NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mestra

ARQUIVO SECRETO Dm – MESTRA

Alter-ego: Maria Auxiliadora Alves

Ocupação: Tenente-coronel do Dm; veterana em culinária coletiva; Doutora nutricionista pela UFRN; Coordenadora-geral da cozinha de todo o Dm e Academia Alfa assim como da Base Lunar.

Poderes e habilidades: Ela não costuma apelar sempre para seus poderes, mas tem um dom peculiar que ao tocar as pessoas descobre o grau de desnutrição que elas passam. Isso a ajudou muito no início de sua carreira como nutricionista.

Parentes e amigos conhecidos: Mãe de CINESE (Ionara Alves) e esposa do Presidente da URBANA, o Dr. Ivanaldo Alves (Bagada); Grande amiga do Capitão Bioclone.

Histórico: Depois que terminou seu curso na YFRN foi indicada pelo Capitão Bioclone para liderar as cozinhas de todas as facções do Dm assim que se formou Tenente-coronel e resolveu se aposentar, mas ficou pela amizade com o Capitão. Sua filha Cinese (Ionara Alves) nunca quis entrar para a Academia Alfa anteriormente, mas como mutante seu destino a levou para o meio do heroísmo o mais rápido que pensa para o orgulho de sua nobre e dedicada mãe. Maria é uma mulher decidida e independente apesar de ser esposa do famoso Presidente da URBANA, a secretaria do lixo de Natal. Ela nunca nega nada quando lhe pedem para que realize uma tarefa.

Primeira aparição: Capítulo 25 – Especial de fim de ano de a Lista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário