NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Limbo Negro

ARQUIVO SECRETO VILÕES – LIMBO NEGRO

Histórico: Dimensão demoníaca das sombras reinada pelo Senhor das Sombras. O Local sempre existiu e sempre associado ao vilão demoníaco. É um local onde criaturas são levadas para serem castigadas ou simplesmente para serem usadas como escravos dos caprichos do Senhor. O sonho dele é tomar o planeta terra e transformá-lo em seu limbo humano, mas seus planos sempre são frustrados pelo seu filho Sombra (Pablo Jefferson Sanches) e pelo Dm.

Seus reinados: O Senhor das Sombras desposou a mutante veterana Jucicléia Leal (CIS) e lhe conferiu o título de Rainha do Limbo ou das sombras, mas ela fugiu e deu a luz a Pablo na terra. Pablo destronou o pai e o aprisionou no próprio limbo e Reinou em seu lugar até ser destronado pelo Cavaleiro Elemental TREVAS que reinou por um curto período, pois foi também destronado por Pablo que libertou seu pai do controle da pedra mágica AZERUTAN e isso lhe conferiu poder para derrotar TREVAS e infelizmente assumir seu lugar de novo. O Senhor das Sombras reina por lá até o momento.

Seres viventes do limbo: Sombras e demônios das sombras vivem em todo o Limbo negro. Alguns são especiais como o demônio TROCA que como o nome já o diz troca o poder de duas pessoas irreversivelmente. Existem demônios-dragões que cospem fogo. Existem sombras poderosas que desintegram quem tocam. Existe um QUIMO lavado para lá por Sombra durante sua passagem pelos Espiões M quando salvou a ilha mutante de ONORA da queda da criatura destruidora no solo local. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário