NOVIDADES Dm

sábado, 3 de outubro de 2009

Amplix


ARQUIVO SECRETO Dm – AMPLIX

Alte-ego: Rominick Barien de Assis

Ocupação: Recém condecorado a tenente pelo Capitão Bioclone por todos os seus serviços no Grupo Planeta atual e nos Espiões M assim como na sua grande capacidade de liderança; Foi agente dos Espiões M versão 3; Foi sargento condecorado pelo Dm depois de passar dois anos na Academia Alfa apenas estudando; é um dos melhores agentes do Grupo Planeta atual.

Poderes e habilidades: Capacidade de absorver o medo das pessoas e transformar em força física poderosa baseada em energia cinética. Quanto mais medo, mais forte; Ele descobriu que além da super-força ele também amplia sua velocidade em super-velocidade; É um estrategista nato. Brilhante e extrovertido com os colegas.

Parentes e amigos conhecidos: Ex-namorado de Mental (Natália Duran); Grande amigo e pupilo do Capitão Bioclone;

Histórico: Foi aluno do Professor Djalma Neto, o Capitão Bioclone na UFRN quando usou seu dom pela primeira vez ao salvar um grupo de alunas que ficaram presas em uma sala criogênica do Curso de Biologia. Ele absorveu o medo das garotas e arrancou a porta de 20 milímetros de espessura quando o Professor Djalma Neto chegava para ajudar. Foi aí que o velho Capitão o convidou para entrar para a Academia Alfa e aperfeiçoar seus poderes até chegar à nova formação dos Espiões M após a Saga dos 12 Cavaleiros. Sua estréia foi no atentado da IMA contra um avião e no aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN). Sua parceira predileta é Dila Prates, a Milady Força. Ele enfrentou o terrorista Jason da IMA junto com a Cabo Paula Kelly, codinome Invasora.

Atualização: Participou do Grupo Planeta que foi levado para Nova Dimensão onde ele ajudou bastante na liderança depois que Osso duro (Alyson Bruno) começou a se desentender com Neuron (Hugo Leuroy). Amplix mostrou ser muito útil no comando do grupo em ausência do Capitão Bioclone e de Osso Duro ou Neuron. Continua a servir o Grupo Planeta atual mesmo brigando muito com sua ex-namorada Mental (Natália Duran).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário