NOVIDADES Dm

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Capítulo 2. Problemas na Zamíbia


Capítulo 2. Problemas na Zamíbia
Um dos locais mais nobres e exuberantes do nosso planeta fica em uma ilha na costa africana e lá seria a local mais desenvolvido do planeta, principalmente depois da 3ª grande guerra. A Zamíbia é uma nação livre que se tornou independente do Brasil há cem anos e que preza a língua portuguesa e respeita seus colonizadores. Os laços de comercio e tecnologia sempre foram estreitos e o Dm tem até uma base de pesquisa avançada por lá. Todo essa amizade é antiga desde o Antigo Rei Álvaro Mendes, o Rei Leão Negro I, quando seu filho mais velho, Max Mendes, ainda era o Príncipe Leão Novo. Seu pai Já tinha uma velha amizade com o pai do nosso então Capitão Bioclone, grande amigo do jovem príncipe e agora padrinho da princesa caçula do atual Rei Leão Negro II, Max Mendes, com sua Rainha Hiena Nova, Marília Mendes. Hoje o Major Bioclone, eu, bajula bastante sua afilhada de batismo na religião zamibiana, a princesa Isadora Mendes, a Tigresa Nova, que um dia vai ser uma bela e justa Rainha. O casal também tem um filho mais velho muito forte, o futuro Rei Leão Negro III, João Vítor Mendes, hoje ainda o Príncipe Leão Novo.
Base Científica da O.N.U./ Dm Brasil – Dias atrás
O Comando dessa Base Tecnológica é do Capitão Wilder Paiva, meu irmão, codinome FORCE. Ele responde ao conselho do Conglomerado da O.N.U., ao Dm em Natal e ao próprio Conselho zamibiano. Tudo que for criado ou descoberto no local deve ser compartilhado por eles. Os melhores jovens cadetes e graduados são trazidos para nossa base para ajudar nas pesquisas em todas as áreas. Dentre os graduados presentes temos destaque para o Sargento Marcelo Torres, codinome ZOOMAN, Doutor em zoologia geral e mutante com poderes de mimetizar as habilidades de qualquer animal coletado por ele; Sargento Letícia Araújo, codinome TELA AZUL, com poderes telepáticos e Doutora e PHD em neurociência animal e humana; Sargento Matheus Felipe, codinome ASTRON, Doutor em Astrofísica e propriedades dos meteoros e cometas, seus poderes mutantes são os de manipulação da sua própria densidade do corpo ou de outros objetos; todos os três chegaram a doutorados com menos de  20 anos. Material de trabalho e pesquisa não falta na Zamíbia. Pelo lado dos zamibianos trabalhando junto conosco temos o Dr. Esaú Saraiva, codinome Dr. GNU, baixinho, mas muito forte com sua cabeça dura e destruidora, além da mente brilhante e telepatia poderosa, também é um doutor em Neurociência cibernética, aquele ramo que usa tecnologia de ponta de sua nação para aprimorar amputados ou outros agentes feridos em batalha. Seu guarda-costas é o ex-agente Victor Andrade ou simplesmente Andrade, codinome AGENTE MADRIL, quem após um atentado provocado pelo Vilão zamibiano Mamute Negro contra um grupo de estudantes do seu país em intercâmbio na França onde Andrade salvou todas as crianças, mas conteve a maior parte do impacto da explosão e perdeu várias partes do corpo que foram substituídas por NEUROMETAL criado pelo Dr. Esaú. Andrade ao acordar ficou grato ao seu salvador e se tornou seu amigo e segurança depois que foi condecorado com a medalha de bravura zamibiana. Outra Doutora poderosíssima zamibiana é Maria Eduarda Braga, codinome D-TOX, com o dom peculiar de eliminar todos os tipos de toxinas e problemas fisiológicos de alguém, nossa médica perfeita e uma das pessoas mais inteligentes que passaram pela Academia Alfa. Ela não se separa de forma alguma da sua prima Rosemara Kelly, codinome INVASORA, seu dom mutante é o da capacidade de invadir o corpo de outras pessoas e controla-lo, além disso, ela é enfermeira assistente da Dra. Maria Eduarda. As duas são fãs número 1 do seu antigo professor na Academia Alfa, Major Bioclone, ou seja, Eu.
A Segurança do Capitão Wilder no local é feita por agentes super-treinados de sua escolha. Temos o velho Tenente Pablo Pontes, codinome SOMBRA, poderoso manipulador da energia negra que usa em ataques e defesas e também abre portais através da Dimensão chamada de LIMBO NEGRO, Reino onde seu Pai, o SENHOR DAS SOMBRAS, reinou e passou o trono para ele depois que foi preso numa cela especial na Penitenciária na Austrália quando  Pablo rejeitou, mas ainda comanda o local para evitar problemas com as criaturas locais que são feitas de sombras. Outro Tenente da guarda do nosso Capitão é o seu amigo Caio Henrique Borges, codinome BORRACHA, outro com dom de elasticidade corporal e celular. Ele pode assumir as formas que quiser. O terceiro agente da segurança foi adicionado ao grupo pelo próprio Major Bioclone por motivos de problemas psiônicos sofrido por ele depois do ataque de um vilão chamado PSIQUE, também preso na famosa penitenciária. Ele é o Sargento Alex Santos, codinome TRUCO, com corpo duro e indestrutível, assim como força sobre-humana. Nesses laboratórios já desenvolvemos a realidade virtual de holografia celular onde você projeta a conversa com a pessoa do outro lado da linha. Também já descobrimos curas para AIDS e Diabetes. O Câncer está sendo erradicado da face da terra. Descobrimos várias galáxias novas e planetas habitáveis do nosso observatório local.
Alguma coisa está por acontecer quando algo cai do céu em direção a grande floresta equatorial zamibiana. Os estudiosos da base e o palácio do Rei são alertados.
Astron: - Pela análise dos instrumentos do observatório não é um meteorito.
Zooman: - Existe vida no que caiu por minhas análises psíquicas animais.
Force: - Leve uma equipe prá lá Dr. GNU e cuidado com o que estiver por lá.
Dr. Gnu: - Pode deixar Capitão. Vamos lá preparados.
Minutos depois Astron, que foi com a equipe de análise já identificou que não era um meteoro ou algo do tipo como já havia falado. Era uma espécie de Aeronave, mas não viria do espaço, mas do futuro. Era um grupo de Vilões bastante conhecido e perigosíssimo e letal, O QUINTETO MORTAL. O que eles queriam alí?
ARQUIVO SECRETO – VILÕES: QUINTETO MORTAL

Equipe de vilões muito perigosa e assassina do futuro da Terra Ômega convocados pelo mesmo MAJOR MEGALOTRANS para a SVU. São contratados para muitos trabalhos sujos que envolvem profissionalismo de assassinatos. A versão de nossa Terra Alfa já é perigosa e Já deram muito trabalho ao Dm desde a Saga Zona de Guerra.

SCANNER – Matheus Vinícius – Ciborgue telepata e que originalmente absorvia poderes de outros seres para usar, mas perdeu esse dom ficando apenas com a telepatia e armas pelo corpo – Líder da equipe;

FEITICEIRA ÔMEGA – Diliane Potter – Poderosa bruxa com o famoso olho hipnótico que sobrepuja qualquer um a seu domínio. Sua versão de nossa Terra Alfa se chamava Feiticeira Alfa;

DEVASTADORA – Adrianísia Marx – Explode tudo que toca com suas mãos biônicas – Perdeu suas mãos originais durante Batalha no Futuro; Ganhou implantes biônicos no lugar e que fazem o mesmo efeito explosivo das mãos originais; a nossa versão da Terra Alfa é um homem, Francisco Carvalho Neto, o DEVASTADOR;

ESPADACHIM – Marcos Aurélio Baxter – Mestre em espadas e assassino mortal com a lâmina que tudo corta;

RONIN – Cérebro de Natalino Papi em corpo gigante Ciborgue e letal – Força descomunal; Emissão elétrica poderosa – Controlado mentalmente por Scanner – Uma verdadeira arma assassina.

Scanner: - Vamos precisar de um aparelho que vocês estão desenvolvendo aqui. Levaremos por bem ou por mal garotada.
Dr. Gnu: - Isso nós queremos ver. São só vocês contra todos nós.
Feiticeira Ômega: - Você tem certeza? Conte direito.
Quando eles olham para as sombras na floresta os Povos Gorilas e Gatos, guerreiros aliados dos Zamibianos, estão sobre o controle hipnótico dela. O ataque começou.
Mandril: - Ferrou. Vamos pra cima.
Chega o Rei Leão Negro e sua guarda Real.
Rei Leão Negro: - Viemos ajudar a cuidar de mais uma crise pessoal. Vamos a luta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Multiverso Dm Origens apresenta a Terra Alfa


Capítulo 1. Um Crime no Multiverso Dm
Essa história vai começar um pouco adiante no tempo, mas não se preocupem, pois não vamos complicar sua leitura e não quero fazer referência a nada que eu não tenha criado ou conhecido. Afinal de contas qualquer história se baseia na realidade ou em algum universo criado por outros por ai. Nesse momento para compartilhar com vocês essa memória vou estar aqui ouvindo um pouco de áudio ASMR, extraído de alguns vídeos antigos do meu canal no V-tube quando a internet de 10 Terabite em HD-holográfico era muito avançado. O sonho de qualquer patrulheiro do Dm era ter um Celular classe 10 nessas conformações avançadas. Não era luxo, era necessidade do trabalho. Comunicação avançada e rápida ao piscar dos olhos salvaria muitas vítimas. A garotada agradece. Sou o velho e querido MAJOR BIOCLONE, ou simplesmente me chamam de CAP, sou Doutor em Genética mutagênica e Professor de Estratégia Mutante da Academia M. Não se preocupem, pois vamos explicar e conhecer tudo isso com o tempo. Na verdade meu nome de registro é Djalma Paiva Neto, mas não vou falar ainda de minha linha ascendente genética. Isso fica pra depois. Hoje vou mostrar como um crime é solucionado no nosso Dm – Distrito Mutante, a maior equipe unificada de segurança  do planeta e do universo e agora do Multiverso. Há alguns anos descobrimos que existem vários universos-cópias do nosso ou nós somos cópias de outro por aí. Vamos dizer que como descobrimos os demais podemos catalogar nosso universo como Alfa-Dm. Eles vibram em frequências diferentes, mas convivem no mesmo plano como as várias frequências de rádio que convivem no mesmo ambiente de ondas, mas nunca se tocam. Nessas terras temos versões de nós mesmos ou com pequenas diferenças e até mesmo com muitas diferenças na história. Já assisti muito a série Fringe e sei como a vida real influencia na ficção e vice-versa. Aqui nossa tecnologia é bastante avançada, mas na Terra Beta, universo ao lado, descoberto a dois anos, acreditem, sua tecnologia é cinco vezes mais avançada. O meu grande amigo e ex-aluno e doutor em física quântica e PHD em universos paralelos e astrofísica, Dr. Ricardo Pereira, já foi o Tenente-coronel COLUMBUS do Dm e agora comanda a nossa Base-satélite Spy-10 na órbita da Terra. Ele criou algo impressionante junto com um grande grupo de Físicos do Dm reunidos de todos os Conglomerados de países ligados as Nações Unidas, maior instituição global entre países livres. Depois da descoberta por sua equipe do multiverso Ricardo criou uma espécie de Portal interdimensional que pode nos teleportar pra qualquer uma das várias Terras no multiverso em segundos. Esse portal fica em nossa base secreta em algum lugar no ártico gelado. Essa localização inóspita também se deve ao reator presente que é necessário para produzir energia retirada do sol e totalmente não poluidora da natureza que se recupera aos poucos da devastação causada pelos nossos antepassados. Com isso se houver algum problema e o reator se sobrecarregar uma possível explosão não causará problema na área inabitada. Ricardo é muito inteligente e pensou em tudo. Mandamos na primeira viagem até a Terra Beta, nome dado por nós, uma equipe de Embaixadores para explorar e trazer informações que iremos contar em outro momento. Só precisamos saber que o avanço tecnológico por lá é de deixar cada um de nós de queixo caído. Nesse exato momento alguns agentes estão levando o corpo de um terrorista assassinado por alguém não identificado em nossos exames e investigações na semana passada. Nada na nossa terra ajudou no caso. Vocês podem perguntar por que ir atrás de alguém que matou um terrorista. Simplesmente esse terrorista iria nos informar onde uma bomba de hidrogênio quântica que pode pulverizar eliminando da existência milhares de pessoas em alguma cidade do Brasil. Quem o matou não quer que seja descoberta a localização da bomba. Temos apenas cinco horas pra descobrirmos a localização. Já tentamos de tudo. Trouxemos o cadete Hydalton Cristian Arruda, codinome REPRISE, com a habilidade de ver os momentos anteriores de qualquer objeto ou pessoa, mas quem matou o terrorista apagou todos os vestígios psíquicos de sua trajetória. Hydalton precisava apenas de alguns minutos na história, mas nada encontrou. No Spy-10, nosso Satélite de vigia e segurança, tem uma tecnologia avançada em vigilância moderna, além de um grupo de Agentes comandado pela nossa querida Tenente-coronel Vânia Bezerra, codinome CONDORINA, tecnóloga poderosa e especialista em tecnologia alienígena e terrena. Ela comanda também um grupo de hacker e tecnopatas que são chamados de Aliança Global e também auxiliam o trabalho de vigilância do planeta para o Dm. Nem eles conseguiram identificar o assassino do terrorista, nem o local onde a bomba está escondida. Não posso dizer que Vânia Bezerra é minha esposa que pouco vejo por ossos do ofício. Depois falaremos mais sobre isso. A equipe que vai até a Terra Beta é formada pelo Tenente-coronel Josikleiton Lima, codinome TAURUS, que comanda a equipe de Agentes de campo de transporte e extração, pelo Tenente-coronel Alyson Bruno Evangelista, codinome OSSO DURO, que comanda a proteção específica do cadáver do terrorista até o local específico na Terra Beta, A Base da Fm – Força Mutante, onde minha versão mutante se codinomina BIOMAN. Essa terra é uma versão do meu passado que não mudou muita coisa além da tecnologia mega-avançada. Os agentes de lá são pessoas de meu passado que muitas não existem mais por aqui ou não atuam mais na nossa terra. Os agentes atuais ainda são crianças ou nem nasceram lá. Se tudo correr como ocorreu aqui, mas acho difícil por que a tecnologia do nosso passado nem se compara com a de lá atualmente, o meu “eu” de lá deveria morrer e ser substituído anos depois por um clone como aqui ocorreu. Um pouco complicado, mas você vai entender tudo em breve. Estou nesse momento indo à Academia Alfa para a formatura de vários Cadetes que agora irão se tornar Agentes graduados como Cabos. Dentre eles o jovem pirocinético e pirogênico Marcos David, codinome PYRON, um garoto residente do Distrito Macau, aqui mesmo na Unidade do RN. Ele desde garoto já é um líder e também compõe a equipe Juvenil do Dm de Futsal. Ele irá compor a equipe de campo do Tenente Cainã Davison Silva, codinome CYBERMAN, que se formou nessa academia anos atrás como Cabo, depois como Sargento até ser promovido a Tenente de minha confiança e do seu tutor, o Tenente-coronel Josikleiton Lima ou apenas Kleiton Lima, codinome Taurus, que também é o técnico da equipe Juvenil da Academia alfa e do Dm onde Cainã e Marcos David atuam nas horas vagas das crises no pais. Quem dirige a Academia Alfa hoje em dia é a dupla de Telepatas e pedagogas e advogadas, as Capitãs Yedda Lima e Valéria Cobo, codinomes NÚMERO 1 e TELEPATIX, respectivamente. São duas poderosas telepatas e treinam outros telepatas do Dm e da Academia Alfa. Elas junto com o Tenente-coronel russo Polyevisk Cavalcante, codinome ZONE, Doutor e PHD em física molecular, criador da área de prisão chamada Zona Morta no deserto australiano.
Base Ártica – Terra Alfa – Uma semana atrás
A nossa base no ártico é bastante secreta e lá só podemos chegar por teleporte ou Aeronave invisível do Dm não rastreável nem pelo nosso satélite espião Spy-10. Ela abrange uma área gigantesca do subsolo local com vários andares subterrâneos com salas, dormitórios, apartamentos, uma prisão para metas perigosos, uma área de comunicação com as demais localizações do Dm pelo mundo e no espaço, ginásio para atividades físicas e academia de musculação de alta tecnologia assim como uma sala para treinamento virtual holográfico. A equipe que desenvolveu tudo por lá foi montada pelo Tecnopata O CRIADOR, o Capitão Kaio Toscano, pelo já citado Tenente-coronel Ricardo Pereira, o COLUMBUS, e por mim mesmo, o MAJOR BIOCLONE. Tivemos ajuda de vários outros comandantes, mas isso aqui não é um filme para ter nas legendas finais tanta gente.
O corpo do Terrorista Gilberto Navarro, codinome TERROR X, chegou por lá para primeiros exames depois de uma mensagem enviada em código para seu líder terrorista e mentor de uma das mais perigosas equipes de vilões do planeta, a I.M.A. ou Instituto de Mega Ataque. O Spy-10 por meio do nosso querido agente mutante, o Sargento Matheus Nascimento, codinome HACKER, com poderes de descobrir qualquer coisa na net ou Deep Web como se ele conseguisse falar com os dados nas nuvens. Ele sem querer descobriu e decodificou a mensagem de Terror X para seu líder RÁDIO, codinome para o terrorista número 1 da Lista de todas as polícias pelo mundo, Guilherme Cox, estrategista nato e engenheiro químico talentoso. Matheus reportou o seu achado rapidamente para o comunicador da sua chefe no Spy-10, Vânia Bezerra, minha esposa. A mensagem mencionava uma missão cumprida de entrega e armamento de uma perigosa Bomba de Hidrogênio Quântica que em poucos dias iria ser detonada. Ele marcou encontro em um local famoso no Distrito Extremoz, em uma fazenda local sem vigilância aparente, mas quando nossa equipe chegou por lá para captura-lo vivo o encontrou já sem vida com um tiro na cabeça e corpo parcialmente carbonizado. A equipe de ataque e captura foi comandada pelo velho amigo e Tenente-coronel Carlos Brenno, codinome BABY COP, com poderes de se transformar em uma criatura rochosa poderosa. Ele liderou uma equipe super-treinada chamada Esquadrão M e contou com os agentes: Seu irmão e Sargento Cauan Ewerton, codinome AÇO PURO, com poderes de deixar a pele coberta com a liga metálica; o Sargento David Marrony, codinome SOLDADO DE CHUMBO, superequipado e muito bem armado e com um braço biônico poderoso; O Sargento Yuri Anderson, codinome ELASTIX, corpo maleável e que pode assumir a forma que desejar; A Cabo Aline Santos, codinome TREVO, manipuladora das probabilidades fazendo com que tudo ocorra sempre como ela deseja; Cabo Douglas Prett, codinome Cinético, com capacidade de absorver qualquer energia e transformá-la em energia cinética impactante; outros que ajudam no treinamento da equipe é a dupla de Tenentes  Fábio Fonseca, o EXPLOR, e seu fiel parceiro Israel Gomes, o RAEL, esse último com capacidades de atravessar objetos ou espaços entre as moléculas e o primeiro explode tudo que toca.
Explor fala na volta: - nada de ação no local. Odeio missões assim.
Rael: - Ainda atravessei umas paredes por lá, mas não encontrei nada.
Baby Cop: - Fizemos nossa parte. Pena que o defunto não fala.
Trevo: - Se tivéssemos chegado antes, nossa sorte seria outra.
Na base vários exames foram realizados, mas nada de novo foi encontrado. Foi aí que eu tive a ideia de ir até nossa Terra-irmã e pedir apoio. O tempo está se esgotando e pelo que a mensagem retratou faltam poucas horas pra bomba explodir em algum lugar. Graças a meu bom Deus que tenho plano B. Mandei um dos meus novos agentes de confiança que está no futuro e deve chegar aqui de volta daqui a pouco com notícias. O Sargento Gustavo Silva, codinome Plexo, vem ai com notícias de amanhã no futuro. Mandei-o sem mudar nada na nossa cronologia apenas para descobrir a localização da bomba. Vamos aguardar.
Academias Alfa e Beta – Dia de Graduações
Mesmo no meio de problemas com bombas a nossa rotina não muda. Todos os eventos estão confirmados e hoje teremos a Graduação de alguns cadetes e outros agentes. Temos agentes humanos também que são muito bem treinados e alguns usarão nossas armaduras e vestimentas especiais projetada pelo nosso cientista tecnológico, o tecnopata e Tenente Saul Rodrigues, o famoso TECNO. Ele desenvolveu todo o armamento de nossa polícia humana, os veículos terrestres, aéreos e aquáticos de alta tecnologia. Afinal a tecnologia obedece a ele e com ajuda de alguns Agentes alienígenas na equipe que trouxe tecnologia de outros planetas mais avançados que nossa Terra. Posso lembrar-me de Major Força, ganhou o nome terreno de Thiago Augusto, com telepatia, intangibilidade, elasticidade, super-força, rajadas de calor dos olhos, dentre outras habilidades aliens. O segundo alien do pedaço é CONGEL, que ganhou o nome terreno de Weslley Jordan. Todos estão preparados hoje para serem condecorados nos ginásios das duas Academias do Dm. A Alfa no distrito Soledade e a Beta no Distrito Gramoré. Essa última é dirigida pela Capitã Artelúcia Medeiros, codinome EMPATA e pelo Capitão aposentado Cláudio Rodrigues, codinome HISTORY.
Coloquei as duas solenidades de início em uma hora de diferença para dar tempo de fazer minha oratória em ambas. Meus dois filhos adotivos Roger e Lianderson vão serem condecorados Cabos hoje pela Academia Beta. Na Alfa quero ver meus pupilos Felipe Douglas e Gabriel Santos. Roger Fernandes, codinome PROJÉTIL, com capacidade de se projetar no ar e ser protegido por sua energia cinética em volta do corpo funcionando como um verdadeiro míssil. Lianderson é o ABSOR, com capacidade de absorver e usar o poder de outros que ele tocar. Felipe Douglas, o TELECINE, poderoso telecinético. Gabriel Santos, o TRANSMUTOR, converte matéria em outro tipo dela. Outro cadete que estou esperando ver seu reconhecimento é o jovem lá do Distrito Ceará Mirim, o próximo Cabo Leonardo Augusto, codinome MUCTRON, um poderoso transmorfo indicado pelo Sargento MUSIC ou Gilberto Neto, nosso Cantor da Banda da Academia com o dom de transformar som em energia poderosa. Mesmo eu citando esses garotos ainda temos uma dezenas de bons cadetes. Vamos homenagear todos.
Presídio de Segurança Máxima do Dm – Deserto da Austrália
Há alguns anos atrás durante a 3ª Grande Guerra Mundial o mundo quase foi totalmente destruído. Não só pelas batalhas entre as várias facções divididas entre Humanos, aliens, androides e mutantes, mas também por nós mesmos devastando nossa natureza. Graças ao nosso esforço conjunto pudemos encerrar o processo e nossa Terra foi salva em sua maior parte e hoje vivemos com leis mais sérias em todos os países membros do Conglomerado da O.N.U.. A Terra Gama denominada por nós foi devastada pela guerra e bioterroristas até tudo começar do zero. Lá não tiveram as mesmas ideias que nós. Por um ano de conhecimento de ambas as terras poderíamos nos ter ajudado mais. No nosso planeta a única área do globo totalmente destruída por ataques radioativos foi a Austrália. Lá criamos uma zona morta onde antes era dominada por um terrorista clássico chamado Dr. Carlos Adalberto, codinome Mestre dos Zumbis ou Pai dos Mortos, que criou um local de proteção repleto de mortos-vivos de todos os tipos humanos e animais que o protegiam em sua base no deserto. O Dr. Polyevisk Cavalcante, codinome Zone, criou uma Máquina que liberava uma espécie de névoa que controlava tudo na área que fosse vivo e destruía tudo que fosse morto ou morto-vivo. Com isso acabamos com o domínio do vilão e Construímos no local a maior penitenciária de Segurança Máxima do Planeta. O Diretor do nosso Presídio é o Capitão e ex-detetive Alan Kardec Santiago, codinome de guerra MONSTAR. Ele comanda de forma sábia e com mão de ferro o local onde grande parte dos perigosos para nossa sociedade estão presos. Hoje um grupo de ex-cadetes da Academia Beta estão saindo do turno de trabalho no presídio e indo para a solenidade dos cadetes na ex-academia que tanto os fez bem. Eles são:
Sargento Messias Santos – Codinome MÁXIMUS – Telepatia e telecinese;
Sargento Weslley Nascimento – Codinome ARTIX – Controle criogênico;
Cabo Lucas Kauê – Codinome TRANSPOR – Intangibilidade;
Sargento Samuel Oliveira – CICLON – Controle de furacões;
Na saída eles encontram dois ex-professores deles: O Embaixador Mundial da O.N.U., Yano Medeiros, codinome BIBLION, tem o dom de decifrar qualquer língua ou simbologia, além de telepatia nível 3 e sendo um dos mais astutos arqueólogo, paleontólogo e antropólogo, todos com doutorado e PHD.
Yano: - Como vão garotos? Estou indo para a solenidade na Academia Beta. Vão pra lá também?
Messias: - Vamos sim professor. Pode nos dar uma carona? Nosso transporte pra lá está atrasado.
Chega uma aeronave e pousa na frente do presídio e pelo alto-falante todos conhecem a voz do velho professor e Teólogo Dr. Raphael Lima, mestre em RPG, codinome Absorvidor, que chega para levar o Embaixador em nome da Diretora Artelúcia. Ele tem o dom de absorver as propriedades da matéria e usar em seu propósito. Carona certa.
O diretor Alan Kardec se despede do Embaixador que antes de sair faz uma pergunta a ele.
Yano: - Diretor Alan, o que fizeram com toda a radiação do local? Sabemos que ela só dissiparia muitos anos depois como ocorreu com Chernobyl e Seul.
Samuel se mete na conversa: - Todos sabemos que eles usaram mutantes que absorvem radiação para retirar cada porção dela daqui. Dentre eles o pai e filho de mesmo codinome REATOR, Tenente-coronel Gleydson Bruno e Cadete Cauã Bruno, junto a outros carinhas fizeram o serviço.
Yano: - Muito heroico essa atitude deles. Parece lenda grega.
Weslley: - Vamos embora manés ou perderemos a solenidade dos Brothers.
Lucas Kauê: - Ainda quero aproveitar a viagem pra assistir e relaxar com os vídeos novos de ASMR do Canal do Major.
Eles retornam ao Brasil a tempo da solenidade mais esperada do ano. Quando eles vão embora o Diretor Alan Kardec se volta para a entrada do presídio quando um homem encapuzado está nas suas costas e ele se assusta se transformando logo em uma de suas manifestações monstruosas, o pé grande assustador, mas um dardo tranquilizante o atinge do pescoço e ele cai ao chão se debatendo e desmaia. Você pode se perguntar por que um local tão bem equipado não previu esse tipo de ataque. Posso explicar a possibilidade. Os invasores chegaram sorrateiramente de teletransporte vindo de outra Terra, pois se fossem vilões da Terra Alfa ou qualquer pessoa do globo terrestre teria uma leitura espectral única e já catalogada pelo Spy-10. Quando o diretor volta a sua forma humana o homem de capuz mostra seu rosto e é idêntico ao do diretor Alan Kardec. Ele não está só.
Invasor 1: - Obrigado pelo teleporte tranquilo PORTAX. Também agradecido pelo escudo ilusório que criaste DRA. ILUSORA e pela derrubada do nosso alvo, PREDATOR. Eu vou realizar minha parte da missão e substituir esse idiota convencido e vamos libertar todos os nossos amigos que estão aí presos nesse inferno. Meus poderes transmorfos vão nos ajudar agora a criar a mais nova SOCIEDADE DE VILÕES UNIDA, a SVU, e a partir daí dominar essa Terra frágil e desprotegida como fizemos com a nossa Terra Ômega ou eu não me chamo mais MAJOR MEGALOTRANS. [ Risos loucos]
Portax: - Mas a nossa terra foi devastada pelo vilão RADIAÇÃO ÔMEGA que explodiu o nosso próprio planeta o tornando inabitável pra nós.
MAJOR MEGALOTRANS: - Foi um erro de cálculos que já achamos a variável nesse planeta aqui. Depois que o PROF. MASTER descobriu esse multiverso e criou o Portal de Viagens entre as realidades, nós já conquistamos a Terra Zeta e a Terra Sigma. Chegamos nessa pobre sortuda e vamos acabar com todos que intervirem no nosso avanço.
Dra. Ilusora: - Vamos matar todos os heróis dessa podridão de planeta.
Predator: - Matar é comigo mesmo. Vou matar essa presa desacordada aqui logo.
Major Megalotrans: - Ainda não. Ele pode nos servir ainda. Portax leve-o até nossa prisão na base da SVU do Planeta Ômega e volte pra cá.
Portax: - Sim senhor chefe.
Eles se preparam para a maior investida de vilões desde a 3ª grande guerra. O líder desses vilões entra no presídio se passando pelo verdadeiro diretor com todas as digitais copiadas, sensor de íris e pupila do olho e espectrômetro corporal. Seu dom transmorfo é nível altíssimo.
ARQUIVO SECRETO
SVU – Sociedade de Vilões Unida
MAJOR MEGALOTRANS – Valter Cambraia – Líder Transmorfo e ditador;
PORTAX – Alan Almeida – Lacaio e teleporter principal de confiança do líder;
DRA. ILUSORA – Thalita – Cria ilusões em todos em volta;
PREDATOR – Marcelo Yurley – Especialista em caçadas e capturas;

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...