NOVIDADES Dm

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Elástico Negro

ARQUIVO SECRETO Dm – ELÁSTICO NEGRO

Alter-ego: Pablo Guedes

Ocupação: Condecorado Sargento pela participação da Saga Do Segundo Clã Evolução do Mal; Foi Cabo do Dm formado na Academia Alfa; Dedicado sargento do Dm de atendimento.

Poderes: Tem o dom da elasticidade do corpo e pode assumir formas de objetos;

Histórico: Ele é sobrinho do famoso e veterano Tenente Derjon Teixeira, codinome Ice - Ele foi trazido para a Academia pelo Capitão Bioclone quando o encontrou na pelada do basquete do Distrito da Pesada assim como outros colegas dele. Seu tio Derjon ajudou a convencê-lo a ficar e cursar na Academia, pois ele relutou muito a ficar. Uma amiga sua muito especial é Ilarinha, codinome Barra Forte assim como Pedro Henrique, codinome Aracnus II, todos do Distrito da pesada. Ele quase morreu durante o Ataque do Cavaleiro Terra (Artur Franco) a Academia destruindo-a por completo. Pablo ficou soterrado por uma parede de concreto, mas sobreviveu graças a sua elasticidade. Atualmente atual nas patrulhas do Dm pelo Distrito da Pesada. Foi convocado para o aeroporto de São Gonçalo do amarante durante a ação da IMA e terminou por lutar contra o transmorfo Transmorfosis (Leandro Pontes) junto com Voraz (Cabo Thales Cabral) e Anjinho (Cabo Franklin Ferreira). Batalha essa culminou com a morte de Voraz. Pablo é um garoto calado e um grande desenhista.

Parentes e amigos: Tenente Derjon Teixeira (ICE);

Atualização: Foi convocado pelo Dm para ajudar na Saga A LISTA, assim como participou do resgate do alvo 18, MAGNUM (Tenente inativo Leandro Cabral) junto com o resgate formado por: D-tox, Sereia e Recarga. Foi ferido mortalmente por Devastador do Quinteto Mortal, mas curado por D-tox.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário