NOVIDADES Dm

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Capítulo 2. Problemas na Zamíbia


Capítulo 2. Problemas na Zamíbia
Um dos locais mais nobres e exuberantes do nosso planeta fica em uma ilha na costa africana e lá seria a local mais desenvolvido do planeta, principalmente depois da 3ª grande guerra. A Zamíbia é uma nação livre que se tornou independente do Brasil há cem anos e que preza a língua portuguesa e respeita seus colonizadores. Os laços de comercio e tecnologia sempre foram estreitos e o Dm tem até uma base de pesquisa avançada por lá. Todo essa amizade é antiga desde o Antigo Rei Álvaro Mendes, o Rei Leão Negro I, quando seu filho mais velho, Max Mendes, ainda era o Príncipe Leão Novo. Seu pai Já tinha uma velha amizade com o pai do nosso então Capitão Bioclone, grande amigo do jovem príncipe e agora padrinho da princesa caçula do atual Rei Leão Negro II, Max Mendes, com sua Rainha Hiena Nova, Marília Mendes. Hoje o Major Bioclone, eu, bajula bastante sua afilhada de batismo na religião zamibiana, a princesa Isadora Mendes, a Tigresa Nova, que um dia vai ser uma bela e justa Rainha. O casal também tem um filho mais velho muito forte, o futuro Rei Leão Negro III, João Vítor Mendes, hoje ainda o Príncipe Leão Novo.
Base Científica da O.N.U./ Dm Brasil – Dias atrás
O Comando dessa Base Tecnológica é do Capitão Wilder Paiva, meu irmão, codinome FORCE. Ele responde ao conselho do Conglomerado da O.N.U., ao Dm em Natal e ao próprio Conselho zamibiano. Tudo que for criado ou descoberto no local deve ser compartilhado por eles. Os melhores jovens cadetes e graduados são trazidos para nossa base para ajudar nas pesquisas em todas as áreas. Dentre os graduados presentes temos destaque para o Sargento Marcelo Torres, codinome ZOOMAN, Doutor em zoologia geral e mutante com poderes de mimetizar as habilidades de qualquer animal coletado por ele; Sargento Letícia Araújo, codinome TELA AZUL, com poderes telepáticos e Doutora e PHD em neurociência animal e humana; Sargento Matheus Felipe, codinome ASTRON, Doutor em Astrofísica e propriedades dos meteoros e cometas, seus poderes mutantes são os de manipulação da sua própria densidade do corpo ou de outros objetos; todos os três chegaram a doutorados com menos de  20 anos. Material de trabalho e pesquisa não falta na Zamíbia. Pelo lado dos zamibianos trabalhando junto conosco temos o Dr. Esaú Saraiva, codinome Dr. GNU, baixinho, mas muito forte com sua cabeça dura e destruidora, além da mente brilhante e telepatia poderosa, também é um doutor em Neurociência cibernética, aquele ramo que usa tecnologia de ponta de sua nação para aprimorar amputados ou outros agentes feridos em batalha. Seu guarda-costas é o ex-agente Victor Andrade ou simplesmente Andrade, codinome AGENTE MADRIL, quem após um atentado provocado pelo Vilão zamibiano Mamute Negro contra um grupo de estudantes do seu país em intercâmbio na França onde Andrade salvou todas as crianças, mas conteve a maior parte do impacto da explosão e perdeu várias partes do corpo que foram substituídas por NEUROMETAL criado pelo Dr. Esaú. Andrade ao acordar ficou grato ao seu salvador e se tornou seu amigo e segurança depois que foi condecorado com a medalha de bravura zamibiana. Outra Doutora poderosíssima zamibiana é Maria Eduarda Braga, codinome D-TOX, com o dom peculiar de eliminar todos os tipos de toxinas e problemas fisiológicos de alguém, nossa médica perfeita e uma das pessoas mais inteligentes que passaram pela Academia Alfa. Ela não se separa de forma alguma da sua prima Rosemara Kelly, codinome INVASORA, seu dom mutante é o da capacidade de invadir o corpo de outras pessoas e controla-lo, além disso, ela é enfermeira assistente da Dra. Maria Eduarda. As duas são fãs número 1 do seu antigo professor na Academia Alfa, Major Bioclone, ou seja, Eu.
A Segurança do Capitão Wilder no local é feita por agentes super-treinados de sua escolha. Temos o velho Tenente Pablo Pontes, codinome SOMBRA, poderoso manipulador da energia negra que usa em ataques e defesas e também abre portais através da Dimensão chamada de LIMBO NEGRO, Reino onde seu Pai, o SENHOR DAS SOMBRAS, reinou e passou o trono para ele depois que foi preso numa cela especial na Penitenciária na Austrália quando  Pablo rejeitou, mas ainda comanda o local para evitar problemas com as criaturas locais que são feitas de sombras. Outro Tenente da guarda do nosso Capitão é o seu amigo Caio Henrique Borges, codinome BORRACHA, outro com dom de elasticidade corporal e celular. Ele pode assumir as formas que quiser. O terceiro agente da segurança foi adicionado ao grupo pelo próprio Major Bioclone por motivos de problemas psiônicos sofrido por ele depois do ataque de um vilão chamado PSIQUE, também preso na famosa penitenciária. Ele é o Sargento Alex Santos, codinome TRUCO, com corpo duro e indestrutível, assim como força sobre-humana. Nesses laboratórios já desenvolvemos a realidade virtual de holografia celular onde você projeta a conversa com a pessoa do outro lado da linha. Também já descobrimos curas para AIDS e Diabetes. O Câncer está sendo erradicado da face da terra. Descobrimos várias galáxias novas e planetas habitáveis do nosso observatório local.
Alguma coisa está por acontecer quando algo cai do céu em direção a grande floresta equatorial zamibiana. Os estudiosos da base e o palácio do Rei são alertados.
Astron: - Pela análise dos instrumentos do observatório não é um meteorito.
Zooman: - Existe vida no que caiu por minhas análises psíquicas animais.
Force: - Leve uma equipe prá lá Dr. GNU e cuidado com o que estiver por lá.
Dr. Gnu: - Pode deixar Capitão. Vamos lá preparados.
Minutos depois Astron, que foi com a equipe de análise já identificou que não era um meteoro ou algo do tipo como já havia falado. Era uma espécie de Aeronave, mas não viria do espaço, mas do futuro. Era um grupo de Vilões bastante conhecido e perigosíssimo e letal, O QUINTETO MORTAL. O que eles queriam alí?
ARQUIVO SECRETO – VILÕES: QUINTETO MORTAL

Equipe de vilões muito perigosa e assassina do futuro da Terra Ômega convocados pelo mesmo MAJOR MEGALOTRANS para a SVU. São contratados para muitos trabalhos sujos que envolvem profissionalismo de assassinatos. A versão de nossa Terra Alfa já é perigosa e Já deram muito trabalho ao Dm desde a Saga Zona de Guerra.

SCANNER – Matheus Vinícius – Ciborgue telepata e que originalmente absorvia poderes de outros seres para usar, mas perdeu esse dom ficando apenas com a telepatia e armas pelo corpo – Líder da equipe;

FEITICEIRA ÔMEGA – Diliane Potter – Poderosa bruxa com o famoso olho hipnótico que sobrepuja qualquer um a seu domínio. Sua versão de nossa Terra Alfa se chamava Feiticeira Alfa;

DEVASTADORA – Adrianísia Marx – Explode tudo que toca com suas mãos biônicas – Perdeu suas mãos originais durante Batalha no Futuro; Ganhou implantes biônicos no lugar e que fazem o mesmo efeito explosivo das mãos originais; a nossa versão da Terra Alfa é um homem, Francisco Carvalho Neto, o DEVASTADOR;

ESPADACHIM – Marcos Aurélio Baxter – Mestre em espadas e assassino mortal com a lâmina que tudo corta;

RONIN – Cérebro de Natalino Papi em corpo gigante Ciborgue e letal – Força descomunal; Emissão elétrica poderosa – Controlado mentalmente por Scanner – Uma verdadeira arma assassina.

Scanner: - Vamos precisar de um aparelho que vocês estão desenvolvendo aqui. Levaremos por bem ou por mal garotada.
Dr. Gnu: - Isso nós queremos ver. São só vocês contra todos nós.
Feiticeira Ômega: - Você tem certeza? Conte direito.
Quando eles olham para as sombras na floresta os Povos Gorilas e Gatos, guerreiros aliados dos Zamibianos, estão sobre o controle hipnótico dela. O ataque começou.
Mandril: - Ferrou. Vamos pra cima.
Chega o Rei Leão Negro e sua guarda Real.
Rei Leão Negro: - Viemos ajudar a cuidar de mais uma crise pessoal. Vamos a luta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário