NOVIDADES Dm

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Distrito da Pesada - Origens

História paralela Sobre os garotos do DISTRITO DA PESADA

Lucas (Fogo Bravo) e Ítalo (Snip)




Thaynan (Velux) e Neto (Mobile)





Henrique (Frio Extremo)




Ilara ( Barra Forte)




Alex "Foguinho" (Snoz)



Robinho (Campus)

Bem, vou aproveitar enquanto ainda não pude liberar as sagas atuais e as mais antigas - claro que ontem postei a Ilha da fantasia completa - e vou colocar um pequeno texto introdutório sobre um grupo de jovens mutantes criados no distrito mais famoso da cidade de Natal, o Distrito Mutante de Soledade II ... esses garotos terão importância fundamental para uma parte inicial da saga do 12 Cavaleiros Elementais quando na presença de alguns deles um dos 12 Cavaleiros é convocado pelo Senhor Elemental, o vilão da trama ... esse fato vai ocorrer durante a saga do CRM.
Vejam agora o texto original escrito por mim e que fora colocado dentro da trama do CRM:

Estamos dando início a uma nova história com novos personagens que passaram na vida do Capitão Djalma Neto quando ele voltou a fase de adolescência por ação do vilão Infanto (Jefferson Nascimento) durante a batalha final contra o Clã Evolução do Mal. Antes dele montar o Grupo Planeta e mudar seu codinome para Biosfera, seu antigo codinome, e sair pelo mundo em missões de proteção ambiental. Com vocês a sinópse de:

Distrito da Pesada
Em uma parte do Distrito Soledade II, sede do nosso Distrito Mutante, a uns quarteirões de lá, podemos encontrar um grupo muito seleto de jovens garotos que descobrem aos poucos que possuem poderes. Está quase que provado a coincidência genética deles. Como podemos encontrar tantos mutantes morando e convivendo em um mesmo bairro: a herança genética de suas famílias que tanto relutam para que eles não manifestem seus dons logo cedo, mas parece que a coisa não é por aí, eles não respeitam nenhuma lei familiar. A solução é mandar alguém para lá para se infiltrar em seus mundos particulares em meio a drogas, gangues e muito esporte de rua. O destinado a essa árdua missão foi o próprio capitão Djalma Neto que agora havia rejuvenescido e aparentava ser novamente adolescente. Todos pensavam que ele seria um filho do velho capitão Bioclone. Ele se misturou a outros como ele e de cara viu que nem sempre o convívio seria muito amigável em algum momento. Todos os chamavam apenas de Djalma. Na quadra do distrito, local onde todos se reuniam a tarde e a noite, era onde eles conversavam sobre o uso de seus dons e até mesmo usavam-nos para duelarem sempre que viesse na telha.

Tinha um pequeno grupo de peladeiros de basquetebol formado por:

Um negro magro chamado Pablo Guedes com poderes de elasticidade do corpo, codinome Elástico Negro.

Uma garota grande e branca com super-força chamada Ilara Tavares, codinome Barra Forte.

A garota morena Luana Severiano com capacidade de ficar minúscula como um átomo, codinome Pequena.

Um garoto de cabelos lisos com corte Chanel chamado Pedro Lima com dons parecidos com o do Homem-aranha, ele tem sexto sentido, força sobre-humana, pode escalar paredes e liberar uma teia de energia grudenta dos punhos que usa como arma ou para se deslocar, codinome Aracnus II, nome herdado de seu primo Marcos André, antigo Aracnus onorano.

Os garotos da pelada de Futsal:

O garoto com super-velocidade e metabolismo acelerado Thaynan Alvarenga, codinome Velux.

O garoto chamado Neto Menezes, muito bom jogador de futsal, com poderes telecinéticos de mover objetos com a mente, codinome Mobile.
O mais novinho Henrique Catt com poderes meio confusos de congelar tudo que toca, codinome Frio Extremo, dado por um dos garotos da pelada.

Os danados do meio mais perdido deles:
O intelectual negro Alex Soares, apelidados por todos como Foguinho, com poderes de leitura da mente dos outros, codinome Gênio (logo depois mudou para SNOZ).

Seu parceiro Robinho com o dom de criar um campo de força em volta dele ou de outros assim como de criar objetos sólidos invisíveis com esse campo de força, codinome Campus.

Já o garoto Ítalo Gallo herdou o dom de seu tio Tiago Gallo. Ele é capaz de criar uma carapaça sobre seu corpo que o protege como uma armadura, além de liberar ossos do seu corpo como arma, codinome Furão (Mudou para SNIP).

A galera da Gangue da Sorte:
O rapaz moreno conhecido apenas por Negão, Ewerton Duarte, com poderes de liberar descargas elétricas do corpo absorvidas de fontes externas, codinome Choque.

O seu parceiro Lucas Pinto com dons pirocinéticos (controle sobre o fogo), codinome Fogo Bravo.

A garota e namorada de Negão, Mayara Leal, com o dom de criar lâminas cortantes do corpo, codinome Tifanny.

O jovem Érick Chadler, apelidado de Ronaldinho, com poderes de explodir tudo que toca, codinome Letal.


Enfim, eles vão criar muitas aventuras antes de aprenderem o que poderes são perigosos.

Depois de conviverem alguns dias com o líder mutante maior Djalma Neto mais jovem e parte deles aceitaram estudar na Academia do Dm e alguns se destacaram tanto que passaram a fazer parte de algumas equipes especiais ligadas ao Dm.

Atualizações:

A Garota Tifanny (Mayara Leal) matou um amante dela na frente do Estádio Formigão e foi presa por homicídio, mas depois descobriu-se que ela esva possuída pelo vilão Papafigo. Depois disso foi embora para o interior junto com Choque (Ewerton Duarte) depois do ataque dos Cavaleiros elementais que destruiu todo o Dm e eles sairam muito feridos assim como Snoz (Alex Soares).

A maioria dos garotos do Distrito da Pesada foram para a Academia e se tornaram grandes agentes depois de cadetes. Outros foram para o lado do mal como o Caso de Campus (Robinho) e Snoz (Alex Soares) que foi parar no Tráfico do Sarney.

Fogo Bravo (Lucas Pinto) descobriu que sofria de uma doença degenerativa que o mataria em dias e foi levado para outro planeta pelo alien Tailson Snek voltando curado meses depois ao encontrar no espaço os Espiões M e indo parar no Limbo com eles e Snek. Ele ganhou um novo codinome: Skid. hoje faz parte do Caça-Predadores liderados por Ice (Tenente Derjon Teixeira) que caçam um famoso alien C8 que mata e come mutantes pelo mundo.

Letal (Érick Chandler) foi de imediato ao chegar a Academia alfa promovido a Sargento e integrado aos Espiões M na 2ª Geração comandada pelo Tenente Densid (Breno Henrique Mafra) e estava no Spy-2 quando esse foi atacado e destruído pelos Cavaleiros elementais Destruição, Água e Ar. Ele foi ferido no ataque e mandado para a Terra junto com Terra nova, Constrictor II e os Megassoldados russos Taurus e o ferido Homeme invisível III. Na Terra chegam a Ilha Azzimov do vilão Dr. Davi Azzimov e são curados pelo estranho Renalvo Ravelly, o Filtron que absorve poderes de outros mutantes e leva todos para o Distrito Redinha nova onde o Cavaleiro Água está criando uma grande onda para destruir a cidade. Letal ajuda junto com outros mutantes e agentes a salvar as pessoas enquanto Filtron derrota o Cavaleiro Água. Letal Hoje está no Esquadrão M.

Barra Forte (ilara Tavares Guimarães) agora é agente e cabo do Dm de investigação. Sua amiga Pequena (Luana severiano) deixou a Academia para viver com sua família.

Ítalo Gallo (Snip) também foi parar nos Caça-predadores.

Taynan Alvarenga (Velux) e Neto Menezes (Mobile) passaram da Academia Alfa direto para os Espiões M - 2ª Geração comandada por Densid (Tenente Breno Henrique Mafra) junto com Letal sofrendo todo o atentado provocado pelos Cavaleiros elementais e terminado no limbo. Depois da Saga os dois parceiros foram levados pelo Tenente Vellus (João Oliveira soares) para a guarda da Base lunar do Dm.

Pedro Lima (Aracnus II) e Pablo Guedes (Elástico Negro) são agentes cabos do Dm. Iclusive durante o ataque dos Cavaleiros a Academia alfa eles quase morreram esmagados por uma parede derrubada pelo Cavaleiro Terra. Atualmente Pablo perdeu um amigo agente, Voraz, enfrentanod um transmorfo chamado Transmorfosis no aeroporto de São Gonçalo.

Frio Extremo (Henrique Catt) apesar de ser agente do Grupo Planeta beta não gosta do que faz. ele preferiria estar nos Caça-predadores.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário