NOVIDADES Dm

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Capítulo 1 - Capitão Bioclone - Origens

Estou começando a postar minha nova saga mutante do meu querido Universo Dm - Distrito Mutante. Capitão Bioclone - Origens é uma série de pequenas histórias que se interligam numa grande Saga que terá um final bem divertido e inesperado. Tudo contado pela visão do Capitão Bioclone e por outros convidados assim como por mim mesmo. Espero que gostem. Aqui apresento vários novos personagens e a medida que puder coloco seus arquivos secretos do Dm. Também vou comentar sobre cada capítulo e responder a algumas perguntas se frem cabíveis no momento.


Agora é só conferir ... com vocês Capitão Bioclone Origens


Origens Distrito Mutante – Capitão Bioclone

Capítulo 1 – Inimigo vindo dos mortos

Capitão Bioclone – Neuron – Neural – Transpor – Nulific – Descarga – Rebord – Mestre dos Zumbis

Estava em minha viagem de redenção pelo mundo quando um chamado me fez mudar o rumo. Era um velho pupilo meu do Projeto Gene. Um dos maiores telepatas que já conheci depois de Edílson Duram, o famoso Controle, líder aposentado da antiga equipe de vilões chamada Mutação I. O garoto agora já tem seus vinte anos e deixou o ramo do heroísmo para promover festas. Ruan Ruy Barbosa, codinome Neural. Acho que ele tem um pouco do meu telepata mais próximo, Hugo Leuroy, o membro mais impetuoso do Grupo Planeta atual, codinome Neuron. Os dois são muito parecidos, principalmente no espírito de liderança e de respeitar decisões minhas. Pelo menos até encontrarem uma confusão por perto. Ruan ligou para meu velho comunicador GPS que sempre carrego comigo para eventuais emergências. Ele está num lugar aqui perto repleto de homens-zumbis. Já sei que tem dedo do velho Mestre dos Zumbis, vilão do velho Clã Evolução do Mal que há muito tempo não aparecia na área. Ele está em uma granja aqui próxima tramando alguma maldade vodu. Sei que estou próximo de Ruan Ruy. Consigo escutar seus pensamentos. Ele evoluiu bastante desde a última vez que o encontrei em Natal. Estou na BR-101 em Direção a Touros e entro numa estrada de barro que vai terminar na praia de Zumbi. Que nome sugestivo para um vilão que comanda Zumbis. Escuto um barulho familiar de motocicleta bem diferente da minha. O aviso também é mental. O outro telepata se aproxima. Agora parece que um descobriu o outro quando vejo em minha frente duas projeções psíquicas em forma holográfica de Ruan e de Hugo. Um de frente para o outro.

- Já ouvi falar de você magrelinho – Brinca Hugo.

- Eu também leio jornais, nanico. Pena que eu ainda sou o melhor telepata deste planeta – Fala Ruan.

- Deixem de besteira os dois. Temos trabalho pela frente. O Mestre dos Zumbis é perigoso. Qual a situação da missão Ruan?

- Bom dia pra você também chefe. Sempre acelerando as coisas. Agora nem lembra mais de mim. Tem esse telepatazinho aí pra resolver seus pros de líder não é?

- Deixa de frescura cibite baleado e se concentra na missão. Não vim aqui para alimentar meu ego nanico como você. Sabia que existem homens anoréxicos [risos] – Brinca Hugo chegando com sua moto ao lado do líder Djalma que estava parado próximo a outra moto pilotada por Ruan.

- Opa, adoro motos. É um encontro de motociclistas feios por aqui? – Brinca mais uma vez Hugo.

- Deixa pra lá. Ele está comandando todos os zumbis que ele acordou do cemitério local e usa as pessoas da granja para rituais vodus. Hoje ele está preparado para sacrificar o filho mais novo do casal de granjeiros. Na verdade ele já se preparou para a cerimônia demoníaca em alguns minutos. Se minha telepatia afetasse os zumbis eu já teria resolvido o pró pro aqui, mas sei que ele é um inimigo público do Grupo Planeta e resolvi chamá-lo. Só não precisava trazer outro telepata né chefe. Tentei até cuidar dele mentalmente, mas é protegido por inibidores neurais naquela espécie de capacete.

- Eu hoje confio muito em Hugo. Ele é minha defesa mental de primeira linha como você já foi um dia. Sei que é muito poderoso, mas continua sem se concentrar na missão. Acho que ainda temos que contar com outros amigos que estão chegando agora – Aponta o líder maior para um portal que se abre diante dos três recém-chegados. Era o jovem teleportador Lenieden Morais, codinome Transpor. Ele é calado e desconfiado com tudo e todos, mas segue a liderança do Capitão Bioclone cegamente. Com ele veio o garoto e seu grande amigo anulador John Lennon Draco, codinome Nulific. É um jovem que morou muitos anos na França para estudar e é irmão da famosa Luana Marília Draco, a Web do CRM (Centro de Recuperação de Mutantes). É um grande amigo de Lenieden desde a Academia Alfa onde estudou depois de voltar da França. Os Outros dois que vieram juntos foi o novato Lucas Dantas, codinome Rebord, jovem arremessado de um futuro distante pra nosso presente encontrado pelo ex-Cavaleiro elemental recém-reformado para o bem, Lucas Nunes, o emissor elétrico Descarga.

- Por que todos esses novatos em nossa missão Chefe? O vilão é da pesada, não é? – Pergunta Ruan.

- você não leu os arquivos do Dm não magrão? – Pergunta irado Leno, como prefere ser chamado Lenieden.

- Somos novatos para você e para o vilão aqui. Ele coleciona partes do corpo como cabelos ou pedaços de pele e unhas de vários heróis que usa em seu vodu para controlá-los. Pelo tempo de atuação dele deve ter até o seu cabelo em sua coleção – Fala Lucas Nunes.

- Agora até um Cavaleiro Elemental está conosco. Não confio em mais ninguém – Reclama Ruan mais uma vez.

- Tu és chato pra burro telepata. Eu nunca fui vilão. Meu pai, o segundo Descarga, é que sujou o nome da família. Eu fui convocado para ser o Cavaleiro Eletricidade, mas depois fui tratado pelo Dm para voltar a ser uma boa pessoa. Leia minha mente se for preciso, mas cale-se logo após ou eu frito seu cérebro tão poderoso – Desabafa Lucas Nunes emitindo alguns raios elétricos das mãos.

- Vamos deixar de lado essa ladainha e vamos atuar. Ele vai matar o garoto agora – Grita Hugo.

- Temos um plano. Leno leve-me junto com Nulific o mais próximo do vilão enquanto que Descarga e Rebord cuidam de seus zumbis de fora pra dentro. Neuron e Neural acalmam e salvam as pessoas no cativeiro.

Todos fazem sua parte na missão com muita garra e disciplina. Descarga abre caminho no meio dos Zumbis loucos e sedentos por sangue. Não se sabe ao certo como funciona seu poder de fazer os mortos se levantarem. Segundo o Dr. Plexo ele cria energia neural que alimenta os neurônios mortos dos zumbis. Por isso que destruímos suas cabeças ou coluna vertebral. O Mestre dos zumbis é um vilão muito poderoso e difícil de capturar. Hoje é nosso dia de sorte. Descarga era um garoto mais brincalhão do que hoje. Depois da transformação em Cavaleiro elemental se tornou um garoto mais amargo e duro. Ele usa esses sentimentos contra seus problemas. Hoje os Zumbis são seus problemas. Ele emite uma rajada elétrica que explode a cabeça de cinco deles de uma vez. Depois ele vira-se para o colega do futuro e libera uma rajada poderosa de energia elétrica de suas mãos contra ele diante e Ruan e Hugo que passavam em meio aos zumbis caídos.

- Meu Deus ele vai fritar o garoto do futuro.

- Não se preocupe Neural. Eles estão bem. Vamos para o cativeiro debaixo da casa – Conforta Hugo.

Lucas Dantas começa a brilhar com tanta energia em seu corpo. Uma pessoa normal já era finada naquela hora, mas o garoto do futuro codinominado Rebord tem a capacidade de absorver energia e liberá-la muito mais poderosa. Ele emite uma rajada elétrica que derruba outros vinte zumbis com força energética poderosa. O caminho está livre para os outros.

- Tu é pauleira demais boy. Só vi algumas pessoas com esse poder tão massa na minha vida. Um deles foi o líder da Legião M, Vermon. Vamos correr pro galpão.

- em meu futuro tenho que me virar. Tudo lá se volta contra você. É um caos total. Vamos indo.

Debaixo da casa todos estão assustados em uma espécie de porão, mas dopados pelo poder vodu do vilão. São várias pessoas junto com o casal de donos do lugar. Alguns zumbis cuidam deles por ali. Derrepente Hugo entra junto com Ruan e como seus poderes não influenciam os zumbis improvisam o ataque. Ruan logo pega uma pá e arranca a cabeça de um dos zumbis – Bingo. Uma cabeça a menos pra atrapalhar por aqui.

- Vou fazer melhor - Grita Hugo ligando uma velha serra elétrica e partindo vários outros zumbis de uma vez. Ruan vê um zumbi por trás de Hugo e manda uma mensagem para uma das pessoas que estavam perto do colega. A pessoa age ao comando de Ruan e pega uma picareta e crava no crânio do monstro que cravaria seus dentes na cabeça de Hugo.

- Salvei a sua vida otário – Vibra Ruan.

- lá vai o troco – grita Hugo que comanda o dono da granja que pega uma escopeta e atira na cabeça de outro zumbi que caia do teto bem em cima da cabeça de Ruan que não havia percebido sua aproximação [BANG] – Estamos quite. Agora vamos curar a mente desses pobres coitados.

No galpão da granja o vilão está prestes a degola o pescoço de filho de apenas 15 anos do dono do lugar. Segundo ele o sangue daquele jovem rebento irá trazer de volta todos os mortos do planeta para servir de exército para seu deus Zurac que irá reinar ao seu lado vindo de outra dimensão.

- Agora posso dominar o planeta Terra como sacerdote maior do meu deus Zurac. Um dia fui o homem Carlos Adalberto Cavalcante, agora sou o Mestre dos Zumbis, amanhã serei um deus. Um deus não. O deus dos mortos.

- Ta na hora de desvendar essa história mitológica aí velho inimigo – Aparece Djalma Neto por trás de um monte de feno.

- Não acredito que você apareceu por aqui velho Capitão. Sobreviveu a tantos perigos e inimigos variados para sucumbir aqui em minhas mãos. Alegro-me por ver que você não tem a aparência de um garoto novamente – O vilão abre vagarosamente seu bornal para pegar o previsível vodu do Capitão Bioclone, mas ele não contava com o plano mestre do ídolo maior de nossa raça. Transpor aparece por trás e pega o garoto do altar assim como o bornal da cintura do vilão.

- Que merda é essa? Quem é você?

- Sou Transpor e você é um otário. Até mais ver.

- Ainda comando os mortos e não vou ser preso por vocês hoje. Ainda tenho que trazer Zurac de volta a terra. Meus zumbis ordeno a vocês que matem a todos nessa granja.

Derrepente Nulific chega por trás dele e toca-o pelas costas. Aparentemente nada acontece.

- Tire sua mão imunda de mim garoto desprezível.

- Meu nome é Nulific velho vilão.

Todos os zumbis começam a se dissolver e sumir do lugar.

- Não pode ser. Vou sair daqui... – Ele paralisa. Era o dom de telepatia de Neuron e Neural.

- Ele vai ficar bem na Detenção da Base Lunar do Dm – Fala Hugo.

- Todos os reféns estão livres do controle vodu dele. Acabo de desbloquear suas psiques – Fala o convencido Ruan.

Derrepente um vento forte entra na sala e começa a empurrar todos contra as paredes. Alguém passa e carrega o vilão dali. O vento logo é subjugado pelo Capitão Bioclone com um simples gesto de suas mão.

- Temos que ir atrás deles – Fala Ruan.

- Era um velocista – Conclui Leno.

- Sei quem era. Não vamos atrás deles agora. A missão aqui está cumprida e sem vítimas. Vão pra casa – Fala Djalma Neto.

- Então vamos o deixar fugir chefe? – Fala Nulific.

- Sei quem está chegando por aí. Velhos inimigos estão se reunindo mais uma vez. Deixe que cuide disso na hora certa.

Aquela reunião providencial terminou quando um contingente da Polícia Legal do Dm chega para coletar provas do crime do Mestre dos Zumbis. Ruan havia chegado ali quando passava para uma de suas festas na praia de Zumbi.

- Já que tudo acabou convido a todos vocês para minha festa no clube da praia de Zumbi mais tarde. Topam?

- Nem pensar. Basta por hoje de zumbis. Vou pra um enduro com minha motocicleta turbinada – Fala Hugo.

- Como anda Karla? – Pergunta Djalma Neto. Carla Torper, a mutante curandeira codinominada Renova, era a namorada de Hugo no Grupo planeta. Depois que ficou grávida acabou seu namoro com ele e saiu da equipe.

- Não a vejo desde o nascimento do bebê. Acho que ela se juntou com o velho marido dela, Maurício. Já me recuperei. Agora é viver a vida numa boa como se não fosse existir o amanhã.

- É isso aí. Como sou novo nessa época e nunca passei por essa área aqui do Brasil vou ficar pra festa – Se alegra o futurista Rebord.

- Por que nunca passou por aqui na sua época Lucas Dantas? – Pergunta o Chará Lucas Nunes.

- Não existe essa área no mapa do meu futuro. Uma explosão nuclear varreu o estado do RN do Brasil. Milhões de mortos. Estou aqui para evitar essa catástrofe.

- Nossa senhora. Vou me mudar para o Japão – Lamenta Lucas Nunes.

- O Japão foi a primeira nação a sumir do mapa - Conclui Dantas.

- Não fale mais nada. Quero ser seu amigo até lá.

- Vou com vocês pra festa – Fala Leno – Vou trocar de roupa e já volto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário