NOVIDADES Dm

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cyberpata


Maxwel Cox - Jovem Zamorano controlado pelo Rei Caveira e usado para seus roubos pela NET - É um cyberpata que possui a habilidade mutante de recuperar, interpretar e armazenar dados psiquicos de todo o tipo de meios eletrônicos (essencialmente uma versão eletrônica altamente potente de telepatia).

- Toda a comunicação via satélite ou pela net foi bloqueada no mundo todo. Nada funciona. Segundo o pessoal do SPY-4 foi um mega-pulso eletromagnético que causou o problema. Estamos nos comunicando via telepatia com o apoio dos telepatas do Dm – Fala PC direto do SPY-4 via telepática com o Capitão Vellus.
- Não conseguimos contatar nenhum dos 20 alvos. E algo está interferindo até o rastreador de mutantes. Nada telepático está funcionando fora da Base Lunar ou no SPY-4 – Fala Débora.
- Procurem resolver o problema chamando o Tenente Felipe Custódio, o CRIADOR, e sua equipe de tecnopatas. Ele vai saber o que fazer.
- Ele está vindo de um congresso no Egito – Fala Velux.
- Achamos que esse foi trabalho do famoso novato CYBERPATA, alter-ego Maxwell Cox, um primo Zamorano do Dr. Crueldade – Fala Pane Total.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário