NOVIDADES Dm

domingo, 11 de setembro de 2011

Nova Dimensão

ARQUIVO SECRETO Dm – NOVA DIMENSÃO

Foi uma realidade paralela criada pela imaginação de um menino mutante com poderes inimagináveis, o Garoto-impossível, alter-ego de Eryc Vinícius Xavier, enganado pela criatura demoníaca chamada DIMENSÃO ele criou um planeta só dele com partes e coisas do nosso planeta que ele gostava. Ele criou sob influência do vilão um reino de terror como se fosse um jogo com montanhas das batalhas entre mutantes onde quem perdesse seria eliminado, ilhas de pesquisas e torturas do Dr. Morte, Masmorras, Floresta dos aliens Carniceiros como o C8, Vila Natal Nova onde morava a maioria dos seres levados para lá ou criados pelo garoto. A guarda particular do Garoto que o protegiam em uma espécie de castelo medieval que ele retirou do jogo on-line MUBr era formada pelos membros da MARCA X: Metalóide (Andercleiton Cavalcante), Meteora (Ana Arabele Cavalcante), Animadora (Juliana Barros) e Deusa (Jaqueline Valéria Calisto). Lá também viviam os Irmãos Mini-átomos. Assim como o Instituto Fringe. O plano de DIMENSÃO foi abaixo depois que ele trouxe todos os vilões de nossa terra e a maioria dos nossos combatentes para Nova Dimensão, assim como o Grupo Planeta comandado diretamente pelo Capitão bioclone, mas liderado por Osso Duro. Eles conseguiram encontrar o Garoto-impossível que por trabalho psíquico de NEURON (Hugo Leuroy) passou a ter poderes de criação apenas de coisas possíveis como um Transmutador de matéria. Dimensão foi mandado para seu inferno particular, os vilões para suas casas e as pessoas, mutantes e partes de nosso mundo também.

Curiosidade: O Grupo Planeta só consegui entrar no castelo do Garoto-impossível graças ao Tenente Osso duro (Alyson Bruno) que conhecia o jogo MUBr muito bem e consegui superar as defesas do castelo usando seus agentes como peças do jogo.

Atualmente: A Nova Dimensão ainda existe, mas está desabitada, e dentro do corpo do próprio Garoto impossível que mora em um mosteiro escondido no Tibet sob a supervisão de monges amigos do Tenente José Alan Kardec Santiago, codinome MONSTAR. Eryck se tornou um garoto calado e sem sentimentos. Foi o preço que ele escolheu pelo que fez a muitas pessoas depois de colocar tudo em ordem novamente. Os agentes da Marca X vieram para nossa dimensão e atuam pelo Dm ou no Grupo Planeta. O Pessoal do Instituto Fringe foi assimilado pelo Dm e veremos logo mais na saga A Lista. Os garotos Bola de Fogo (Yago Felipe Aquino), Judian (Edson Fernando Silva) e Lock Ness (Itamar Luiz Martins) foram levados para a Academia Alfa e atualmente são cadetes.

Personagens de Nova Dimensão:

GAROTO IMPOSSÍVEL – Eryck Vinícius Xavier – Tem o dom de alterar a realidade da forma que quiser e usando sua imaginação – É originário do Tibet para onde voltou depois de desfazer tudo que fez, exceto a Nova Dimensão que ainda existe dentro dele, mas inabitada;

MARCA X – Guarda particular do Garoto Impossível – Criada por ele, mas sob orientação do vilão DIMENSÃO. Composta por:

METALÓIDE (Manipula tecnologia) – METEORA (Manipulação do clima) – ANIMADORA (Dá vida a corpos inanimados) – DEUSA (Manipula os homem com sua beleza)

INSTITUTO FRINGE – Centro de pesquisa em avanço científico e cibernética. O Garoto Impossível criou esse instituto para homenagear um seriado que ele adorava e para lhe ajudar a criar coisas do ramo científico, área que ele não era muito bom e nem criativo. O local era dirigido por cientistas maravilhosos, quase deuses, o casal de doutores LEONARDO E VANUZA HOLANDA, dois intelectos avançados, codinomes POSITIVO e NEGATIVA, onde um completa a energia do outro e podem abrir portais ou emitir energia juntos. Além da agente Ranyelle Malta, codinome ELETRODA, e dos filhos do casal de diretores: Alan Holanda, um garoto que cresceu rápido e tem o dom da telecinese, codinome TELEX e sua irmã mais velha Ayla Holanda, a PRECOG, com o dom da precognição.

Os guardas de campo – OS IRMÃOS MINI-ÁTOMOS:

Wagner, Samuel, Pedro e Ítalo Salvino - Quadrigêmeos mutantes da Nova Dimensão - Seus poderes só se manifestam quando estão próximos uns dos outros, pelo menos dois deles - Wagner se transforma em animais; Samuel tem sua pele na consistência do mineral que tocar; Pedro se transforma em coisas de gelo; e Ítalo tem super-força e invulnerabilidade.

Vilão principal: DIMENSÃO – Criatura demoníaca que procura dominar todas as dimensões. Manipulou o Garoto Impossível para criar uma dimensão a sua cara. Ele trouxe até parte do Limbo Negro para Nova Dimensão só para ter o auxilio do Senhor das Sombras em seu reino. Foi derrotado pelo próprio Garoto Impossível sob orientação do Capitão Bioclone.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário