NOVIDADES Dm

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Fluida


ARQUIVO SECRETO Dm – FLUIDA

Alter-Ego: Tâmysa Maria Melo Solino

Ocupação: Sargento do Dm pela Academia Alfa; Passou por cadete e Cabo; Ex-membro da Força-tarefa chefiada por Chip (Tenente-coronel Dorinha Moura).

Poderes e habilidades: Pode alterar sua forma se transformando em qualquer coisa líquida.

Parentes e amigos: Grande amiga de Amplix (Rominick Barien de Assis) e do Capitão Bioclone; Prima de Alada (Kaynara Fernandes) e Vermon (Yves Coracy Fernandes).

Histórico: Desde que entrou para a Academia Alfa estudou para chegar a Sargento passando por Cadete e cabo. Foi convocada pela então Tenente Dorinha (Chip) acidentalmente para fazer parte da Força-tarefa com finalidade de capturar um alien chamado Estrela Negra. Em uma folga foi até o Point da Atol do mutante aposentado Douglas Melquíades de frente à sede do Dm na famosa Rua Atol das Rocas. Ela e outros cabos e cadetes foram lanchar quando um caminhão desgovernado invade o restaurante com um míssil roubado da Barreira do inferno pelo grupo de vilões chamado Cinco do mal que estavam sendo perseguidos pelo famoso Agente alfa (Ramoses Peixoto) que trabalhava para a Barreira do Inferno. Aparece a Tenente Chip (Dorinha Teixeira) e juntos derrotam os vilões e salvam a vida de algumas pessoas. Eles formam depois disso a Força Tarefa para capturar um vilão chamado Estrela Negra que fugira naquele momento da Barreira do Inferno.

Equipe em que participou: Força-tarefa.

Atualmente: Participou do resgate e segurança a pedido da agora Tenente-coronel Dorinha Moura (CHIP) da Secretária Lexal (Dra. Sheila Monte) na Áustria, pois ela seria um alvo da Lista.

Primeira aparição: Durante a Saga dos 12 Cavaleiros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário