NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Supra

ARQUIVO SECRETO Dm – SUPRA

Alter-ego: Fábio Cabral

Ocupação: Espião ligado ao Capitão Bioclone; Maior Hacker do Rio de Janeiro; mestre em computadores e redes em geral; Estava na lista dos Hackers mais procurados do mundo por ter invadido o Computer do Spy-4 para encontrar seu irmão Bruno Cabral (Perigo) anos atrás; Ficou desaparecido pelo mundo por anos, mas estava em Zamora como suposto escravo do Rei Caveira, mas na verdade foi infiltrado pelo Capitão Bioclone onde se tornou seu contato por lá.

Poderes e habilidades: Hacker inteligente e poderoso; fala com as máquinas (tecnopatia digital); mestre em computadores e decodificações digitais; Invasor de redes de computadores seguras ou não.

Parentes e amigos conhecidos: Bruno Cabral (Perigo), seu irmão.

Equipe com quem já trabalhou: Grupo Planeta

Histórico: Desde garoto Fábio já possuía as habilidades de um hacker e mal parava em casa trabalhando com manutenção de computadores. Ele tem uma visão operacional distinta das demais pessoas em relação a um computador. Logo se tornou um Hacker em potencial no RJ quando viajou para procurar seu irmão mais novo que havia sumido de casa e teve a idéia de invadir o sistema do Computer, o computador rastreador de mutantes do SPY-4. Todas as informações sobre o Dm, SPY-4, Computer, ele descobriu só com seu leptop. Foi procurado pela invasão de um sistema bancário ainda no RJ onde roubou 1 milhão de reais para ajudar na busca até encontrar, ou melhor, ser encontrado pelo Capitão Bioclone que o fez trabalhar para ele na surdina em troca dele encontrar seu irmão para Fábio e limpeza de seu nome na justiça. Fábio aceitou e sumiu do mapa mundi até ser encontrado em Zamora onde foi mandado pelo Capitão que precisava de informações sobre o minerium e ele passou alguns meses por lá para descobrir tudo sobre o minerium e como conseguir um carregamento dele para o Capitão. Fábio teve que se sacrificar e deixar o Rei Caveira pensar que ele estaria escravizado por ele. Fábio ainda teve um bom treinamento com o famoso e perigoso Hacker Cyberpata (Maxwel Cox) em Zamora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário