NOVIDADES Dm

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cardume



ARQUIVO SECRETO Dm – CARDUME

Alter-ego: Esaú Saraiva

Poderes: Absorve e usar as habilidades de peixes e qualquer ser aquático assim como respirar embaixo da água; Já criou um redemoinho de água com a velocidade do martim-pescador, já queimou o Suciri com o toque de uma água-viva, força de um tubarão branco, faz pequenos vôos como o peixe-voador, boia, libera espinhos, dá choque como uma enguia elétrica, etc; Seu dom é acumulativo a medida que vê cada animal diferente.

Ocupação: Iniciou como cabo pela Academia alfa e foi promovido à Sargento depois da Saga dos 12 Cavaleiros por sua bravura ao combater os vilões e salvar inocentes; Atualmente faz parte do Grupo Planeta Beta; Está na reserva do Dm como sargento.

Parentes e amigos conhecidos: Ex-namorado da Cadete do Dm Micaela "Mica" Tainá Nascimento, codinome Abelha; Grande amigo de Daniel Murdog;

Histórico: Ajudou a apagar um incêndio acidental no Colégio Encanto unidade 25 - Esáu é filho de condecorado detetive da polícia civil de Natal já aposentado e descobriu seus poderes quando salvou toda a família que vleejava pela costa Brasileira e foi surpreendida por um vendaval chuvoso e todos são jogados ao mar. Esaú salva a todos com bravura usando seus dons ao respirar debaixo d`água e ver alguns peixes estranhos e automaticamente aprendeu seus dons e retirou todos de lá com velocidade e até ficando inflado como um baiacú. Seu pai o levou ao Dm onde foi convidado a participar da Academia alfa onde se formou Cabo. Na Academia ele conheceu a cadete Mica e com ela namora até o momento. Foi aí que ele também conheceu Daniel Murdog depois da derrota dos Cavaleiros elementais onde ele foi condecorado Sargento por honra ao mérito depois de ajudar a salvar centenas de pessoas na Redinha nova sob a criação de uma grande onda criada pelo Cavaleiro Água. Ele e Daniel se tornaram grandes amigos quando este entrou para a nova formação do Grupo Planeta Beta ao lado de Esaú.


Atualização:

  • Pelo Grupo planeta Beta foi parar na Amazônia da Guiana Francesa para desbaratar o QG do grupo terrorista IMA. Ele enfrentou o vilão de aluguel Sucuri (Alan Dellon Brecher) que o arrastou para dentro do rio, mas é o ambiente de Cardume. Ele usa espinhos de baiacu associados ao toque da água-viva e faz Sucuri o soltar queimando-o. Depois ele comanda um cardume de piranhas para atacar o vilão que está sangrando.
  • Está na reserva do Dm como Sargento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário