NOVIDADES Dm

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ARQUIVO-SECRETO Dm – ROCHA

Alter-ego: Sargento Adriano Magnum Barbosa

Ocupação: Sargento do Dm da reserva; Chefe da cozinha da Base Lunar; Cozinheiro e chef profissional.

Poderes e habilidades: Ele tem o dom de deixar seu corpo com a consistência de pedra dura e forte; Na forma de Rocha tem super-força e sua pele sólida é indestrutível; seu corpo também aumenta de tamanho e massa.

Parentes e amigos conhecidos: Grande amiga de Sílica (Tenente-coronel João Paulo Silva) e Molde (Tenente-coronel José Maria Costa Jr ou Bozó).

Histórico: Desde garoto sofria bulling sobre ser gordinho até se forma em Ciência culinária pela UFRN e se tornar um chef conhecido em todo o estado e ao mesmo tempo ter seus poderes manifestados durante um evento onde ele se apresentaria para uma comissão do Dm disputando o cargo de Chefe da cozinha do Dm. Nesse dia uniu-se o útil ao agradável. Ele se transformou pela primeira vez no gigante de pedra e ainda mais ganhou o lugar que ele tanto queria e conserva até hoje. Estudou na Academia Alfa e se formou Sargento para depois entrar na reserva de combate e só cuidar da cozinha do Dm até que foi destacado para a Base Lunar. Foi convocado para os Veteranos Mutantes em missão secreta especial no Tibet contra sua vontade.

Equipe que participou: Veteranos M.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário