NOVIDADES Dm

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Skid


Lucas pinto Skid (EX-Fogo Bravo) - Pirocinese (Controle sobre o fogo) - Lucas saiu do Distrito da Pesada junto com muitos outros amigos direto para a Academia Alfa ainda com o codinome Fogo Bravo. Ele se formou Cabo, mas não exerceu por muito tempo seu papel no Dm quando desenvolveu uma doença degenerativa nervosa que matava todas as suas células sanguíneas. Nenhum mutante curandeiro conseguiu curá-lo pelo Dm. O Dr. Plexo (Marcel Mendes) também não conseguiu ajudá-lo. Ele entrou em depressão e começou a incendiar seu próprio corpo sempre que chegava perto do fogo, um efeito colateral da doença. Descobriu-se depois que ele foi sequestrado pelo famoso Dr. Morte (Claude Lopes) no passado quando ele ainda circulava no Distrito da Pesada. Para evitar problemas maiores ele foi levado para a Ala médica do Dm em coma induzido. Sem ninguém esperar certo dia Lucas se levanta da cama em estado sonâmbulo e segue em direção a porta da saída sem que ninguém perceba. Ele some dali para tristeza de seus melhores amigos Snip (Ítalo Gallo) e a dupla Taynan (Velux) e Neto (Mobile). Na verdade todos procuraram ele por toda parte da cidade, mas nunca conseguiram encontrá-lo.

Um ano se passou e o Spy-2, satélite e base dos Espiões M, foi atacado e destruído pelos Cavaleiros elementais Destruição, Água e Luz. O que restou dos agentes no local e o vilão Dr. Cesium e sua criação Quimo foram salvos pelo agente Boxx (Peterson Bruno Moura) que criou uma espécie de globo com o material do Spy-2. Eles vagavam pelo espaço depois da explosão do satélite quando viram uma aeronave alien vindo em sua direção sendo perseguida por Piratas espaciais. O pessoal do globo salva-vidas lença o famoso Quimo contra os Piratas e salvam a aeronave que agora poderá ajudar o pessoal a chegar de volta a Terra. Os tripulantes da aeronave são: O alien Tailson Snek e, para surpresa de Taynan (Velux) e Neto (Mobile), o seu amigo desaparecido Lucas Pinto, agora chamado de Skid. Ele lembra que foi levado para outro planeta pelo novo colega que conversava com ele pelo sonho quando estava em coma induzido. Nesse planeta ele foi curado pela avançada medicina local. Seu novo amigo salvou sua vida e eles passaram a viajar pelo espaço juntos durante todo esse tempo até serem perseguidos pelos piratas. A nova dupla Skid e Snek. Snek é telecinético. Todos eles juntos voltavam para a Terra quando um portal das sombras criado pelo Cavaleiro Trevas engoliu todos levando-os para o Limbo. No limbo eles se juntaram e enfrentaram o vilão Dark Horse e seus demônios das Sombras. Depois encontram o Lorde da Ordem e Filtron (Renalvo Ravelly Pinheiro) que ajudaram a salvar o Grupo Planeta, também preso no Limbo, e a derrotar Trevas com a ajuda do agente Sombra (Pablo Jefferson Sanches) e do seu pai, o vilão Senhor das Sombras. Dalí se formou o grupo dos Contra-cavaleiros que derrotaram os Cavaleiros Elementais. Lucas continuou um jovem calado e engimático, mas que valoriza muito mais a vida.

Atualização:

  • Lucas Skid agora faz parte dos Caça-predadores ao lado de seu amigo Tailson Snek sob a liderança do Tenente Derjon Teixeira, o Ice.Eles caçam um outro alien perigoso da raça Carniceiros, o C8 desde a Ásia até o porto de Touros (RN).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário