NOVIDADES Dm

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bloqueio


ARQUIVO SECRETO Dm – BLOQUEIO

Alte-ego: Eliézio Fernandes

Ocupação: Cabo da reserva do Dm pela Academia Alfa.

Poderes e habilidades: Tem o dom de criar objetos (constructos) sólidos transparentes de energia que usa para se locomover, voar, atacar ou se defender. Tudo depende de seu pensamento e vontade. Pode criar, por exemplo, um guincho e parar um carro em alta velocidade, paredes, pinças, mãos gigantes, armaduras, jatos, pranchas, etc.

Parentes e amigos conhecidos: Primo de HACKER II (Dra. Débora Avvy), FOGORAL (Elisberto Junior) e MICROONDAS (Ewerton Leite).

Histórico: Apareceu pela primeira vez no Norte Shopping ajudando alguns agentes do Dm a derrotar um grupo de vilões do Clã Evolução do Mal ao lado de seu amigo Diogo Dantas (ALUCINIUM) que lhe apresentou ao Capitão Bioclone que convidou-o a entrar para Academia. Ele aceitou o convite e chegou a ser cabo da reserva. Seu dom é muito poderoso e vai dar o que falar no futuro.

Primeira aparição: Saga do Clã Evolução do Mal.

Atualização: Depois da Saga dos 12 Cavaleiros ele foi para a reserva do Dm sendo convocado sempre que preciso. Passou a se dedicar a sua carreira de empresário no ramo de bebidas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário