NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Miasma e Bélica

ARQUIVO SECRETO VILÕES – MIASMA E BÉLICA

Alte-ego: Michelly (MIASNA) e Miccaelly (BÉLICA) Câmara

Ocupação: Gêmeas mutante que foram usadas como experimento pela Ambigen, uma das empresas subsidiárias da CoMARX comandada pelo Dr. Rafael Belmont que aparentemente fazia experimentos com vegetais, mas prendia vários mutantes jovens como elas duas para experimentos genéticos com muita tortura; tornaram-se armas destruidoras do DR. Belmont e enfrentaram os garotos da Geração M, mas foram derrotadas depois. Depois da derrota o Dr. Belmont sumiram pelo mundo até aparecerem escravas no Limbo Negro.

Poderes e habilidades: MIASMA - Tem o dom de liberar qualquer tipo de gás pelo corpo; BÉLICA - Se adapta a qualquer tipo de arma ou arte marcial.

Parentes e amigos conhecidos: Ninguém.

Equipe a que se filiou: Nenhuma. Apenas escravas do Senhor das Sombras.

Histórico: As gêmeas mutante que foram usadas como experimento pela Ambigen, uma das empresas subsidiárias da CoMARX comandada pelo Dr. Rafael Belmont que aparentemente fazia experimentos com vegetais, mas prendia vários mutantes jovens como elas duas para experimentos genéticos com muita tortura; tornaram-se armas destruidoras do DR. Belmont e enfrentaram os garotos da Geração M, mas foram derrotadas depois. Depois da derrota o Dr. Belmont sumiram pelo mundo até aparecerem escravas no Limbo Negro ao lado dos cinco Cães de guerra.

Primeira aparição: Saga Ecos do passado escrita por Paulo Balão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário