NOVIDADES Dm

domingo, 2 de outubro de 2011

Guerras Zamoranas

Aqui iremos postar uma história muito especial que marca a introdução de alguns personagens em nosso Universo Dm.

Na cronologia essa saga se passa antes de Nova Dimensão e de a Lista e logo após a Saga Capitão Bioclone - Origens.

Distrito Mutante – Origens apresenta:

Guerra Zamorana

Prólogo:

Aeroporto de Elianópolis, capital da nação zamorana – Meio dia europeu

Irmãs Ômega – Agentes Zamoranos

Há alguns minutos vários turistas chegaram a Zamora naquele aeroporto, único na cidade. Poucas pessoas estavam transitando pelo prédio. Apenas alguns turistas e comerciantes que arriscavam entrar com permissão do famoso Rei Caveira, o ditador tenebroso. O dia poderia até ser como todos os outros, mas duas turistas em especial vieram para mudar toda a rotina daquele aeroporto. Duas garotas muito bonitas chegaram ali depois de ganhar um prêmio de um concurso da revista brasileira Viagem pelo mundo, famosa revista no ramo de viagens especiais. Elas venceram o concurso e como prêmio ganharam a viagem de uma semana em Zamora com tudo pago e ainda mais iriam ao show de um dos seus ídolos da música mundial mais famoso, Justin Beaber.

- Não vejo à hora tocar naquele gostosinho – Anima-se Carol.

- Ele não vai deixar ninguém chegar perto – Resmunga Jaqueline.

- A gente usa nosso poder telepático para resolver isso maninha – Carol.

- Não gosto disso. Vamos para o hotel tomar um banho quente e depois direto para a turnê pela cidade – Fala Jaques.

Derrepente alguns homens se aproximam delas para lhes dar boas vindas – Como vão vocês queridas. Eu sou Anderson Bock, o guia de vocês até seu retorno para casa. Vocês vão adorar nossa hospitalidade em nome do nosso Rei Netinho. Venham comigo. Cada uma de vocês vai em um carro especial.

- Tem algo errado aqui maninha – Fala Jaque bem baixinho.

- Relaxa gatinha. Vamos curtir esse premio até a última gota – Conclui Carol quando vê um pessoal vestindo roupas estranhas do exército Zamorano.

- Vocês estão presas em nome de nosso Rei Caveira – Grita o Primeiro Ministro Barão Valban Mortmer.

- Que merda é essa Carol? Vamos cuidar disso agora. Chega perto de mim para ativar nosso poder devastador – Quando as duas se tocam nada acontece. Era o efeito do poder do famoso chefe da guarda do Rei Caveira, o anulador de poderes David Morais, codinome Anulo.

- Agora ferrou tudo. Vamos ligar para os meninos no Brasil – Se desespera Jaque.

- Não vamos nem ver o Justen né? – Lamenta Carol enquanto a esperta Jaqueline anda uma mensagem pelo celular antes dos caras confiscarem seus pertences.

- Vocês agora vão trabalhar para o Rei Caveira assim como todos os que vierem atrás de vocês - Sorri o Barão Mortmer ou apenas Barão Mort.

Elas são levadas embora e o movimento no aeroporto volta ao normal como se nada tivesse acontecido por ali. Sinistro demais esse lugar.

Zamora é uma nação-ilha na costa Européia liderada por um ditador perigoso e que não responde aos conselhos da ONU, o Rei Netinho Charp ou Rei Caveira, perigoso por suspeitas de raptar jovens mutantes para trabalharem como seus escravos em seu Exército Zamorano poderoso. Ele é famoso por usar a violência contra a Frente de Libertação Zamorana (FLZ) que luta incansavelmente para derrubar o famoso ditador. O Rei ficou famoso quando tentou invadir e tomar a nação africana da Zamíbia liderada pelo mais famoso ainda Rei Leão Negro (Rei Max Mendes) que o derrotou com a ajuda de todas as nações aliadas do Povo Gato, dos Símios e do famoso Trovão. O Rei Caveira possui um conselheiro e primeiro-ministro chamado Barão Valban Mortmer (Barão Mort) a quem lhe confia o poder em sua volta e a frente das grandes batalhas e planos de escravização de novos recrutas pelo mundo. Outro de grande importância para o Rei é o seu chefe da guarda, O Tenente David Morais, codinome Anulo, o anulador da sua equipe. Ele é importante para impedir investidas de outros mutantes na área. Ligados a ele diretamente está o famoso precog Sargento Anderson Bock, codinome Vôo. Vôo tem o dom, além de voar, da precognição, ou seja, ele vê um futuro próximo servido como o homem que antecipa os passos dos inimigos ou dos futuros mutantes escravos. É um agente muito importante para os ataques e defesas do Rei Caveira. A Guarda Zamorana Real é formada pelos irmãos do Trio Elemental de total confiança do Tenente Anulo. São três mutantes com poderes elementais: Samuel “Samuca” Bismarck, codinome Chama; Marlon Bismarck, o Liquid; e Adison Bismarck, codinome Aero. Cada dos irmãos controla um elemento. Juntos são perigosíssimos e letais. Eles controlam, graças a persuasão mental comandada pelo próprio Rei Caveira, muitos mutantes capturados ao longo dos anos e usados na frente de seus exércitos. Eles recebem codinomes e máscaras para não serem reconhecidos pelos seus parentes pelo mundo, mas a maioria nem família possuem. Alguns dos famosos guerreiros Zamoranos:

Corporal – Max Ramos – Possui o dom de invadir o corpo de outros seres e controlá-los como queira. Irmão de Nitron.

Nitron – Mateus Ramos – Se transforma em qualquer tipo de gás. Irmão de Corporal.

Espeto – jonatan Rabelo, o Magrão – Libera espinhos do corpo.

Chapa Quente – Hebert Sancler – absorve calor e emite em forma de rajadas térmicas.

Super-sopro – Wellington Casper – Possui um super-sopro.

Agora o Rei Caveira capturou as Irmãs ômegas da Academia Alfa do Dm e ele não sabe em que se meteu, ou sabe e que apostar para ver. As irmãs ômega Carol (01) e Jaqueline (02) são originárias de uma família mutante e de um pai cientista famoso, o Dr. Alexandre Silva, cujo passado parece ter ligação com Zamora. Elas cresceram no famoso e perigoso Distrito da Pesada assim como seus amigos e irmão. Eles não vão deixar barato esse seqüestro das garotas. O Rei Caveira sabe disso.

- Meu exército em breve será imbatível com todos que estão por vir [risos histéricos].

- Muito em breve meu rei – Fala o bajulador Barão Valban.

- Vamos nos preparar para a chegada deles – Fala o Tenente Anulo.

- Vão chegar a duas horas e vinte e cinco minutos para ser mais exato – Fala o precog VÔO.

- E se a F.L.Z. aparecer Sargento? – Pergunta Samuel Bismarck, o Chama.

- Não se meta na conversa da elite do poder Zamorano garoto. Vá se aprontar para a luta. Se Frente de Libertação Zamorana aparecer vão ser eliminados de uma vez por todas – Fala o grosso do sargento ANULO.

- Como dizia um amigo: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando” – Fala o Rei Caveira para fechar a conversa e ir ao seu laboratório onde estão as Irmãs Ômega.

Nota: Precognição (latim pre-cognitio) é uma percepção extra-sensorial na qual o indivíduo percebe uma informação sobre um futuro local ou evento antes dele acontecer.

Capítulo 1 – Contra-ataque

Distrito da Pesada – Duas horas depois

Um grupo de amigos estão preocupados com a falta de informações das garotas. Eles são muito protecionistas em relação as duas garotas. Quando apareciam qualquer garoto novo e bonito no pedaço e se aproximava delas eles faziam o possível para mandá-lo pastar. Agora estão nervosos por que a mensagem delas chegou, mas eles não sabem se é um trote ou coisa parecida.

- Elas adoram fazer isso conosco. Você sabe disso Bí. Mais que a gente, pois é irmão delas – Comenta Andinho, o Limbo.

- Vamos avisar logo o pessoal do Dm. Eles vão saber o que fazer – Fala Dj, o astron.

- Papai viajou para a Colômbia e não vai poder ajudar. Elas não sabem se virar sozinhas. Sou o protetor oficial delas e temos que resolver isso sozinhos – Fala Cristian “Bí” Alexandre, codinome MAG.

- Mas o Sargento Raphael não vai gostar disso. Ele vai saber resolver o problema Bí – Se assusta Alyson Lucas, o MICRON.

- Nada disso. Quem quizer vir comigo será bem vindo, mas se não quizer vir fica de bico calado ou retiro todo o ferro do sangue de vocês. Tá tudo sobre controle. Eles nem imaginam que garotos como nós vão tentar salvar as garotas – Fala MAG.

- eu vi na net agora o quanto aquele país perigoso. Eles são muito poderosos. Vamos dançar feio sem os peso-pesados do Dm. E como chegaremos lá em pouco tempo? Não podemos pilotar nenhuma aeronave do Dm sem sermos descobertos – Fala Luiz Gabriel Inácio, codinome BLINDADO.

- Temos nosso próprio “veículo” de viagem. Ele vai chegar já aqui – Fala MAG.

Um brilho dá lugar a um trio bem conhecido entre eles do Distrito da Pesada. Era o veterano Paulo Ricardo Luis ou simplesmente Gugu, o teleportador VEÍCULO. Ele não usa seu dom a muito tempo por motivos pessoais e que por uma dívida ao amigo Cristian abriu uma exceção. Ele veio junto com o Cabo do Dm Richard Lima, o transmutador de matéria codinominado ÁTOMO e seu parceiro e cadete João Víctor Bastos, codinome ELEMENTOR.

- Ele vai nos ajudar e vamos chegar em vinte e cinco minutos em Zamora. Não sei o que irá acontecer comigo no Dm, mas vou ajudar essa ruma de cadetes chatos a salvar umas gostosas – Brinca o Cabo ÁTOMO.

- Eu vou junto com a galera – Fala ELEMENTOR.

- Então vamos indo e pegar aqueles desgraçados de surpresa – Fala Jonatan “Natan” Santos, codinome INCORPO.

- Vou eletrocultar todos por lá – Fala Carlinhos, codinome HOMEM-ELÉTRICO.

- Só você mesmo para me tirar de meu bar a essa hora. Hoje é dia de Grafith tocar lá. Vamos indo – Fala Gugu.

- Agradeço muito velho amigo de sinuca. Vamos partir agora e trazer as garotas sem ninguém nem notar que fugimos. Quando elas viajaram não gostei nada disso. Irmão e irmão – Fala MAG.

- Acabei de chegar pessoal. Eu fui até a sala de arquivos do Dm e descobri muita coisa sobre a cidade. Fui na minha forma invisível – Fala Tiago Alexandre Silva, o INVISIBLE, primo de MAG.

- Todos toquem uns nos outros formando um grande círculo – Comanda VEÍCULO. Todos fazem o que ele diz e se concentram até sumirem direto para Zamora.

· Mag – Crístian Alexandre Silva – controle sobre o magnetismo;

· Átomo – Cabo Richard Lima – Transmutador de matéria;

· Micron – Alyson Lucas Santos – Encolhe a dimensões minúsculas com força de humano normal;

· Limbo – Anderson “Andinho” Rodrigues – Controle sobre a força negra do limbo;

· Astron – Djerson “Dj” Henrique Silva – Telecinético;

· Homem-elétrico – Carlos “Carlinhos” Silva – Emissor de eletricidade;

· Incorpo – Jonatan “Natan” Santos – Intangibilidade;

· Blindado – Luiz Gabriel Inácio – Pele indestrutível;

· Invisible – Tiago Alexandre silva – Invisibilidade;

· Elementor – João Víctor Bastos – absorve as propriedades do elemento que tocar;

· Veículo – Paulo Ricardo Luis “Gugu” – Teleporte.

O campo de teleporte de Gugu leva os garotos para uma floresta próxima ao quartel-general do Rei Caveira, onde fica seu palácio real também. Porém quando eles se dão conta já estão cercados pelo exército Zamorano. A floresta na verdade é uma ilusão. Eles se materializaram na verdade no meio da cidade.

- Que merda. A coisa vai engrossar. Tira a gente daqui Gugu – Grita ÁTOMO.

- Não dá. Tenho que descansar por uns minutos. Foi um teleporte gigante e a distância. Estou exausto.

- Vamos prá cima deles com tudo pessoal – Grita Mag.

- Eles são muitos pessoal – Grita LIMBO.

- Somos policiais do Dm. Somos a lei. Vamos cuidar deles. Na vida real os mocinhos sempre vencem. E nós somos esses mocinhos aqui – Grita Átomo.

A batalha se inicia quando o Exército Zamorano armado junto com os mutantes entra em investida.

O garoto NITRON, Mateus Ramos, tem o dom de se tornar qualquer coisa gasosa. Ele se transforma a pedido do Sargento Anulo em clorofórmio e parte para cima do teleporte dos garotos. Estratégia de ataque dos zamoranos. Eles eliminam a única via de fuga do grupo.

- É melhor nem tentar fugir senhor. Vai dormir um pouco até mais tarde – Mateus envolve Gugu que desmaia rápido e ele volta a forma de nitrogênio gasoso quando Elementor parte para cima dele depois de tocar o solo e absorver as propriedades de vários elementos sólidos, mas Mateus envolve-o em nitrogênio quando João Vítor se transforma em gás junto com ele e a luta é no mesmo estado gasoso. Socos de ar. Uma luta titânica gasosa. Anulo se aproxima e anula o dom dos dois capturando Elementor com arma de choque. Ele cai. Nitron apenas sorri.

- Precisava retirar meu poder Sargento?

- Foi por uma boa causa garoto. O efeito passa logo. Vá levá-lo para uma cela de contensão antes que ele acorde – Fala David Morais, codinome ANULO – A força armada pode atirar agora – ele comanda um ataque pesado contra os garotos. Era um teste para conhecer os mais poderosos.

Richard Lima, o Átomo sempre foi um jovem enigmático e desde que foi chamado para estudar na Academia Alfa e até fez parte do grupo Planeta, passou a ser menos problemático. O Capitão Bioclone ajudou muito com essa mudança. Hoje ele saiu das normas outra vez e sabe das conseqüências, pois ele é o único de patente do grupo e também o responsável por todos os jovens cadetes. Ele se concentra em tudo, mas aquilo parece ser muito para ele. Ele começa a transformar as balas em balões de festas.

Outro calado é o telecinético Djerson “Dj” Henrique, codinome ASTRON. Ele também é muito corajoso e parte para cima do exército armado parando as balas no ar e fazendo-as voltarem e atingirem os atiradores. Isso é muito corajoso.

Blindado é um jovem franzino e pequeno que todos chamam na hora da diversão de nanico. Gabriel é um garoto de corpo indestrutível e logo recebe algumas balas que ricocheteiam em seu corpo enquanto Chama o atinge com fogo direto. Ele também é invulnerável a fogo – Eu sou magrinho, mas você é muito mais – Ele acerta um soco bem na cara de Samuel que tomba, mas Anulo toca pelas costas em Gabriel e anula seu dom enquanto Liquid derruba-o com um jato potente de água que sai do solo – Isso é pelo meu irmão Chama – Blindado tomba.

Micron invade o ouvido de Liquid – Isso é pelo meu amigo. Tome uma rajada sônica poderosa no seu tímpano .

- Arght ... – Ele cai e Micron volta ao tamanho normal quando Aero, o terceiro irmãos do Trio Elemental, cria um ciclone que joga Alyson Lucas contra uma parede, mas sorte que ele encolhe antes, mas é preso na mão de Corporal – Como você tem olhos grandes para um garoto tão pequeno.

- Me solta otário – Fala Micron.

- Claro. Vou entrar literalmente em você – Corporal invade o corpo de Micron e faz com que ele volte ao tamanho normal indo em direção a Anulo que também captura o garoto.

Homem-elétrico é um pouco pavio curto e está sendo atacado por dois garotos. Era Espeto e Chapa Quente. Ele logo resolve o problema emitindo uma descarga elétrica poderosa que derruba os espinhos de Espeto e as rajadas de Chapa Quente e depois derrubando os dois.

- Vocês são muito fraquinhos frangos – quando Carlinhos termina recebe um golpe pelo ar vindo dos pés de Vôo.

- Se meta com gente do seu tamanho desgraçado. Estou vendo uma imagem de fuga a dois minutos, mas tudo apagou depois daí. Isso é coisa da F.L.Z. – Fala Vôo desorientado por alguma coisa externa.

Aero cria vários ciclones para derrubar Limbo, mas uma mão de energia negra agarra-o apertando até desmaiar.

- Somos os mocinhos aqui otário. Vocês os vilões – Brinca Andinho quando Anulo o toca derrubando-o com uma arma de choque.

- Arght ...

- Somos os mocinhos nesse país garoto. Vocês são os vilões – Ele termina de falar, mas Incorpo atravessa o chão e agarra Anulo deixando-o também intangível e levando-o aos esgotos, mas ao chegar lá seu dom some sem ele esperar.

- Meu dom aqui embaixo é ampliado pelo poder de minha colega ali atrás – ele aponta para uma jovem garota calada de nome Francinalba. Ela mora a alguns anos naquele país e usa seu dom para ampliar os poderes de outros aliados. Foi uma das primeiras escravizadas do Rei Caveira – Obrigado Nalba. Ele já era. Você foi o efeito surpresa de hoje. Vamos subir e acabar com isso de uma vez. Viu alguma coisa estranha por aqui? Estou um pouco tonto. Estranho não é?

- Não senhor.

Os dois sobem por uma escada quando alguns mutantes aparecem no esgoto. Eles estavam encobertos por uma ilusão alucinógena que Anulo não pode imaginar ser os renegados.

- Ela é nossa melhor informante. Vamos ver como retiramos a maioria deles lá de cima – Fala o líder do grupo chamado Aricson Aristóteles Domingos, codinome Tanque.

- Por que não derrubamos Anulo aqui mesmo enquanto ele estava sozinho? – Pergunta Lucas Emanuel, codinome Velocista II.

- Eles notariam sua falta e não sairíamos daqui a tempo. Agora vamos salvar alguns dos garotos acima. O nosso contato foi identificado a pouco e ele vai trazer o máximo deles para nós – Fala Tanque.

Enquanto isso na superfície Mag está enlouquecido em achar suas irmãs. Ele arranca várias armas das mãos dos atiradores em cima dos prédios. Ele arremessa veículos blindados contra os outros. Derrepente seu primo aparece e voltando a forma visível.

- Você estava se escondendo Tiago?

- Não Cristian. Estava conversando com aliados que podem nos ajudar a salvar a todos.

- Por que eles não entraram na luta aqui?

- Eles não podem. Sabem que serão derrotados assim como nós estamos sendo. Se fugirmos agora poderemos chamar ajuda para o nosso plano. A maioria dos nossos amigos foram presos.

- Não vou deixar os outros aqui.

- Você é muito poderoso para virar escravo desses caras. Vamos por bem ou por mal – Tiago aplica uma injeção em Mag que desmais – Traidor – Tiago o arrasta para o esgoto em sua forma invisível. Ele volta quando um grande raio é emitido no ar fazendo todos os zamoranos cegarem por um instante. Tiago volta e traz Astron e Átomo pelos esgotos quando eles observam o corpo de Bí desmaiado e vários estranhos em volta.

- Quem são vocês? – Grita Dj.

- Somos a salvação temporária de vocês – Fala Tanque – Somos a Frente de Libertação Zamorana.

F.L.Z. – Frente de Libertação Zamorana

· Tanque – Aricson Aristóteles Domingos – Corpo duro feito pedra e força descomunal;

· Raio Azul – Fábio “Alemão” Pereira – Emissão de rajadas radioativas azuis das mãos;

· Variável – Laman Torper – Cria cópias suas – Bem armado forma um grande exército;

· Velocista II – Lucas Emanuel Souza – O mais veloz dos zamoranos;

· Ultrapasse – Lucas Silva Patrício – Intangibilidade;

· Fusion – Alley Gomes – Emissor de radiação em forma de rajadas de calor;

· Phantona – July Cruz – Controle sobre espectros; e seu namorado

· Deimon – Denis Brás – Criador de alucinações.

Capítulo 2. Convocação a jato

Spy-4 – Órbita da Terra – Uma hora atrás

Não é todo dia que podemos observar o nosso planeta azul de fora dele mesmo. É uma visão impar que poucos humanos, ou até mesmo mutantes, podem ter. hoje o monitor de emergência do satélite estava no plantão do recém condecorado Sargento Carlos Germano, o mutante ESPECTRO. Ele estava comendo um sanduíche de atum quando recebeu uma mensagem de voz vinda de uma linha secreta da Fazenda Paz pela paz, lar do famoso Projeto Gene. A mensagem pedia socorro em nome do mutante veterano Marcos Cidart, o pirocinético PIROBOY. Ele dizia que estava preso por um cientista louco novato e que tinha ele e dois funcionários do projeto como reféns. O pior é que ele foi obrigado a atear fogo no local sem querer e o vilão aumentou o foco que fugiu para fora do lugar iniciando um grande incêndio na mata próxima. Um verdadeiro acidente ambiental. Germano já havia passado a mensagem direto para o celular Dm do CAPITÃO BIOCLONE. Ele viu que seria um trabalho para o seu GRUPO PLANETA.

Point da Atol – Distrito Soledade II – Meia hora atrás

- Obrigado pela mensagem caro Sargento Germano. Conheço muito bem o velho Marquinhos Cidart. Se ele pede ajuda é por que a coisa ficou feia por lá. Peça para Débora rastrear via satélite o local e descobrir quem é o vilão no local e mandar para meu celular. Câmbio e desligo – Fala o velho Djalma Neto tomando seu último gole do seu suco de laranja enquanto conversa com o amigo e veterano aposentado Douglas Melquíades, quem já foi um dia o mutante MORLOG, dono do POINT DA ATOL.

- A Débora voltou ao Spy-4? Ela é muito corajosa – Fala Douglas.

- Ela sempre será HACKER II. Débora Avvy foi criada para comandar a mente cibernética e computadorizada do Spy-4. Ela faz um bom trabalho. Vou convocar meu pessoal e tenho que me desdobrar, pois temos um problema maior fora do país. Meus pupilos sempre colocam os carros diante dos bois. A carga hormonal da fase da puberdade deles os fazem serem inconseqüente, mas não deixam de serem heróis.

- Nós éramos assim quando passamos por essa fase. Hoje é difícil seguir normas na fase da liberdade que eles passam hoje. Passo isso hoje com meu filho Mateus. Ele só quer fazer o que passa na sua cabeça e depois que ele passou pela equipe de Dorinha só quer ser herói – completa Douglas.

- Mas Mateus pelo menos passou a freqüentar as aulas na Academia Alfa com freqüência. Isso é muito bom. Valeu velho amigo. Vou convocar meus problemas ambulantes adolescentes e viajar por alguns dias. Duas missões em uma. Minha carona chegou – Conclui o Capitão enquanto um casal de mutantes surge do nada. Era Gabriel Lipson e Luana Cruz, codinomes PISC e CRUZES. PISC teleporta-os de lá.

Norte Shopping – Natal (RN) – Minutos atrás

O garoto que Djalma convoca no shopping amadureceu muito desde que surgiu na equipe de aluguel do famoso Yves Vermon anos atrás. Ele agora é um dos mais treinados agentes do Grupo Planeta do Capitão. Em missões sem o Capitão ele agora lidera ao lado de AMPLIX. OSSO DURO agora prefere ser chamado apenas de AB, mas seu alter-ego ainda é Alyson Bruno. Ele tem o dom peculiar de distender seus ossos que crescem constantemente e usá-los como arma ou defesa. Ele também possui um alto fator de cura e habilidades de luta muito especiais. Ele tem um pavio muito curto e adora se reunir com seus amigos. Hoje ele está com um grupo de mutantes que ele considera muito como seus melhores amigos. Um dos seus amigos é um ex-vilão e milionário empresário herdeiro da famosa empresa de cibernética MYNER S.A., o famoso Robson Myner, codinome GIGANTE. Foi graças a AB que Robson foi tratado pela equipe médica e psíquica do Dm para se tornar um bom homem e para integrá-lo ao Grupo Planeta, mesmo contra a vontade de muitos. O Capitão Bioclone respeita muito sua opinião.

- Vamos comer outra pizza AB – Fala Robson.

- Agora mesmo velho amigo.

- O pessoal foi até o game. Vamos para a pizzaria – Fala Robson quando o CAPITÃO aparece. PISC sempre gaiato fala:

- Acabou a diversão para os dois aqui. Temos trabalho ambiental.

- Vamos nessa. Estava monótono sem umas pancadinhas – Brinca AB.

Distrito Nova Natal – Lanchonete Help – Minutos atrás

Dois dos mais poderosos pupilos do Capitão estão resolvendo problemas de relacionamento com uma bela briga titânica. Rominick Barien de Assis, codinome AMPLIX, e sua atual namorada Natália Duran, codinome MENTAL. Ela é uma garota decidida e cheia de marra. Isso ela herdou do velho ex-vilão Edilson Duran, codinome CONTROLE, seu pai e líder da equipe de vilões do passado MUTAÇÃO I. Ela deixou seu ex-namorado, o agente Mackson Felipe, codinome FIX, por motivos de traição e agora namora Nick que gosta muito dela, mas ela ainda não sabe se quer um relacionamento sério.

- Não pode me cobrar nada ainda. É cedo demais Nick.

- Eu seu, mas você me trata sempre de forma fria e calculista. Não confia no meu amor então use sua telepatia para ver se estou mentindo – Fala Nick.

- Isso não é correto. Não posso confiar em ninguém ainda. Vamos continuar assim mesmo. Não dá para ser mais que isso ... ainda – Baixa a cabeça quando aparece o pessoal com o Capitão.

- Estamos atrapalhando alguma coisa? – Pergunta AB.

- Nada não Alyson. Vamos indo para onde? – Pergunta Nick.

- Esse monstro vai conosco depois de tudo que ele fez comigo? – Se irrita Natália quando vê Robson na equipe.

- Ele agora é outra pessoa Natália. Eu posso garantir isso. Ele é meu amigo e seu passado se foi para sempre – AB Defende o amigo enquanto Gabriel pede para o Capitão intervir na discussão, mas ele com um gesto mostra que AB sabe como convencer Natália.

- Eu não posso acreditar nisso caro amigo. Ele me raptou com aquela equipe de capangas chamada MUTAÇÃO II por dinheiro e quase morri naquele maldito dia. Não vou com ele para lugar algum.

- Seu pai foi um vilão por muitos anos até antes de você nascer. Hoje ele se regenerou e se tornou um homem pelo menos neutro. Ele foi perdoado pelo Dm por todos os seus crimes. Todos acreditaram nele. O Capitão acreditou nele. Será que não pode fazer o mesmo por Robson? – Lindo discurso faz o garoto AB. Natália se afasta por um minuto e volta-se para todos e pega na mão de Nick.

- Vamos embora.

Distrito da pesada – Bar do Carlão – Dia de pagode – Um minuto atrás

É a vez de pegarem Rayane Mirelly, codinome ECDISE. Ela adora pagode e estava se divertindo muito.

- Fazer o que né. Vamos indo. Pagode tem toda a semana – ela se transforma em um gavião e pousa no ombro de AB – Diz gatinho.

- Oi minha linda. Vamos embora? – Fala AB.

- Agora.

Hangar de mecânica em motos – Sede do Dm – Um minuto atrás

O garoto elétrico Lucas Nunes, codinome DESCARGA, já foi um Cavaleiro Elemental, mas não deixa seu hobbie de consertar motos assim como colecionar muitas delas. Ele estava cuidando de uma delas quando foi convocado pelo Capitão que chega para pegá-lo.

- Estou pronto. Vamos indo velho Capitão.

AB não gosta muito do garoto desde o seu período de Cavaleiro e por ele ser filho de um vilão aposentado e meio perigoso, mas não reclama por causa de seu amigo Robson. Ele pensa: “Estou de olho em você garoto. Não vacila com o Capitão, pois estou aqui para te derrubar”.

Logo uma motocicleta chega ao local com o último dos convocados.

- Preferi vir na minha moto até aqui para deixá-la na revisão enquanto viajamos. Não gastei nem vinte minutos de Parnamirim até aqui, pois tive que comandar os semáforos no caminho para que sempre estivessem no verde – Fala Franklin Delano Dantas, codinome TECNEC.

- Diz doido – Fala Rayanne se transformando em um lindo esquilo que sobe pela roupa de Franklin.

- Estou bem mega-gata. Vamos indo.

- Vamos embora enquanto Natália me coloca na mente de todos para atualização da missão – Pede o Capitão Bioclone.

Eles somem graças ao teleporte de Gabriel. Ele beija Luana e somem todos.


Ainda iremos postar mais capítulos em breve ... aguardem!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário