NOVIDADES Dm

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Espelho

ARQUIVO SECRETO Dm – ESPELHO

Alter-ego: Eduardo Augusto Boch;

Ocupação: Ex-paciente curado do extinto manicômio Municipal de Macaíba; Passou para o Projeto Gene onde está até o momento como agente de tutela de novos mutantes;

Poderes: Usa os espelhos ou qualquer coisa espelhada como arma, passagem ou defesa;

Histórico: Eduardo sempre foi um garoto perturbado por seus poderes. Ele via coisas e pessoas dentro dos espelhos. Quando foi internado ainda com seus 16 anos no Manicômio Municipal de Macaíba tratado pelo Dr. CHAVE (Claudinei Roni) até seus 20 anos quando descobriu seu dom e que as pessoas que viam era apenas seu comando que o fazia acessar qualquer espelho que quisesse em qualquer lugar. No dia em que seria liberado e curado do Manicômio ajudou a salvar vidas das mãos de vilões comandados pelo Corsário Psíquico II que criaram tumulto libertando a maioria dos pacientes de lá. Foi um herói pela primeira vez. Para dar continuidade a sua vida ele foi indicado como agente do Projeto Gene para aprender a usar seus poderes.

Equipes a quem se filiou: Fora o manicômio ele está até hoje no Projeto Gene em missões pelos Visionários M sob a tutela do Diretor Marcos Cidart, o PIROBOY II.

Atualização: Fez parte do grupo de resgate do alvo 19 durante a saga A LISTA junto com Elemental, Falcão, Quicksilver II e Transpor II. Juntos ajudaram a salvar o ex-tenente Fernando Arkyles Freitas, codinome REVISOR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário