NOVIDADES Dm

terça-feira, 29 de março de 2011

Espectro III


ARQUIVO SECRETO Dm – ESPECTRO III

Alte-ego: Carlos Germano Lima

Outros nome anteriores: Golpe Baixo I

Ocupação: Ex-cadete pela Academia alfa; Condecorado Sargento depois de ajudar o então Sargento Sombra (Pablo Jefferson Sanches) no Limbo durante a Saga dos 12 Cavaleiros; É um dos agentes do monitor do Spy-4.

Poderes e habilidades: Comanda a energia espectral em volta e se transforma em sombra intangível e que fere ao toque; descobriu que pode controlar sombras no limbo negro. Na sua primeira passagem pelo limbo seu codinome era Golpe Baixo e um demônio chamado Troca trocou seus poderes pelos poderes de seu colega Espectro II (Adriano Santos). A troca foi irreversível e os poderes dele hoje são os citados acima.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Triplex (Alessandro Wallace) e Megaboy (Heryson Leonardo).

Histórico: Entrou para Academia Alfa graças ao Professor Roberto Parreira, codinome GRITO e passou algum tempo como cadete até os 12 Cavaleiros Elementais invadirem o Dm e a Academia Alfa quando ele estava com outros cadetes e foram resgatados pelo Sargento SOMBRA e levados ao Limbo. No Limbo eles enfrentaram vários desafios e voltaram a Terra onde ajudaram a combater os Cavaleiros. Atualmente ele é Sargento e trabalha na equipe dos Espiões M.

Atualização: Anteriormente a missão no limbo ele tinha outros poderes e se codinominava Golpe Baixo, mas um demônio servo do Senhor das Sombras chamado TROCA possuiu ele e seu amigo Espectro II (Cabo Adriano Dedé Santos) e fez com que os dois garotos trocassem seus poderes de forma irreversível. Germano passou então a ter os poderes atuais e se denominou Espectro III, já que Adriano foi o Espectro II. Adriano por sua vez passou a se chamar Golpe Baixo II e saiu do Dm.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário