NOVIDADES Dm

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Codec


ARQUIVO SECRETO Dm – CODEC

Alte-ego: Alderi José Felipe Calaza Junior

Ocupação: Jovem mutante que foi usado como experimento pela Ambigen, uma das empresas subsidiárias da CoMARX comandada pelo Dr. Rafael Belmont que aparentemente fazia experimentos com vegetais, mas prendia vários mutantes jovens como Alderi para experimentos genéticos com muita tortura; Passou a se rebelar e formou junto com outros jovens mutantes como ele a Geração M ao comando do Dr. Erick Miller. Depois de derrotar o Dr. Belmont passou a trabalhar com o próprio Balão que passou a financiar a Geração Futura treinando-os e a Suprema Força; Agente veterano da Suprema Força desde que ela era liderada pelo famoso empresário Vinícius Marx, codinome LÌDER; Atualmente trabalha com P. H. Marx (Balão).

Poderes e habilidades: Com apenas um toque ele consegue modificar o funcionamento de qualquer maquinário, consertando-o ou fazendo suas peças falharem.

Parentes e amigos conhecidos: Primo de ATLAS (Allan Rafael Calaza).

Equipe a que se filiou: Geração M e Suprema Força.

Histórico: Jovem mutante que foi usado como experimento pela Ambigen, uma das empresas subsidiárias da CoMARX comandada pelo Dr. Rafael Belmont que aparentemente fazia experimentos com vegetais, mas prendia vários mutantes jovens como Alderi para experimentos genéticos com muita tortura; Passou a se rebelar e formou junto com outros jovens mutantes como ele a Geração M ao comando do Dr. Erick Miller. Depois de derrotar o Dr. Belmont com a ajuda de Balão e seus agentes da Suprema Força passou a trabalhar com o próprio Balão que passou a financiar a Geração Futura treinando-os e a Suprema Força com apoio total da CoMARX.

Primeira aparição: Saga Ecos do passado escrita por Paulo Balão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário