.

Parentes conhecidos: Seu irmão Fábio Cabral, o mestre em computação e hacker mais procurado do Rio de Janeiro, SUPRA, ele já invadiu o computador-rastreador do SPY-4 para encontrar seu irmão Bruno desaparecido. Hoje está sumido pelo mundo e Bruno sonha em encontrá-lo. O Dm prometeu ajudar Bruno nessa procura.

Momentos marcantes: Ele adorava circular pela área do Distrito da Pesada quando foi descoberto pelo Capitão Bioclone que sempre faz Cooper naquela área. Ele usou seu dom para salvar uma menina que teria seu celular roubado por um delinqüente. O Capitão identificou logo seu grande potencial diferencial e o convidou para estudar na Academia Alfa como cadete e logo mostrou intelecto acima do comum e passou em poucos meses no concurso para cabo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: DR. MENTO

Alter-ego: Dr. Thayan Nobre

Poderes: Telepatia nível 1

Ocupação: Expert em psicanálise e PHD em psicose pela UFRN. Depois que descobriu seu dom usou-o para ganhar um prêmio Nobel de psicologia que o Fez ser contratado por várias universidades pelo mundo com a Oxford e a Harvand. Sua farça psíquica foi descoberta pelo Capitão Bioclone e ele fugiu para não ser preso. Perdeu seu registro no Conselho nacional de psicologia e passou a trabalhar no submundo.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Super-ciborg, Moça-sônica e Rapunzel para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: MOÇA-SÔNICA

Alter-ego: Valeska Lima

Ocupação: Ajudante do Doutor Mento (Thayan Nobre)

Poderes: Emissão de gritos poderosos e destruidores.

Momentos marcantes: Quando descobriu seu dom e quase derrubou um avião onde estava. Sorte que o Dr. Mento estava com ela e a controlou mentalmente. Por isso é fiel ao doutor e mata e morre por ele. Não se sabe muito sobre seu passado anterior ao encontro com o doutor Mento no aeroporto quando ele fugia da França para o Brasil. Nesse maldito vôo ela manifestou seu dom pela primeira vez.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Dr. Mento Super-ciborg e Rapunzel para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: RAPUNZEL

Alter-ego: Rosy Daylla Rodrigues

Poderes: Controla seus cabelos longos que podem se mover a seu controle. Ela descobriu seu dom depois de que por um ano seus cabelos começaram a crescer mais rápido e sempre que ela mandava cortá-los sentia muita dor de cabeça. Depois disso ela deixou de cortá-los e notou que eles poderiam ser controlados por ela para manusear coisas como se fossem mãos. Ela passou a cometer crimes usando seus cabelos que agora já passava a crescer e diminuir instantaneamente ao seu comando. Ela podia até se mover usando o cabelo que lhe enguia do chão e andava como vários tentáculos.

Momento marcante: Quando conheceu o Dr. Mento e Moça-sônica em um congresso onde o Dr. Mento iria sabotar o projeto de um rival em psicanálise. Passaram a formar um grupo para matar Hídrico (Felipe Irineu) junto com O Super-ciborg.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Super-ciborg, Moça-sônica e Dr. Mento para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: SUPER-CIBORG

Alter-ego: Luiz Felipe Barbosa

Ocupação: Mercenário vindo do futuro muito bem armado. Pouco se sabe sobre ele de seu futuro. Se aliou ao Dr. Mento para matar o alvo 16 (Hídrico) e terminou destroçado por um monstro de água comandado por Hidrus (Tiago Henrique Irineu) depois de atirar e matar Hídrico.

Poderes e armas: Ele tem maior parte do corpo formado por componentes cibernéticos e armas adaptadas aos membros de seu corpo. Suas armas na maioria vieram com ele do futuro o restante foi adaptado ou construído com seus conhecimentos do futuro.

Equipe a que se filiou: Os Mestres do Poder depois de se aliar com Dr. Mento, Moça-sônica e Rapunzel para matar Hídrico (alvo 16 da Lista) supostamente conseguindo o feito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ARQUIVO SECRETO Dm – VILÕES: SENHOR ELEMENTAL

Alter-ego: Desconhecido (Lorde do Caos)

Ocupação: Entidade Elemental com poderes de um Deus comandado todos os elementos e sub-elementos da natureza com mania de punir as pessoas do planeta pela sua devastação. Ele criou os 12 Cavaleiros elementais para dominar o planeta e deixá-lo novamente casto e imaculado para as gerações futuras. Só que seu nobre plano contava com escravizar e exterminar a maior parte da população mundial. No final da saga ele foi derrotado assim como seus 12 CAVALEIROS pela sua contra-parte o Lorde da Ordem depois de descobrir que ele seria o Lorde do Caos na forma Elemental com a ajuda do Capitão Bioclone e dos recém-criados CONTRA-CAVALEIROS DA ORDEM.

Quem eram os 12 Cavaleiros:

FOGO – Sargento inativo Alan Kardec Inácio – Estava em coma por ação do Clã Evolução do Mal anteriormente; Agora está curado de problemas ósseos degenerativos anteriores ao processo de transformação;

ÁGUA – Sargento do Dm Felipe Mateus Souza Irineu; Não conseguia se curar de vício anterior ao processo de transformação;

TERRA – Atual Sargento Artur Franco – Teve seu dom latente ativado e melhorado; – Fez parte dos Caça-Predadores;

AERA – Onorama Iradeise Jales, codinome ATMA – Controla o ar e seus efeitos; Esposa de FOGORAL (Elisberto Jales Junior);

MAGNETISMO – Sargento Hevyson Nunes, codinome MAGCAMPO – Sua convocação gerou a Destruição do SPY-2 pelos outros Cavaleiros;

LUZ - Atual Sargento Itamara Gallo – Comanda a luz – Fez parte dos Caça-Predadores;

ELETRICIDADE – Sargento Lucas Nunes, codinome DESCARGA II – Está no Grupo Planeta;

VÍRUS – O ex-policial morto Lucas Pinheiro - Morreu de verdade mais uma vez; Matava tudo que tocasse de formas criativas diferentes causando vários tipos de doenças;

FLORO – Repórter Ailton Virgílio – Controlava a flora; matou muitos mutantes na Floresta da Zamíbia ; Atualmente estava catatônico no Manicômio Federal;

FAUNA – Agente Amanda de Paula – Passou pela Legião M depois e pelo Grupo Planeta, mas hoje está inativa – Controla animais e possui habilidade de animais;

DESTRUIÇÃO – O Sargento Gustavo Bezerra, codinome HAVOC – Coisas acontecem a sua volta a seu comando – Destruiu muita coisa – Atualmente na reserva do Dm;

TREVAS – Vítor Hugo Lesher (Darkness) - Comanda as forças das sombras; Controlou por um tempo o Limbo negro e até usou o Senhor das Sombras como animal de estimação, mas foi derrotado no próprio Limbo. Queria tomar o poder do próprio Senhor Elemental.

Feitos poderosos: Destruíram o SPY-4, Terremoto que partiu a Zamíbia ao meio, muitas mortes de humanos e mutantes, destruição da Academia Alfa e da Sede do Dm, destruição da Ala médica e da ala de Detenção do Dm facilitando a fuga de vários vilões perigosos.

Resultado da Saga: Derrota do Senhor Elemental (Lorde do Caos) e seus Cavaleiros pelo Lorde da Ordem e seus Contra-cavaleiros e do mutante FILTRON (Renalvo Pinheiro). O Dm teve que ser reconstruído materialmente e moralmente, assim como criar uma nova estratégia de comando e defesa global. A Base Lunar foi criada para acomodar a Ala Médica, a Detenção e os laboratórios. O SPY-3 foi reconstruído.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...