NOVIDADES Dm

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Curativa


Suzanne Guerra - Sargento da reserva do Dm atual; Fez parte da equipe dos Espiões M ômega quando em um momento da Saga do Clã Evolução do Mal todos os Espiões estava ocupados ou desaparecidos quando Hacker e Windows tiveram que fazer uma convocação de urgência para resgatar essa curandeira mutante, codinome Curativa, que havia sido presa em Ceará-mirim e estava sob supervisão de uma facção do Clã numa delegacia local - Ela é prima da Dra. Micróbia (Iva Suzilane) e de Cura (Xiany Guerra), todas de uma família de curandeiras.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pequeno

Maikey Myer - Jovem vindo do Projeto Gene para a Academia Alfa como Cabo; Parceiro de Star (Diego Ramirez) com quem foi embora para o espaço em aventuras espetaculares. Morreu por lá pelas mãos do próprio amigo sobre influência de uma entidade alien - Tinha o dom da intangibilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Star

Diego Ramirez - Veio do Projeto Gene original para o Dm com seu amigo Pequeno (Maiky Myer); sumiu pelo espaço com Pequeno retornando anos depois sem o amigo que havia morrido na viagem segundo ele; passou a Sargento do Dm até se tornar agente dos Espiões M originais; Passou apenas uma missão com o grupo dos espiões originais de Vellus quando traiu a equipe na Ilha Encanto em nome do Clã Evolução do Mal - Sumiu depois de confessar que trabalhava para o Clã que o chantageava - Telecinético e telepata - A chantagem era sobre o Clã saber que ele havia matado o amigo, mas depois se descobriu que ele o fez controlado por uma entidade alien - Atualmente sumiu pelo mundo depois de ser perdoado pelo juri do Dm.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Choque Vivo



Alter-ego: Ivan Rodrigues
Ocupação: Sargento do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: Ele tem a capacidade de emissão de eletricidade assim como o controle deste elemento.
Parentes e amigos conhecidos: Grande amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Lobisomem (Rafael Mendes), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).
Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Ivan entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos seus que ele próprio convidou. Depois da missão ele foi condecorado como Sargento e seus amigos como cabos. É um jovem prestativo que dá seu sangue pelos amigos, principalmente pelo Tenente Osso Duro.
Atualização: Na Saga A Lista formou o Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Ele (Choque vivo), Lobisomem, Combustor, Magmus e Garoto Imortal.
Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Combustor



ARQUIVO SECRETO DM – COMBUSTOR
Alter-ego: Gabriel “Biel” Mendes
Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: Ele é um pirocinético e tem a capacidade de voar em chamas.
Parentes e amigos conhecidos: Irmão de Lobisomem (Rafael Mendes); Amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).

Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Biel entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e por Ivan (Choque vivo) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e diferente do seu irmão Rafinha que é mais orgulhoso.
Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Ele (Combustor), Magmus e Garoto Imortal.
Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Magmus




ARQUIVO SECRETO DM – MAGMUS
Alter-ego: Aleandro Cárceres
Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: Ele tem o dom de controlar e criar magma vulcânico de qualquer lugar no solo ou no seu próprio corpo; especialista em computadores.
Parentes e amigos conhecidos: Amigo de Lobisomem (Rafael Mendes), Osso Duro (Alyson Bruno), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Combustor (Gabriel Mendes), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).
Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Aleandro entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e por Ivan (Choque vivo) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem simples e meio aluado e sonhador.
Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Lobisomem, Combustor, Ele (Magmus) e Garoto Imortal.

Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Garoto Invisível

Iago Firminov - Foi integrante dos Espiões M originais - É o representante russo do projeto Homem invisível dos Mega-soldados russos. Ele é sobrinho do Homem Invisível I, Maurício Firminov - Depois da Saga do Clã Evolução do Mal ele perdeu seus poderes e foi substituído por Pablo gauchovic como o Homem-invisível III.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lobisomem



ARQUIVO SECRETO DM – LOBISOMEM

Alter-ego: Rafael “Rafinha” Mendes
Ocupação: Cabo do Dm condecorado pela Academia alfa; Agente reserva do Grupo Planeta.
Poderes e habilidades: Ele tem a capacidade de se transformar em uma criatura na forma lupina; Garras e dentes afiados; Força sobre-humana; Habilidades ampliadas; Sentidos aguçados; fator de cura acelerado; rastreador nato no faro canino.
Parentes e amigos conhecidos: Irmão de Combustor (Gabriel Mendes); Amigo de Osso Duro (Alyson Bruno), Choque vivo (Ivan Rodrigues), Magmus (Aleandro Cárceres) e Garoto imortal (João Paulo Bastos).
Equipes em que participou: Grupo Planeta.
Histórico: Rafinha entrou para o Dm a convite de seu amigo e Tenente Osso Duro (AB) e por Ivan (Choque vivo) e logo sendo convocado para uma missão pelo Grupo Planeta junto com outros amigos. Depois da missão ele foi condecorado como Cabo pelo Capitão Bioclone assim como seus amigos. É um jovem orgulhoso, mas de bom coração, diferente de seu irmão Biel que é muito simples.

Atualização: Na Saga A Lista participou do Grupo de resgate para viajar até a fábrica de Parnamirim (RN) da CoMARX para impedir que o chefe de segurança Túlio River, codinome PIRO, fosse assassinado pelos MITOLÓGICOS. Ele teve a ajuda de agentes e funcionários do local como: Musik, Merry Copert, Corpus, Lexy, Metalo e CYBERMARX Alfa, que lutavam bravamente até a chegada de Ivan e seus amigos do resgate: Choque vivo, Ele (Lobisomem), Combustor, Magmus e Garoto Imortal.
 
Primeira aparição: Saga Nova dimensão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Poderio


Raí Lôpo Castro - Foi Segurança particular da Dra. Bianca Rodrigues, codinome Indutora, diretora do CRM - Centro de Recuperação de Mutantes, passando a agente da instituição; com o fim do CRM original passou a trabalhar como detetive particular até ser chamado pelo Capitão Bioclone para fazer parte de sua nova formação do Grupo Planeta; ganhou a condecoração de Sargento pelo Dm - Ele apesar do corpo franzino tem uma super-força inacreditável ativada pela elevação da taxa de adrenalina circulante em seu sangue em momentos de estresse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sonoro


Ildson Marx - Foi indicado para a Academia Alfa por seu próprio pai, P. H. Marx (Balão), para que ele passasse a ter um pouco de responsabilidade terminando nos Espiões M também por influência do pai, muito amigo do Capitão Bioclone; recebeu a medalha de Sargento pelo Dm; Não se adaptou com sua rebeldia ao regime do Dm e foi mandado pelo pai para Europa depois da saga dos 12 Cavaleiros onde atualmente trabalha em uma das subsidiárias da CoMARX por lá; deixou a vida de herói - Emissor de gritos sônicos poderosos - jovem bem vestido e que adora aventuras radicais e festas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Raio


Manoel Cândido - Sargento da Reserva do Dm; Já passou pelos Espiões M originais, pelo Esquadrão M e pelo Dm Investigação - Transforma energia em rajadas poderosas - Depois do Clã Evolução do Mal passou a integrar a equipe do Dm investigação junto com Monstar e Petrus - Depois da Saga dos 12 Cavaleiros foi integrado no Esquadrão M de Estático - Se afastou do Dm depois que casou com a mutante inativa Sabrina Cândido, a Persuasora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Borracha


Caio Henrique Borges - Sargento da reserva do Dm pela academia Alfa vindo do Projeto Gene Original; Já participou dos Espiões M originais e de outras equipes do Dm; Continuou no Dm como agente da Base Lunar depois da saga dos 12 Cavaleiros; Também dá aulas na Academia sobre elasticidade genética assim como treina os agentes com o seu mesmo dom - Tem o dom de distensão de seu corpo assim como de seus ossos e moldar seu corpo na forma de objetos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...