NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saguessuga Branca

ARQUIVO SECRETO Dm – SANGUESSUGA BRANCA

Alter-ego: Dra. Marília de Paula

Ocupação: Tenente do Dm pela Academia Alfa; Doutora em Patologia Forense e Mestra em Necropsia pela UFRN; Ajudante do Dr. Raulle César Mattos (Zoófilo); Primeira médica de seu pais, a Zamíbia; Já foi ajudante do Dr. Plexo (Marcel Mendes).

Poderes e habilidades: Tem o dom de retirar qualquer doença ou parasita do corpo de seus pacientes ao toque (novo dom evoluído) assim como limpar o sangue de seus pacientes (poder inicial); Se quiser pode até sugar a energia vital de outros.

Parentes e amigos conhecidos: Sua mãe Vera de Paula; A Rainha Hiena Nova (Marília de Paula), sua irmã; Rei Leão Negro (Max Mendes), seu genro; Seus sobrinhos Falcão Noturno (Julian jobson), Castor (João Antônio), Tigre Pequeno (Paulo Junior) e Leão Pequeno (João Vítor).

Histórico: Desde pequena Mariza queria conquistar o mundo fazendo a diferença. Ela queria ajudar as pessoas, curar os doentes. Quando seus poderes surgiram ela passou a curar seu povo zamibiano, mas queria mais. Pediu autorização a sua mãe reclusa, quem não pode curar, e a sua irmã, a Rainha Marília, para estudar no Brasil. Ela então foi indicada para a Academia Alfa e fez exame para a UFRN onde se tornou uma das melhores profissionais da área médica do Brasil e passou a trabalhar como Sargento com o Dr. Raulle César (Zoófilo) no necrotério do Dm até ser promovida a Tenente após a sua ajuda incansável durante a Saga dos 12 cavaleiros para salvar muitas vidas.

Atualização: Trabalha no necrotério da Base Lunar e agora é a chefe do lugar na ausência do Dr. Raulle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário