NOVIDADES Dm

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Magic

ARQUIVO SECRETO VILÕES: MAGIC

Alter-ego: Paulo Guilherme Brito

Ocupação: Mágico decadente que descobriu depois dos 25 anos que tinha o poder de fazer magia muito poderosa a partir de qualquer feitiço que ele estudasse, mesmo que a mágica não fosse verídica ele a transformava em verdadeira; ele pode, por exemplo, criar correntes mágicas para prender suas vítimas, criar revolveres que disparam no ar, fogo que não se apaga, teleporte, fazê-lo voar, dentre outros truque. 

Poderes e habilidades: tem o dom de fazer magia muito poderosa a partir de qualquer feitiço que ele estudasse, mesmo que a mágica não fosse verídica ele a transformava em verdadeira; ele pode, por exemplo, criar correntes mágicas para prender suas vítimas, criar revolveres que disparam no ar, fogo que não se apaga, teleporte, fazê-lo voar, dentre outros truque. 

Amigos e parentes: Não conhecemos.

Equipe que se filiou: Deve seguir com a Liga Fatal.

Histórico: O jovem Paulo Guilherme sofria de bulling por sua timidez, mas resolveu o problema se aperfeiçoando como mágico particular de festa. Sua carreira, porém foi curta nesse ramo quando acidentalmente queimou uma festa de criança inteira com fogo criado por um truque mal sucedido. Ele se revoltou até quando descobriu que tem o dom de fazer magia muito poderosa a partir de qualquer feitiço que ele estudasse, mesmo que a mágica não fosse verídica ele a transformava em verdadeira. Passou a fazer grandes show onde roubava suas vítimas até ser derrotado pelo Tenente veterano Elton Ferreira, codinome BLOOD, em São Paulo (SP). Quando estava sendo levado para a prisão foi salvo por alguns agentes comandados por Malacox IV e seguiram para assassinar o Senador José Washington durante a saga A Lista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário