NOVIDADES Dm

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tifanny




Codinome: Tifanny

Alter-ego: Mayara Leal

Poderes: Elimina lâminas do corpo que usa como arma.

Primeira aparição: Saga do CRM

Parentes e amigos conhecidos: Ewerton Morais (Choque) - Namorado; Johnson - Amante assassinado; alex Soares (Snoz) - Amigo;

Equipe a que filiou: O Distrito mutante em si não é uma equipe, mas sim um modo de vida; Torcida Gang alvinegra; Academia do Dm.

Histórico: A loira cresceu junto dos outros jovens mutantes dentro do Distrito Mutante, mas sempre na facção da Gang alvinegra. Ela é uma garota de pavío curto que adora provocar outras garotas. Manifestou seu dom durante uma briga de torcidas quando uma outra garota quase a matou com uma faca caseira, mas ela revidou e cegou a mesma. Ninguém da polícia nunca soube do ocorrido. Ela começou a namorar o "Negão" (ewerton) com sua forma possessiva. Nenhuma garota podia olhar para ele que ela desafiava para uma luta corpo a corpo que ela sempre tinha vantagem. Ficou irada quando o Capitão Djalma Neto, na sua forma adolescente após o Clã Evolução do Mal, veio passar uns dias com o grupo para tentar levar a todos para a Academia, pois estavam usando seus dons de forma errada. Ela tentou enfrentá-lo, mas se deu mal. Depois de se convencer a ir estudar na Academia com apoio do namorado se envolveu no assassinato de um amante dela, um torcedor chamado Johnson, onde ela foi acusada e presa. No dia da acariação o Dm Investigação a levou até o local do crime e ela ficou estérica e tentou matar a todos até descobrirem que foi ela quem matou o rapaz, mas com uma entidade fantasma dentro de seu corpo chamada Papafigo. ela foi inocentada e depois foi ferida no ataque dos Cavaleiros Elementais ao Dm. Ao se recuperar dos ferimentos resolveu mudar para o interior da sua família.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário